Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

paulomaia1972

Andris

Parabéns pelo Campeonato e tchau.

slbenfever

Adeus e que não ganhes mais nada! Agora leva a habitual lavagem e vai ser só espumar raiva quando jogar contra nós.

MrJohnny

Se, como parece, foi o Benfica que não quis contar com ele, não levo a mal a decisão relativamente ao seu destino.

Embora nem sempre tenha demonstrado toda a sua qualidade nestes 4 anos, o seu comportamento como profissional até aqui foi irrepreensível.

É um excelente jogador, mas que agora espero que não tenha sucesso desportivo.

Tamarindus

Adeus e um queijo.

ala esquerda

Que jogues muito,e oerxas sempre....

É o que eu lhe posso desejar..

Pancho Lopes 67

Do que ouvi, foi despachado, espero que continue a mostrar uma boa postura como pessoa a jogar no rival...

Hiper Benfica

Quero ver se vao ser assinaladas faltas a favor do adversario quando usar o corpo ao jogar pelo porco.

Chelas

Rørikus

Ir ao antigo clube dele e contratar o Arnau Canal.

joao12soares

Uma palavra especial de apreço pelo Lamas, foi chamado quando já não se esperava para ajudar a equipa e demonstrou um profissionalismo inatacável.

Obrigado pela dedicação, mas a partir de agora, que sejas profissionalmente muito infeliz.

JM21

Época fraquinha, mas conseguiu ajudar nestes 2 jogos finais.

Percebo a sua saída, pois o seu ordenado é elevadíssimo.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Vê-lo a chorar de emoção pela conquista do Campeonato e por tudo o que se disse sobre ele por conta da mudança que irá acontecer na sua carreira na próxima época, causa-me sentimentos mistos.

Nunca achei que tivesse sido um grande jogador no Benfica, apesar de ter tido os seus momentos bons. Primou muito pela irregularidade e impulsividade. Não tenho duvidas que deu tudo o que tinha pela camisola do Benfica, mesmo que nem sempre tenha corrido bem.

Impossível desejar-lhe sorte a nível desportivo pela escolha de carreira que fez para 23/24, pelo contrário, desejo que tenha um percurso absolutamente penoso para o clube onde vai e que nada ganhe ao serviço dessa agremiação de criminosos. No entanto, agradeço a dedicação que teve ao serviço do Benfica.

Já agora, na próxima época a nível disciplinar, provavelmente vai sentir-se como peixe na água. Com a camisola dos criminosos, podes dar paulada à vontade que não te acontece nada. ;)

Cuidadinho é para não te virarem ao contrário depois.

Savicevic

O seu profissionalismo foi colocado em causa quando o encostaram para a fase decisiva da época. Podia ter mandado todos às malvas quando na ponta final voltaram a precisar dele, mas respondeu à chamada e deu o melhor que tinha. Foi o Benfica que não quis continuar com ele e, no seu direito, resolveu o seu futuro. Isso jamais devia ter servido de pretexto para o que lhe fizeram, mais a mais quando naquele jogo da Liga Europeia ninguém jogou ponta.

As lágrimas no final são sinal de muita coisa, de despedida mas também de orgulho próprio.

Que perca todas as competições daqui para a frente, mas que pessoalmente possa ser feliz, é o que lhe desejo.

BlankFile

Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2023, 16:34O seu profissionalismo foi colocado em causa quando o encostaram para a fase decisiva da época. Podia ter mandado todos às malvas quando na ponta final voltaram a precisar dele, mas respondeu à chamada e deu o melhor que tinha. Foi o Benfica que não quis continuar com ele e, no seu direito, resolveu o seu futuro. Isso jamais devia ter servido de pretexto para o que lhe fizeram, mais a mais quando naquele jogo da Liga Europeia ninguém jogou ponta.

As lágrimas no final são sinal de muita coisa, de despedida mas também de orgulho próprio.

Que perca todas as competições daqui para a frente, mas que pessoalmente possa ser feliz, é o que lhe desejo.

Ele não tinha condições nenhumas para jogar contra o Porto e o jogo da Liga Europeia foi a prova disso. Fez uma exibição horrível, ofereceu-lhes pelo menos 2 golos. É óbvio que tinha que ser encostado contra eles.

Sinceramente, apartir daqui, quero mais é que ele se foda. Eu sei que foi o Benfica que o dispensou, mas poderia muito bem não ter ido para aquele antro e ele teve outras propostas, uma delas do Liceo, por exemplo.

Que vá para o Porto, que vá para a puta que o pariu.