Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maldini


É um jovem internacional pelo Brasil .. já foi nosso e não me parece muito mau ...

É jogador para o Benfica, para assumir a baliza do Benfica ... tenho dúvidas.

jgbg91


Nramos

Ederson Moraes? Depois ainda dizem que não apostamos na nossa formação...

Gaivoto

Para ser suplente e aprender com o Júlio César está muito bem. Muitos falam mas se calhar nunca o viram á exceção dos jogos contra o Benfica.
Nos últimos 2 anos assumiu a titularidade do Rio Ave e evolui muito como GR, ao inicio teve alguns erros mas passados estes 2 anos tá um excelente projeto de GR, neste momento é o titular da seleção olímpica do Brasil e não esquecer que esteve na formação do Benfica e por isso conta como formado no clube

fjorge

Tem bastante qualidade e um jogo de pés muito acima da média.

SLBTotti

Alguns dos que criticam falam em ter-se o Varela como 2º ou 3º redes a par do Moreira. A falta de noção diz tudo. Excelente guarda-redes jovem.

Filipe1989

Quando o via a titular nos juniores, perguntava-me como era possivel  não haver melhor opções dentro de portas . A unica coisa que me chamava a atenção era o seu forte pontapé, colocava a bola de um lado a outro do campo.  :police:

Evoluiu bastante no Rio Ave é verdade, já tem alguma experiência de primeira liga, mas mesmo assim, acho-o um pouco curto.

Vale o golo que nos ofereceu a época passada :kiss:

fredo


MrFire

Não é nada mau guarda redes.

Optimo jogo de pés.

MTrigueiros

Já cá esteve nos juniores e além disso deve contar como formado em Portugal. E não é assim tão mau para suplente.

Diavolo Rosso

Acho que até pode ser uma opção interessante, conta como formado no país e teve uma grande evolução o que fez com que ultimamente tenha sido chamado à seleção sub-21 do Brasil.

Para a próxima época temos que contratar um GR jovem com potencial, para mim seria um destes: Ederson (Rio Ave), Álvaro Montero (Sem Clube) e Dragowski (Jagiellonia).

PB_124

Fraco? porra eu não o acho nada fraco.7

Evoluiu imenso esta época, era das únicas contratações do tugão que concordava. É jovem tem qualidade e pode aprender com o JC

Tiago1982

Tendo em conta que o Artur neste fórum é quase unanimemente considerado o pior guarda-redes da I Liga ou que não seria titular em quase nenhuma equipa da I Liga, se este vier será o 1º upgrade a esta época.

Agora mais a sério, não desgosto do Ederson, mas não seria o 2º guarda-redes que me desse as devidas garantias.

Velazquez

Fraco não é mas 2 GR para quê?

Diavolo Rosso

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2015, 11:45
Fraco não é mas 2 GR para quê?
Artur vai acabar o contrato, e o Paulo Lopes vai deixar o futebol para assumir um lugar na estrutura de futebol jovem do Benfica.