Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Eterno Benfica

Como é que o Ederson só vai na página 500 e tal?

subLiminar

Aceitam-se apostas.

Sai por mais de 40M?

JPSilva

Citação de: subLiminar em 15 de Fevereiro de 2017, 22:11
Aceitam-se apostas.

Sai por mais de 40M?

Capaz, o Vieira aceita a primeira coisa que lhe aparecer.

BENFIKA

Vieira já deixou o recado....façam propostas.

Vender, vender, vender, e é isto...

Imortal10

Citação de: cristao69 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:54

Bons tempos em que era o unico user deste forum a pedir a titularidade do Ederson em vez do Julio Cesar.

O que fui gozado...

Mas enfim, quem vê mais á frente tem que esperar que os outros demorem o seu tempo a ver as evidencias.

Muito bem Ederson.

És o maior! O visionario, o que esta sempre a frente de todos os outros users atrasados que dao a sua opiniao neste forum, por serem Benfiquistas!!!!

Tu?? és tudo menos benfiquista. Um gajo que tem a sorte de participar no forum do seu clube de coraça, que por acaso é um dos maiores do mundo, nao perde a maioria do seu tempo a falar de um clube de outro pais ou em topicos offtopic. Para alem disto, quando perdes tempo para comentar o geral é para nos presenciares com comentarios mete nojo do genero deste que estou a citar ou para correr os topicos de certos jogadores e do presidente (obrigatorio este ultimo topico ja que sabes que a opiniao dos user nao e consensual em relacao ao presidente) a dizer uns meros "Bem", "Boa exibicao", "Continue o grande trabalho presidente".

Posto isto, e depois da serie de comentarios que ja proferiste a menosprezar o Benfica nem sei como ainda nao foste banido deste forum.

Como nao vais responder, ja que mandas sempre larachas mas nunca respondes a contrarespostas, Fica bem!

Migas75

Fearless

Só agora é que me lembrei que não joga contra o Braga.

Mas não me preocupa.

Kravgnar

Não foi fácil arranjar coragem para escrever isto depois de tudo o que se disse e escreveu sobre a exibição do Ederson, mas cá vai  ;D :

Não foi das exibições que mais gostei dele. É verdade que defende um penalti e tem uma defesa verdadeiramente alienígena e só isso chega e sobre para catalogar a exibição como inesquecível.

Mas para ser honesto, não senti tanta confiança nele ontem como em outros jogos sobretudo nas saídas a cruzamentos, costumo estar tranquilo com os cruzamentos quando o Ederson está na baliza e por algum motivo o Ederson ontem não me estava a deixar essa sensação de tranquilidade.

Pronto, está dito.  :ashamed:

DACOSTA97

JPSilva

Citação de: Kravgnar em 15 de Fevereiro de 2017, 23:03
Não foi fácil arranjar coragem para escrever isto depois de tudo o que se disse e escreveu sobre a exibição do Ederson, mas cá vai  ;D :

Não foi das exibições que mais gostei dele. É verdade que defende um penalti e tem uma defesa verdadeiramente alienígena e só isso chega e sobre para catalogar a exibição como inesquecível.

Mas para ser honesto, não senti tanta confiança nele ontem como em outros jogos sobretudo nas saídas a cruzamentos, costumo estar tranquilo com os cruzamentos quando o Ederson está na baliza e por algum motivo o Ederson ontem não me estava a deixar essa sensação de tranquilidade.

Pronto, está dito.  :ashamed:

O que importa é haver exigência.

JM21

Que enorme exibição. Sem dúvida, o melhor em campo. Aquela defesa que faz no remate que tem o desvio do Raúl é qualquer coisa fantástica, mesmo.

diogo32

"O Ederson renovou, mas tudo pode acontecer, não vamos pensar no que pode surgir daqui a 6 ou 7meses" lol, o costume.

poiudivino

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2017, 14:21
Citação de: poiudivino em 15 de Fevereiro de 2017, 03:14
Oblak, Ederson.

Estamos a ficar mal habituados...

Mal habituados andávamos nós...com Quins, Artures e Robertos.
Oblak, Júlio César, Ederson...o normal tem de ser isto.

infelizmente não é normal termos um dos melhores gr da europa no Benfica. se assim o fosse não seria vendido no final da época

raymanzarek

Infelizmente não ficas cá muito mais tempo.

É um jogador com o perfil ideal para o nosso Benfica. Não fosse a merda do dinheiro e tínhamos guarda-redes para muitos anos.