Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

keivy

#6496
Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2016, 10:38
O Oblak é o melhor guarda redes do Mundo. Sublime. Para lhe marcar um golo, é preciso um remate perfeito.
Cada vez mais é isto que penso quando vejo a defender remates. É cada defesa impressionante..

https://www.youtube.com/watch?v=q73oR5VRS7E

https://www.youtube.com/watch?v=fS4VmH3BFCQ

guizuca

Citação de: keivy em 21 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2016, 10:38
O Oblak é o melhor guarda redes do Mundo. Sublime. Para lhe marcar um golo, é preciso um remate perfeito.
Cada vez mais é isto que penso quando vejo a defender remates. É cada defesa impressionante..
E parece que faz aquilo com uma perna às costas. Incrível.
O nosso Ederson pode também chegar muito longe.

JopoSumba

O Oblak em 26 jogos pelo Benfica sofreu golos em apenas 4 jogos, foram 22 jogos sem sofrer golos


sergio19azb

Citação de: JopoSumba em 21 de Outubro de 2016, 22:29
O Oblak em 26 jogos pelo Benfica sofreu golos em apenas 4 jogos, foram 22 jogos sem sofrer golos


Maxi, Luisao, Garay,Siqueira, Matic, Enzo

era outra loiça :D

sergio19azb

Oblak tem cola nas luvas. É muita categoria!

Kravgnar

Ederson caminha a passos largos para se tornar um colosso das balizas.

homemsumol

Citação de: joaojordao13 em 21 de Outubro de 2016, 14:59
Citação de: homemsumol em 21 de Outubro de 2016, 14:54
O Ederson tem um potencial brutal, mas ainda não é um GR de topo mundial. Penso que em Portugal é o 2º melhor, atrás do Rui Patrício, mas pela idade tem tudo para vir a ser um monstro.

Só espero que fique por cá mais umas boas épocas, que será bom para nós, e também para ele. Os GR jogam até mais tarde e por isso tem todo o tempo do mundo para sair, sendo que o melhor para a sua evolução será o de ser titular de um clube como o nosso mais uns anos.

E PLURIBUS UNUM
Opiniões são opiniões, mas isso para mim é quase um insulto :rir:

O Ederson, para mim, já é melhor do que o Patrício alguma vez será. Em termos de talento então são 20 a 0.

Neste momento penso que o Patrício é GR de top mundial. Alias, se Portugal foi campeão eropeu, muito se deveu a ele. Algo que ele tem a favor é a sua enorme experiência, visto que foi lançado aos 18 anos e por isso já acumulou centenas de jogos, e nos dois/três últimos anos deixou de ser inconsistente como era até então. Se o Ederson está a anos-luz? Claro que não e penso que se continuar a evoluir será melhor que o Patrício mas para já penso que ainda está um patamar abaixo.

E acho que o Patrício deveria sair de Portugal para estar noutro campeonato e evoluir ainda mais, acho que aí é que se veria o real talento dele.´

Mas é como disse, opiniões são opiniões, e respeito a sua.

O que interessa é que temos 2 belíssimos GR e o futuro nessa posição está assegurada :)

E PLURIBUS UNUM

Fearless


Laranja18

O Oblak além de ser um monstro tecnicamente é mentalmente, banco do Benfica, assume o lugar após lesão e são 22 jogos sem mamar nenhum, vai por 16M para o Atletico, senta no banco, espera longos meses pela oportunidade e quando ela chega no pasa nada... é apenas mais um dia no recreio

HS10

Citação de: af10 em 21 de Outubro de 2016, 14:37
Citação de: HS10 em 21 de Outubro de 2016, 11:10
Trocamos recentemente o treinador de guarda-redes?

Ainda antes da época começar

Obrigado.

Acho que isso explica porque é que tanto o Ederson como o Julio César estão piores nas saídas a cruzamentos...

MaiorQuePortugal

Citação de: Fearless em 22 de Outubro de 2016, 12:53
Citação de: cristao69 em 21 de Outubro de 2016, 17:43

Melhor guarda redes do Benfica desde Preud'homme.

Jan Oquem?

Caguem nisso, nem vale a pena alimentar.

HS10

Citação de: guizuca em 21 de Outubro de 2016, 22:23
Citação de: keivy em 21 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2016, 10:38
O Oblak é o melhor guarda redes do Mundo. Sublime. Para lhe marcar um golo, é preciso um remate perfeito.
Cada vez mais é isto que penso quando vejo a defender remates. É cada defesa impressionante..
E parece que faz aquilo com uma perna às costas. Incrível.
O nosso Ederson pode também chegar muito longe.

Também acho que o Ederson pode chegar longe, mas não tanto como o Oblak.

Para mim o Ederson é melhor que o Oblak a jogar com os pés, e a controlar as costas da defesa, é muito rápido a ocupar o espaço deixado entre as costas da defesa e entre a baliza. Em tudo o restante o Oblak é melhor. O que me impressiona no Oblak é a capacidade de ele estar sempre no posicionamento certo, o que faz com que as defesas não fiquem tão espectaculares, mas dessa forma fecha muito melhor a baliza.

marcosantos


Slb04Sempre

Mais um grande jogo