Edílson

Avançado, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 31 jogos (2350 minutos), 17 golos

.:VMPT:.

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2009, 18:57
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Março de 2009, 09:12
Foi um grande jogador....

Mas acho que não fez o suficiente no Benfica para estar em Saudade....

Por exemplo, fez bem mais o Manuel Fernandes no Benfica, que o Edílson....

Mas é só a minha opinião, opinião de quem viu os dois de Águia ao peito.

O que é que o MF fez de especial?

Nada...

Para quê perder tempo a responder....

Ele n fez nada de nada....

carlutchi

Só um reparo, ele não era ponta-de-lança, era médio/avançado e mesmo 2º avançado.
Grande jogador, dotado de uma técnica fenomenal, dá-me saudades aquela finta curta dele, parecia uma gazua a furar defesas.

Dimmus

foi um grande jogador

.:VMPT:.

mas não no Benfica....

carlutchi

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Junho de 2009, 14:36
mas não no Benfica....

Só podes estar a brincar, enquanto cá esteve cumpriu e muito bem, mas depois dado ao período que viviamos, foi mais um dos bons que deixamos sair, tipo Mário Stanic e etc.........

nightcrowler

o edilson era grande grande jogador.

o problema não foi a clausula, ele não era uma prioridade

lembro-me de ele marcar 2 golos ao sporting, no último jogo (por causa do caniggia, que depois acabou por não valer) e o jornalista perguntar ao damásio: "não seria melhor manter o jogador?"

e o damásio "não é por um jogador marcar 2 golos que tem que ficar no benfica"... ::bater::

gyn

Não sei bem ainda como é que isto aqui no forum funciona mas a primeira palavra que me vêm á cabeça quando ouço falar deste jogador é ''que saudades'' tenha ele jogado meia ou uma epoca completa hei-de me sempre lembrar deste jogador,sempre!!  :clap1: :clap1: :clap1:

cosmedam

Após dois anos afastado dos relvados, parece que está prestes a regressar pra representar o Bahia, da 2ª divisão brasileira.

Que saudades deste grande, grande jogador  :bow2:

Vitor84

Isso da saudade é muito relativo, acho que estão a confundir o facto de ser um grande jogador com o de deixar marca no clube, para deixar marca é preciso ser bom mas pode ter sido bom jogador sem ter deixado marca no clube.
O Edilson infelizmente esteve pouco tempo para deixar saudade, esmo que nos ultimos jogos tenha estado bem.
Por outro lado se formos só pelo facto de ter jogado bem então teriamos de considerar jogadores como o Miguel, o Manuel Fernades ou até o Hugo Leal como saudade.

guizuca

Citação de: cosmedam em 01 de Janeiro de 2010, 13:53
Após dois anos afastado dos relvados, parece que está prestes a regressar pra representar o Bahia, da 2ª divisão brasileira.

Que saudades deste grande, grande jogador  :bow2:
A sério?????? Gostava muito de o ver jogar!!!! Mais um q passou ao lado de uma bela carreira...

d.blow

http://www.youtube.com/watch?v=3hNJhq_mFrc

Aí está ele em grande no Corinthians. Marca o golo e depois mete-se a dar toques com a bola e origina uma batalha campal XD

_Benfiquista_

Roy Kent

Foi pena não ter sido contratado, ele mais o Stanic.

Foi um bom jogador, campeão do Mundo em 2002.

Far(away)

Era de facto um excelente jogador vindo da Parmalat, e por isso mesmo ficou por pouco tempo. Fez carreira no Brasil e deixou-me saudades.