Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

Sexta-Feira


jjlope00

Citação de: diogoalves em 08 de Agosto de 2023, 14:33"Um clube de que sempre gostei"
O verdadeiro monte de merda
quando começar a ter os salários em atraso, vai ser capaz de não gostar assim tanto.

jjlope00

Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2023, 14:41"assino por este clube que acho uma valente merda, alias só aqui estou porque o Benfica não quis renovar?"

era assim?
Era, Porque é a verdade.

The_Riggs

Porque é que vocês têm tanto ódio e acima de tudo, tanta falta de noção ?

Ia dizer o quê ? Que gostava muito do Benfica que até chorou como um puto de 2 anos no último jogo e que só ia para o Porto porque ficou sem emprego ?

Foram palavras secas como o caralho, até eu senti o constrangimento dele nas palavras

ala esquerda

Nada apontar

Foi imporatnte na conquista do título.

Na minha opinião nao tinha lugar na N/ equipa.

Saiu porque nao quisemos e nao porque nos traiu...

Jayson Tatum

Tenho pena de ti, Edu. Caíste nas malhas da Camorra.

TFFS

Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2023, 14:41"assino por este clube que acho uma valente merda, alias só aqui estou porque o Benfica não quis renovar?"

era assim?
O Benfiquista defensor de um gajo que vai para os rivais e dá indícios de início de nojentice não podia faltar também neste tópico.

tiago1991

não estou a defender, quero mais é que ele se foda depois de sair do Benfica

agora esperar outro tipo de comentários de um gajo que vai para um inimigo é só falta de noção

Roberto Kaldeira


Croissant

Os porcos iam manter o nível salarial que ele pretendia, a nossa oferta era mais baixa. Pelo menos foi honesto e não se escondeu como outros que sempre negaram tudo e depois no final da época lá estavam eles a caminho da pocilga.