Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Aqueles alívios com o pé direito... assustador. Que não tente mais vezes brincadeiras destas, porque se tivéssemos pela frente uma equipa com avançados mais talentosos, não tenho dúvidas que teríamos comido um golo num desses lances.

No lance do penalty, não o consigo culpar de forma alguma. Tentou emendar como pôde a borrada do Celis e acabou por cometer penalty.

Exibição assim para o agridoce.

nikas

Parece-me inseguro.

SousaLB

Esteve mal naquela bola que colocou nos pés do Águas. No lance que deu penalty, não creio que pudesse ter feito mais.

Bom nas saídas da baliza.

Andris

No lance do penalty não poderia fazer muito mais, mas aqueles alívios... Algo a rever.

Bleach

Esteve assim assim..fez la um mau passe com os pes.

joker17

Volto a afirmar o mesmo de há uns dias...

Fosse o JC a fazer a grande penalidade ou aquele alívio para o meio, já quase no fim, e caía o Carmo e a Trindade.

Abrir a pestana.

Onac

Sorte não ter sido expulso...

diego040675

Titular indiscutível

Gonçalo_SLB

Precisa de estar mais atento nos alívios de bola. Corremos um enorme risco de sofrer um golo naquele lance.

melanda72

Citação de: diego040675 em 15 de Outubro de 2016, 10:28
Titular indiscutível
Isso penso que não se dicute, mas já teve dias melhores.

Slb23


alsohugo

Citação de: joker17 em 15 de Outubro de 2016, 10:13
Volto a afirmar o mesmo de há uns dias...

Fosse o JC a fazer a grande penalidade ou aquele alívio para o meio, já quase no fim, e caía o Carmo e a Trindade.

Abrir a pestana.

Com a diferença do JC ter 37 anos e mais 3 anos de carreira do que o Ederson tem de idade. Há atenuantes, não achas?

umbilhum

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2016, 10:54
Citação de: Onac em 15 de Outubro de 2016, 10:18
Sorte não ter sido expulso...
Não podia ser.

Também acho que sim ao abrigo das novas regras, mas fosse ao contrário e estava toda a gente a dizer que tinha sido um roubo... acho que a interpretação destas novas regras vai dar muito que falar...

Slb23

Citação de: umbilhum em 15 de Outubro de 2016, 11:38
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2016, 10:54
Citação de: Onac em 15 de Outubro de 2016, 10:18
Sorte não ter sido expulso...
Não podia ser.

Também acho que sim ao abrigo das novas regras, mas fosse ao contrário e estava toda a gente a dizer que tinha sido um roubo... acho que a interpretação destas novas regras vai dar muito que falar...
A lei é clara, se há intenção de disputar a bola não dá vermelho.

rohff

Quando vi o alívio cair nos pés do jogador do 1 dezembro borrei-me todo o que vale é que os gajos são uns cepos.