Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

paulomaia1972


Bergus_2010

Só tem de não jogar mais. Não tem condições. O Poka teve de fugir, este faz porcaria e assiste de camarote.

BlankFile

Encostar já.

Não tem mais condições para jogar com a nossa camisola.

jjlope00

#273
Fds haverá cena mais ridícula que um gajo que se sabe que vai para o Porto e ele próprio que oferece o golo no momento chave que decidiu o jogo e a passagem às meias-finais? Só neste clube. E duvido muito que volte a calçar depois do jogo de ontem.

20Nico Gaitan20

Que nunca mais calce até final da época.

Palhaço  do crl.

Mas quem tem culpa é  quem onmete a jogar sabendo que vai para o porto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2023, 11:06Fds haverá cena mais ridícula que um gajo que se sabe que vai para o Porto e ele próprio que oferece o golo no momento chave que decidiu o jogo e a passagem às meias-finais? Só neste clube. E duvido muito que volte a calçar depois do jogo de ontem.

É mesmo surreal

Il trattore

Só neste benfiquinha 03 é que se vê jogadores com contratos assinados com a corja de filhos da puta continuar a jogar como se nada fosse, inclusive a enterrar forte e feio contra eles.

TeamRocket37

#277
Edu Lamas não fez de propósito, é mesmo burro de natureza.

Edu Lamas acaba a carreira, não sabe como jogou no Barcelona, Benfica e Porto.

É jogador de apenas um contexto para render o que sabe. 

Para proteger o "atleta" nos jogos contra o Porto não devia jogar.

4 anos de contrato, um dos maiores flops de sempre em termos de contratações sonantes.
Este tipo rejeitou 2x o Benfica.

dm_benfica

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2023, 11:15Edu Lamas não fez de propósito, é mesmo burro de natureza.

Edu Lamas acaba a carreira, não sabe como jogou no Barcelona, Benfica e Porto.

É jogador de apenas um contexto para render o que sabe. 

Para proteger o "atleta" nos jogos contra o Porto não devia jogar.

4 anos de contrato, um dos maiores flops de sempre em termos de contratações sonantes.
Este tipo rejeitou 2x o Benfica.

Também acho que não fez de propósito. Acho que está mentalmente condicionado mas são erros que também já fez no passado.

Ainda o ano passado no jogo 5 da final vê um azul parvo a 3 minutos do fim que nos mete logo com menos 1 numa fase crucial do jogo em que teríamos que arriscar jogar sem GR

kino

Este tipo dentro do ringue é mesmo um cerebro de ervilha, tem muita garra mas nada mais que isso, é um calhau com olhos com patins calçados.
Nem sequer se entende como o Benfica deixou sair alguns craques para outras equipa e depois fica com esta merda que vai jogar no porto.

Pode ir ja de ferias que a epoca dele ja acabaou.

GoloDeLetra

Nao vale um corno. Rua.

jjlope00

Citação de: dm_benfica em 05 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2023, 11:15Edu Lamas não fez de propósito, é mesmo burro de natureza.

Edu Lamas acaba a carreira, não sabe como jogou no Barcelona, Benfica e Porto.

É jogador de apenas um contexto para render o que sabe. 

Para proteger o "atleta" nos jogos contra o Porto não devia jogar.

4 anos de contrato, um dos maiores flops de sempre em termos de contratações sonantes.
Este tipo rejeitou 2x o Benfica.

Também acho que não fez de propósito. Acho que está mentalmente condicionado mas são erros que também já fez no passado.

Ainda o ano passado no jogo 5 da final vê um azul parvo a 3 minutos do fim que nos mete logo com menos 1 numa fase crucial do jogo em que teríamos que arriscar jogar sem GR
Mesmo na última jornada da fase regular deste campeonato levou um azul escusado que acho que deu o 0-3 do Gonçalo Alves. É um jogador muito burro. Bom defensor mas que não tem cérebro. Faz bem a ir para os porcos de certeza que la leva menos cartões azuis do que aqui.

karkow

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2023, 14:44
Citação de: dm_benfica em 05 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2023, 11:15Edu Lamas não fez de propósito, é mesmo burro de natureza.

Edu Lamas acaba a carreira, não sabe como jogou no Barcelona, Benfica e Porto.

É jogador de apenas um contexto para render o que sabe. 

Para proteger o "atleta" nos jogos contra o Porto não devia jogar.

4 anos de contrato, um dos maiores flops de sempre em termos de contratações sonantes.
Este tipo rejeitou 2x o Benfica.

Também acho que não fez de propósito. Acho que está mentalmente condicionado mas são erros que também já fez no passado.

Ainda o ano passado no jogo 5 da final vê um azul parvo a 3 minutos do fim que nos mete logo com menos 1 numa fase crucial do jogo em que teríamos que arriscar jogar sem GR
Mesmo na última jornada da fase regular deste campeonato levou um azul escusado que acho que deu o 0-3 do Gonçalo Alves. É um jogador muito burro. Bom defensor mas que não tem cérebro. Faz bem a ir para os porcos de certeza que la leva menos cartões azuis do que aqui.


Eu não sei se contei ainda aqui....mas no fim do jogo em Viana contra os Andrades ...armamos alto alvoroço no nosso topo no fim do jogo..todos a insultar o Edu Lamas, e o vendido apercebeu se e nem sequer coragem teve de vir ao topo. Vieram o Pedro Henriques ( um senhor muito calmo e cheio de mística) Valter Neves com muita paciência e o Nicolia entre outros. Basicamente a conversa foi toda sobre o Edu Lama, e que ele nunca mas nunca mais poderia vestir a nossa camisola..O Valter disse que ele não jogava mais. Não sei se ainda jogou algum minuto contra o Braga. Nem vi..mas não foi bonito. Foram uns 10 minutos de confusão, grito e desculpas quase doa jogadores e do Valter. O Edu Lamas nem sequer se aproximou. Idiota do caralho. Vendido..

paulomaia1972

Citação de: karkow em 18 de Maio de 2023, 02:51
Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2023, 14:44
Citação de: dm_benfica em 05 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2023, 11:15Edu Lamas não fez de propósito, é mesmo burro de natureza.

Edu Lamas acaba a carreira, não sabe como jogou no Barcelona, Benfica e Porto.

É jogador de apenas um contexto para render o que sabe. 

Para proteger o "atleta" nos jogos contra o Porto não devia jogar.

4 anos de contrato, um dos maiores flops de sempre em termos de contratações sonantes.
Este tipo rejeitou 2x o Benfica.

Também acho que não fez de propósito. Acho que está mentalmente condicionado mas são erros que também já fez no passado.

Ainda o ano passado no jogo 5 da final vê um azul parvo a 3 minutos do fim que nos mete logo com menos 1 numa fase crucial do jogo em que teríamos que arriscar jogar sem GR
Mesmo na última jornada da fase regular deste campeonato levou um azul escusado que acho que deu o 0-3 do Gonçalo Alves. É um jogador muito burro. Bom defensor mas que não tem cérebro. Faz bem a ir para os porcos de certeza que la leva menos cartões azuis do que aqui.


Eu não sei se contei ainda aqui....mas no fim do jogo em Viana contra os Andrades ...armamos alto alvoroço no nosso topo no fim do jogo..todos a insultar o Edu Lamas, e o vendido apercebeu se e nem sequer coragem teve de vir ao topo. Vieram o Pedro Henriques ( um senhor muito calmo e cheio de mística) Valter Neves com muita paciência e o Nicolia entre outros. Basicamente a conversa foi toda sobre o Edu Lama, e que ele nunca mas nunca mais poderia vestir a nossa camisola..O Valter disse que ele não jogava mais. Não sei se ainda jogou algum minuto contra o Braga. Nem vi..mas não foi bonito. Foram uns 10 minutos de confusão, grito e desculpas quase doa jogadores e do Valter. O Edu Lamas nem sequer se aproximou. Idiota do caralho. Vendido..

vocês concentram-se no acessório... como é óbvio o Lamas já não devia jogar mais com a nossa camisola até ao final da época a partir do momento em que se tornou pública a sua saída para o porto. Mas jogou, onde está a culpa?


dm_benfica

Não jogou com o Braga nos 1/4 do play-off, ou muito me engano ou encostou de vez depois dos dois jogos com o Porto