Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: SLBTotti em 20 de Junho de 2023, 16:15
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2023, 16:08
Citação de: SLBTotti em 20 de Junho de 2023, 10:21
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2023, 01:56
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2023, 16:51
Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2023, 16:48
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2023, 16:34O seu profissionalismo foi colocado em causa quando o encostaram para a fase decisiva da época. Podia ter mandado todos às malvas quando na ponta final voltaram a precisar dele, mas respondeu à chamada e deu o melhor que tinha. Foi o Benfica que não quis continuar com ele e, no seu direito, resolveu o seu futuro. Isso jamais devia ter servido de pretexto para o que lhe fizeram, mais a mais quando naquele jogo da Liga Europeia ninguém jogou ponta.

As lágrimas no final são sinal de muita coisa, de despedida mas também de orgulho próprio.

Que perca todas as competições daqui para a frente, mas que pessoalmente possa ser feliz, é o que lhe desejo.

Ele não tinha condições nenhumas para jogar contra o Porto e o jogo da Liga Europeia foi a prova disso. Fez uma exibição horrível, ofereceu-lhes pelo menos 2 golos. É óbvio que tinha que ser encostado contra eles.

Sinceramente, apartir daqui, quero mais é que ele se foda. Eu sei que foi o Benfica que o dispensou, mas poderia muito bem não ter ido para aquele antro e ele teve outras propostas, uma delas do Liceo, por exemplo.

Que vá para o Porto, que vá para a puta que o pariu.

Tá bem.

Quando foi o Poka a vir pra cá em sentido inverso já era o maior e tinha sido uma filha da putice o que lhe fizeram.

Opinião pessoal, eu nunca quis o Poka no Benfica, sempre o achei banal. Para mim, nunca fez sentido essa contratação e muito menos no timing que foi. A única coisa que me fez ter solidariedade para com ele, foi o facto de ter sido, alegadamente, ameaçado pelos SD´s em plena residência pessoal por conta dessa decisão de carreira. O que se seguiu, foi meramente um acto de gestão do Porto para controlar os danos e olha que eles não tiveram problema algum em encostá-lo no imediato, ao contrário do Benfica com o Lamas. E já agora, com esse acto de gestão "maravilhoso", melindrámos os gajos ainda mais e demos oxigénio extra para eles darem a volta à eliminatória na altura.

Que tormento... ganhámos o campeonato e eliminámos o Porto... Para alguns sempre que alguém dá um peido dá oxigénio extra aos porcos.

E eu falei da época corrente, por acaso?

Falei de 20/21, no momento exacto que se soube que o Poka vinha para cá e ele foi encostado por lá durante a série contra o Benfica que estivemos a vencer por 2-0 e acabámos por perder 2-3, precisamente no momento em que lhe "roubámos" o Poka. Sim, para eles foi mesmo oxigénio extra do bom, não foi só um "peido".

Pede-se um bocadinho mais de honestidade intelectual, sff.

Interpretei outra coisa do teu texto inicial, mas mantenho o que disse. Temos este pavor ao Porco inexplicável. Temos medo de fazer tudo. Já eles, fazem o que bem lhes apetece e nunca se atormentam. A mudança de atitude também está em nós, nos adeptos.

Tem tudo a ver com mentalidade ou falta dela. E olha que muitas vezes nem parte dos adeptos, mas sim de dentro do próprio clube. Dito isto, há que ser mais inteligente também. Nunca na vida se justificaria colocar em causa uma eliminatória de um playoff por conta de um "Poka" desta vida. Não vale a pena, não justifica o esforço e o risco.

Tens razão. Nem que seja para os adeptos adversários ganharem ainda mais alma e empolgamento contra nós. O facto pavilhão e apoio é sempre importante e mobiliza os jogadores. Concordo que há que saber quando vale mesmo a pena fazer este tipo de negócios. O Poka não é razão. Diga-se, de passagem, que acho que o Edu também não. Abraço.

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Hóquei em Patins: Poka (rescisão por mútuo acordo) e Edu Lamas estão de saída do SL Benfica. Obrigado

JM21

Acabou por ser uma desilusão esta passagem pelo Benfica pela expetativa que tinha nele.

Espero que tudo lhe corra bem a nível pessoal, mas que a nível desportivo não conquiste nada nos próximos anos.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Foi um jogador caro e extremamente irregular. Não esteve à altura das expectativas.

A sua escolha de carreira a seguir ao Benfica também revela muito do seu carácter.

Xau.

GGG

Era visto como uma excelente contratação, mas foi um fiasco!

Tudo de bom para a sua vida pessoal,mas desportivamente que tenha umas belas merdas de temporadas

RedHead

Citação de: GGG em 30 de Junho de 2023, 18:10Era visto como uma excelente contratação, mas foi um fiasco!

Tudo de bom para a sua vida pessoal,mas desportivamente que tenha umas belas merdas de temporadas
foi informado pela direção que não contavam com ele.

pedrux97

Oficializado nos porcos. Que tudo lhe corra mal profissionalmente nestes anos.


diogoalves

"Um clube de que sempre gostei"
O verdadeiro monte de merda


tiago1991

"assino por este clube que acho uma valente merda, alias só aqui estou porque o Benfica não quis renovar?"

era assim?

Shoky

Citação de: diogoalves em 08 de Agosto de 2023, 14:33"Um clube de que sempre gostei"
O verdadeiro monte de merda

Mais um bartolo e fantoche.

Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2023, 14:41"assino por este clube que acho uma valente merda, alias só aqui estou porque o Benfica não quis renovar?"

era assim?

Não precisava de dizer merda, à puxa-saco.

ppfinder

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: diogoalves em 08 de Agosto de 2023, 14:33"Um clube de que sempre gostei"
O verdadeiro monte de merda

Mais um bartolo e fantoche.

Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2023, 14:41"assino por este clube que acho uma valente merda, alias só aqui estou porque o Benfica não quis renovar?"

era assim?

Não precisava de dizer merda, à puxa-saco.

Não disse nada contra o Benfica. O que disse foi perfeitamente normal para quem foi contratado por um clube.

O pessoal indigna-se com pouca coisa. Menos histeria.

diogoalves

A mim indigna-me mais o que andou aqui a mamar e a pouca produtividade que teve.
Até devia ter ido mais cedo, ou nem ter vindo de todo.
Foi apenas um comentário, peço desculpa se ofendi alguém.