Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

miniMilk

Schuldiner

Vai ser um dos melhores, tem características que tão depressa não voltamos a encontrar num só guarda-redes.

Kravgnar

Como já disse antes, existem os Guarda-Redes de elite, os Neuer, Courtois e companhia mas o nosso Ederson está no degrau a seguir e vai chegar ao degrau mais alto.

subLiminar

O Guardiola já saliva.

JopoSumba

ChEsTeR

Citação de: Schuldiner em 17 de Dezembro de 2016, 23:57
Vai ser um dos melhores, tem características que tão depressa não voltamos a encontrar num só guarda-redes.

depois do Oblak já não digo nada, nunca pensei que fossemos ter um tão bom com tanto futuro tão rapido

jcepa

Citação de: Kravgnar em 18 de Dezembro de 2016, 00:00
Como já disse antes, existem os Guarda-Redes de elite, os Neuer, Courtois e companhia mas o nosso Ederson está no degrau a seguir e vai chegar ao degrau mais alto.
Já não sei se está no degrau abaixo se acima.

Blitz

Este gajo está a chegar ao patamar do inacreditável.
Tem um conjunto de características que não me lembro de ver num só guarda-redes.

Está a decidir os jogos a nosso favor.

Andris

Este é daqueles que deveria fazer carreira por cá. Que guarda-redes de sonho e, sem dúvidas, garante-nos imensos pontos.

Cloughie

Está a dar ares de Neuer.

helderrocha

ter um GR é meio caminho para ser campeão. tivessemos nos um artur, e ja tinhamos perdido muitos pontos! pena nao terem pegado no oblak uma época mais cedo, poderia ter-nos poupado alguns desgostos!

espero é que se for vendido, não vão buscar uma marafona qualquer!

ItsY2Inferno

Que fique cá muitos anos. Que não tenha uma clausula de rescisão de 16M ou assim  :-X

ferragud

Possuímos 100% dos direitos económicos?

BlankFile

Apareceu na hora certa para salvar o Benfica, mais uma vez. Aquela intervenção com a mão direita a tirar um golo quase certo do Estoril, foi ouro puro.

Fenómeno

Citação de: ferragud em 18 de Dezembro de 2016, 02:08
Possuímos 100% dos direitos económicos?
Sim e os direitos de formação, penso eu.