Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Até agora oficialmente não se sabe se o Benfica comprou 20% do passe ou se existe opção de compra. Era bom o Benfica esclarecer isso. Mas se calhar é pedir demais.

JG10

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 14:30
Até agora oficialmente não se sabe se o Benfica comprou 20% do passe ou se existe opção de compra. Era bom o Benfica esclarecer isso. Mas se calhar é pedir demais.
nunca esclarecem....

Onac

Com ou sem compra de parte do passe, o empréstimo é válido até final da época. Os 25% do Reyes também andam a jogar em Madrid e nunca nos valeram de nada...

jonyc90

O Jesus disse que o SLBenfica ja o tinha tentado contratar ainda quando ele estava na Argentina!!!

SLB semper fidelis

Citação de: jonyc90 em 20 de Agosto de 2010, 14:40
O Jesus disse que o SLBenfica ja o tinha tentado contratar ainda quando ele estava na Argentina!!!

Muitos grandes clubes o seguiam. O problema é que pelo que vi dele me parece mais segundo avançado que extremo, não o vi uma única vez a ir á linha e cruzar, vi sim, ele sempre a fugir para o meio. Para fazer isso já temos jogadores a mais até.

Far(away)

Tem velocidade nos pés, e isso era algo que apenas Coentrão dava a equipa. Por aí, ficamos mais fortes.

pedroslb18

O Di Maria tambem vi muita gente a dizer que ele rendia era a segundo avançado  :whistle2: :whistle2:

E com isto nao quero dizer nada.

Simplesmente é internacional A argentino, valor tem, vamos ver é se o JJ o consegue por a render.
Pode muito bem torna-lo num novo Di Maria.

SLB semper fidelis

Citação de: pedroslb18 em 20 de Agosto de 2010, 14:50
O Di Maria tambem vi muita gente a dizer que ele rendia era a segundo avançado  :whistle2: :whistle2:

Simplesmente é internacional A argentino, valor tem, vamos ver é se o JJ o consegue por a render.

Desde quando?

L3GEND

A minha única preocupação em relação ao Salvio é a seguinte: Num ano tão importante como este (com a Champions) será o Salvio capaz de tapar o buraco deixado pelo Di Maria?

Apenas por isso eu preferia que o Benfica contratasse dois reforços para ambas as posições (EE e o Box-to-Box), já com provas dadas!

marcosantos

Pelas palavras do Jesus este era um jogador que ele queria muito e vai ser titularissimo no Benfica. agora vamos ver se na mesma táctica do ano passado ou vamos ter algumas alterações no esquema da equipa.

Shoky

Pelos vistos já na época passada o tentamos contratar.

Mr.Costa

Dentro do record vinha mais ou menos isto:

custou os 2 Me por 20% do passe
e o EMPRÉSTIMO custou 3 Me.

numa primeira instancia o Benfica ofereceu 2 Me pelo empréstimo, ao que os madrilenos aceitaram, apesar de haver ofertas algo maiores de Italia

de repente, vem o porto e oferece 3 Me e pouco pelo empréstimo.

então o Benfica aumenta para 3 Me, e ainda compra 2 Me pelos 20% do passe

JPG

isso isso. Para depois o patético lucrar à grande com ele

golfdreamer

Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Agosto de 2010, 15:11

Desde quando?
2009

scoop

Citação de: Mr.Costa em 20 de Agosto de 2010, 15:18
Dentro do record vinha mais ou menos isto:

custou os 2 Me por 20% do passe
e o EMPRÉSTIMO custou 3 Me.

numa primeira instancia o Benfica ofereceu 2 Me pelo empréstimo, ao que os madrilenos aceitaram, apesar de haver ofertas algo maiores de Italia

de repente, vem o porto e oferece 3 Me e pouco pelo empréstimo.

então o Benfica aumenta para 3 Me, e ainda compra 2 Me pelos 20% do passe

Treta. O Vieira é mau negociador, mas não ao ponto de fazer um disparate desses.