Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedro22

Schuldiner

Guarda-redes de classe mundial. Só tem de parar de insistir tanto no pontapé longo quando tem boas opções para construir a partir da defesa.

Becken

Acho o Oblak superior. Mas é normal, porque o considero um fenómeno. Mas o Ederson é também espectacular. Anos e anos, procurando um Gr´s de qualidade e de repente:
Oblak, Julio Cesar e Ederson. Que tesão!

JackWhite

Transmitiu uma segurança incrível hoje. A dada altura deixei de me preocupar com as bolas cruzadas para a área.

BlankFile

Frio como o gelo. Resolveu tudo o que lhe apareceu pela frente com uma tranquilidade e serenidade que impressionou e muito.

Aquela super defesa a remate do Hernani na segunda parte, é de classe mundial. A bola ia à gaveta e ele foi lá buscá-la.

Este GR é fabuloso.

peterslimer

Citação de: Schuldiner em 08 de Janeiro de 2017, 00:57
Guarda-redes de classe mundial. Só tem de parar de insistir tanto no pontapé longo quando tem boas opções para construir a partir da defesa.
Errou na 1a parte pelo menos 2 bolas curtas, 1 delas podia ter dado muito perigo, pareceu me que não quis arriscar mais, então foi só pontapés longos para a frente!

terrorista

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2017, 01:15
Frio com o gelo. Resolveu tudo o que lhe apareceu pela frente com uma tranquilidade e serenidade que impressionou e muito.

Aquela super defesa a remate do Hernani na segunda parte, é de classe mundial. A bola ia à gaveta e ele foi lá buscá-la.

Este GR é fabuloso.

Isto

bellamy

Citação de: terrorista em 08 de Janeiro de 2017, 02:01
Frio com o gelo. Resolveu tudo o que lhe apareceu pela frente com uma tranquilidade e serenidade que impressionou e muito.

Este GR é fabuloso.

Isto
Mamamos tantos golos daqueles quando tínhamos o Quim, Moreira etc... Era fácil para o Quaresma.

ForçadoBloqueio

Frio como o gelo. Resolveu tudo o que lhe apareceu pela frente com uma tranquilidade e serenidade que impressionou e muito.

Este GR é fabuloso.

É isto, basicamente. É um monstro incrível! Dei por mim a pensar "foda-se, este é o melhor GR que já vi jogar no Benfica". Sim, eu vi o Saint Michel!

Schuldiner

Citação de: peterslimer em 08 de Janeiro de 2017, 01:59
Errou na 1a parte pelo menos 2 bolas curtas, 1 delas podia ter dado muito perigo, pareceu me que não quis arriscar mais, então foi só pontapés longos para a frente!
Realmente na primeira parte estava a falhar muito, às tantas foi mesmo por causa disso, mas em jogos anteriores também já aconteceu o mesmo.

Andris

Que GR monstruoso que temos.

Andre Barbosa

Para mim é melhor que o Oblak.
É depois de o ver ao vivo hoje, cada vez mais me convenço disso.
A frieza, rapidez e segurança que transmite é incrível.
E aquela defesa na segunda parte vista da bancada... Sem palavras.

barrospt

Dobrem o salário e contrato vitalício para o rapaz. Acredito que ele até gostava de ficar aqui uns bons anos.

Eterno Benfica

Defende tanto...

Pés na terra e cabeça e vai ser dos melhores do mundo facilmente.

daniel.gomes

Citação de: Andre Barbosa em 08 de Janeiro de 2017, 03:14
Para mim é melhor que o Oblak.
É depois de o ver ao vivo hoje, cada vez mais me convenço disso.
A frieza, rapidez e segurança que transmite é incrível.
E aquela defesa na segunda parte vista da bancada... Sem palavras.

O Oblak é o 2o melhor do mundo.. O Ederson, ainda, não é top10