Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iKatz

RV " Vai espalhar o benfiquismo pelo mundo"

Fodasse e é isto a filosofia do clube. PQP

cipri_slb

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 20:42
Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2017, 20:37
Dos melhores do mundo.
Não engana.

Já se chora, já se malha, já é tudo incompetente mas vamos lá refletir só um bocadinho.

Em quatro anos conseguimos ter, e independentemente do tempo que foi, e para nós adeptos parece-nos sempre muito pouco, dois/três dos melhores guarda redes do mundo, sendo que dois deles ninguém dava nada por eles.

Nisto há imensa competência e acho que também deve ser enaltecido.

Agora é muito mais dificil, já não temos o Hugo Oliveira.

E Oblaks e Edersons são raros, vamos necessariamente sofrer um abaixamento de qualidade.

Podiamos arranjar um guarda-redes pelo menos ao nivel potencial do Ederson, o Rajkovic do Tel Aviv é excelente e anda perdido em Israel , mas o André Moreira já está acordado desde Janeiro e eu não conheço por isso não comento.

bruno cardoso

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 20:42
Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2017, 20:37
Dos melhores do mundo.
Não engana.

Já se chora, já se malha, já é tudo incompetente mas vamos lá refletir só um bocadinho.

Em quatro anos conseguimos ter, e independentemente do tempo que foi, e para nós adeptos parece-nos sempre muito pouco, dois/três dos melhores guarda redes do mundo, sendo que dois deles ninguém dava nada por eles.

Nisto há imensa competência e acho que também deve ser enaltecido.

Agora é muito mais dificil, já não temos o Hugo Oliveira.

E Oblaks e Edersons são raros, vamos necessariamente sofrer um abaixamento de qualidade.
Se a posiçoes em que temos acertado e nos GR.

Se o Ederson sair vira outro bom GR.Tenho essa certeza.

Soundwave

Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 20:40
Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2017, 20:36
começa.... fodasse, oh Vieira.
Qual Vieira? O Ederson é um monstro! Um dos melhores do Mundo neste momento e futuramente pode ser o MELHOR DO MUNDO EM ABSOLUTO (e já há quem o considere mesmo o melhor)

Que há para dizer? Este miúdo não merece que lhe cortem as pernas. Deu tudo pelo Benfica e agora é deixá-lo sair para jogar com os melhores, contra os melhores no melhor campeonato do mundo. Com mais visibilidade, com mais espetáculo, com mais dinheiro no bolso...é a lei da vida no futebol.

É como na vida profissional. Se estás a um nível muito alto não vais permanecer na média só por amor à empresa.

Para nós adeptos é que custa.

BENFIKA

Ele dizia que queria fazer historia no clube, e o Vieira que não era negociável.

Tudo palavras para ficar bem, nem percebo ainda dão valor a isso.

Agora é esperar que tenha sido bem vendido e que não vão estourar 10M no 3º guarda redes do atlético.

andoaleme

Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 20:37
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/borussia-dortmund/ederson-a-nossa-equipa-estava-preparada-para-os-ataques-do-borussia


Quero ouvir o que o Presidente tem para dizer depois desta venda, não se faz um caralho de um esforço, como ele fez com o Luisão, para segurar estes jogadores nucleares.

Mas o Luisão algum dia teve a qualidade do Ederson? Em minha opinião, não, sempre foi um jogador limitado que fez 3 épocas de um nível razoável.

Custa ver sair os melhores da nossa equipa todas as épocas, mas eu no lugar deles, também não iria ficar muito tempo por cá, nem fazer carreira, teria ambições para conquistar títulos internacionais e ter outra projecção nesse sentido, há ainda um aumento substancial dos recursos financeiros, quem irá sair esta época não está perto de ganhar o que o Luisão ganha, mas são de longe futebolistas de qualidade inegável e diferenciada, coisa que o capitão nunca teve.

Sejamos realistas.

marcosantos

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 20:43
RV " Vai espalhar o benfiquismo pelo mundo"

Fodasse e é isto a filosofia do clube. PQP

a filosofia do clube é encaixar dinheiro para pagar a outros jogadores e treinadores, ter tudo em dia.

é claramente uma empresa, comprar barato e vender caro com margens de lucros mas preocupados em ganhar titulos

Jiujitsu

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 20:42
Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2017, 20:37
Dos melhores do mundo.
Não engana.

Já se chora, já se malha, já é tudo incompetente mas vamos lá refletir só um bocadinho.

Em quatro anos conseguimos ter, e independentemente do tempo que foi, e para nós adeptos parece-nos sempre muito pouco, dois/três dos melhores guarda redes do mundo, sendo que dois deles ninguém dava nada por eles.

Nisto há imensa competência e acho que também deve ser enaltecido.

Agora é muito mais dificil, já não temos o Hugo Oliveira.

E Oblaks e Edersons são raros, vamos necessariamente sofrer um abaixamento de qualidade.

É muito provável que aconteça este abaixamento porque este é um nível altíssimo, são dois monstros do melhor que já vi.
Posso estar a olhar apaixonado mas o Ederson é para mim o guarda redes, a seguir ao Saint que mais me encheu as medidas.

Vamos aguardar e ver o que o futuro nos traz, acho que devemos "pagar" para ver, e dar crédito a quem tem escolhido.

joao_manike


Londrino-85

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2017, 20:45
Ele dizia que queria fazer historia no clube, e o Vieira que não era negociável.

Tudo palavras para ficar bem, nem percebo ainda dão valor a isso.

Agora é esperar que tenha sido bem vendido e que não vão estourar 10M no 3º guarda redes do atlético.

Isto é tudo muito bonito...mas e ele? Não quer sair tb para ganhar 10 ou 20 vezes mais? Eles hj em dia estão muito bem direccionados para falar, e obviamente não ia dizer que queria sair do Benfica logo amanhã.

sergio19azb

O Benfica que dê o Celis e mais 2 jogadores ao Rio Ave e que encaixe os 50M€ pelo Ederson...

andoaleme

#10391
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 20:43
RV " Vai espalhar o benfiquismo pelo mundo"

Fodasse e é isto a filosofia do clube. PQP

Não tenhas duvidas!

No lugar dos jogadores faria o mesmo, não temos qualquer projecto internacional, só olhamos para a Liga dos Campeões para ganhar mais uns milhões e passar a fase de grupos, o que é paupérrimo para as ambições destes jovens jogadores de grande qualidade internacional, para além do mais somos um clube vendedor cheio de dividas que enche os bolsos a muita gente, as receitas ordinárias são claramente aquém e só alcançamos receitas extraordinárias através da venda dos nossos  futebolistas profissionais.

Zlatan

Guarda-redes incrível. Absolutamente incrível. Não dava rigorosamente nada por ele. Tinha toda a confiança no Oblak, mas nunca acreditei no Ederson.

Obreiro do tri e do tetra. Que seja feliz.

TMMSLB

Não se compreende a venda tendo só 50 por cento do passe.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


trucatruca

Citação de: Gottschalk em 28 de Maio de 2017, 20:43
Adeus, Éderson.

Até sempre. Obrigado pelos títulos e pelas exibições.
Que tenhas ainda mais sucessos​, e que um dia, voltes para fazeres como fez o Paulo e obJúlio César contigo.