Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sandrosp30

Ederson sempre!!! ate nos amigaveis dass

Benfiquista15

Titularissimo...

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


Trezeguet

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2016, 21:54


Ainda sou do tempo em que era o unico user deste forum a pedir a titularidade do Ederson.

Como as coisas mudam...
até eu sou do tempo que num ano o Allegri ganhava a PL de caras e que outro era preciso reuniões entre jogadores para ganhar ao Chievo.

Ghost.Of.Red

Meu rico Ederson...

Anti-Corruptos

Prepara-te Ederson que ao primeiro falhanço o pessoal vai logo chamar-te de cepo e pedir a titularidade do Paulo Lopes.

_JonasThern_

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Setembro de 2016, 09:45
Prepara-te Ederson que ao primeiro falhanço o pessoal vai logo chamar-te de cepo e pedir a titularidade do Paulo Lopes.

Basta recuar à 1a página deste tópico para ver o que aí vem em caso de algum erro que possa cometer. O pessoal é muito volátil.

Andre18


PB

Vai começar a jogar sempre. O Júlio assinou a sua sentença.

Trezeguet

for preciso dá 1 pato no domingo e volta a ser pior que o Tomás que era o 3º GR que cá andou em 98.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2016, 14:44
for preciso dá 1 pato no domingo e volta a ser pior que o Tomás que era o 3º GR que cá andou em 98.
Mais do que aquilo que defende é importante a possibilidade que dá para a equipa abordar o jogo de uma forma mais subida.

pjmorce

Como o JC esteve muito mal ontem, não acredito que o RV o ponha no banco.

Depois é que não sei..

+1benfiquista

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2016, 14:49
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2016, 14:44
for preciso dá 1 pato no domingo e volta a ser pior que o Tomás que era o 3º GR que cá andou em 98.
Mais do que aquilo que defende é importante a possibilidade que dá para a equipa abordar o jogo de uma forma mais subida.

No lance do penalty ele não fazia falta porque chegava lá primeiro.

Nesta rotatividade que o Rui quis implementar, até acho que ele acertou bem na primeira fórmula. O Ederson na LC dá outras soluções ao futebol do Benfica. Acho que tentou jogar com a fama do JC em Itália mas saiu-lhe mal...

E eu gosto bastante do Júlio, já lhe devemos pelo menos os 3 pontos contra o Braga...

+1benfiquista

Citação de: pjmorce em 29 de Setembro de 2016, 15:26
Como o JC esteve muito mal ontem, não acredito que o RV o ponha no banco.

Depois é que não sei..

Não o fará no imediato, mas na LC não voltaremos a ver o Júlio. O problema é que o Ederson precisa de ritmo, vai ter de jogar também no campeonato...

ForçadoBloqueio

Não sei se ontem tínhamos perdido com este miúdo em campo...tenho mesmo as minhas sérias dúvidas...

Trezeguet

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2016, 15:49
Não sei se ontem tínhamos perdido com este miúdo em campo...tenho mesmo as minhas sérias dúvidas...
teríamos goleado