Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Polaco

O Sálvio é um jogador mais "europeu" que o Gaitan. O Gaitan é como no caso do Menezes, tem de aprender o futebol europeu, até lá o Sálvio faz muito mais sentido.
Outra coisa é andarem a querer fazer do Gaitan o que ele nunca será : ala !!

Gog

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2010, 22:45
Pois, não sei! Com o 4-4-2 temos levado grandes bailes nos jogos grandes, fora de casa! Mas, se querem arriscar outra vez...
Eu não gosto de ver o Martins e o Aimar em simultâneo!

também não sou fã, mas há falta de melhor!

Fake Blood

Citação de: Polaco em 04 de Novembro de 2010, 22:47
O Sálvio é um jogador mais "europeu" que o Gaitan. O Gaitan é como no caso do Menezes, tem de aprender o futebol europeu, até lá o Sálvio faz muito mais sentido.
Outra coisa é andarem a querer fazer do Gaitan o que ele nunca será : ala !!
Nem mais.

Gog

Citação de: Fake Blood em 04 de Novembro de 2010, 22:46
Comprem   :whistle2:

mas temos opção? fiquei com a ideia que não!

Polaco

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2010, 22:45
Pois, não sei! Com o 4-4-2 temos levado grandes bailes nos jogos grandes, fora de casa! Mas, se querem arriscar outra vez...
Eu não gosto de ver o Martins e o Aimar em simultâneo!

Mas tem de ser um 442 a sério, o Martins a ala direito é só para rir !!!
Era como pôr o Saviola a central, não havia tática que resistisse !!!
Os jogadores quando chegam a séniores já conhecem a sua posição, estar a inventar é na minha opinião uma parvoíce.

BrunoP

Citação de: Gog em 04 de Novembro de 2010, 22:50
Citação de: Fake Blood em 04 de Novembro de 2010, 22:46
Comprem   :whistle2:

mas temos opção? fiquei com a ideia que não!
Não interessa temos é de o comprar de qualquer maneira vai ser um jogador muito util! (se ficar claro)

Diogo Brito

este é outro que ainda vai calar muita gente. imenso talento...

Gog

Citação de: BrunoP em 04 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: Gog em 04 de Novembro de 2010, 22:50
Citação de: Fake Blood em 04 de Novembro de 2010, 22:46
Comprem   :whistle2:

mas temos opção? fiquei com a ideia que não!
Não interessa temos é de o comprar de qualquer maneira vai ser um jogador muito util! (se ficar claro)

pois, mas se não tiveres opção é preciso que o outro lado quer vender!

SLBenfica_Passion

Citação de: Polaco em 04 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2010, 22:45
Pois, não sei! Com o 4-4-2 temos levado grandes bailes nos jogos grandes, fora de casa! Mas, se querem arriscar outra vez...
Eu não gosto de ver o Martins e o Aimar em simultâneo!

Mas tem de ser um 442 a sério, o Martins a ala direito é só para rir !!!
Era como pôr o Saviola a central, não havia tática que resistisse !!!
Os jogadores quando chegam a séniores já conhecem a sua posição, estar a inventar é na minha opinião uma parvoíce.

E o Quique que o diga.. O Martins e o Aimar estão a atravessar um momento soberbo e o Jesus quer tentar encaixa-los para não ter de abdicar de um, o que na minha opinião é um erro enorme. O Martins até pode fazer a posição com competência, mas nunca com a qualidade que ele iria render na sua posição natural, ou seja estará sempre limitado enquanto ali jogar.

Fake Blood


Strata

Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Novembro de 2010, 22:43
Citação de: Strata em 04 de Novembro de 2010, 22:33
Dos poucos minutos que tem comparando com o Gáitan, acho que facilmente se constata que o Salvio pode ser mais útil à equipa no imediato do que o Gáitan. A médio/longo-prazo talvez a conversa seja outra, mas dê lá por onde der o treinador tem que arranjar espaço na equipa para o Salvio.

Porque é que dizes que a médio-longo prazo a conversa pode ser outra?
Relembro-te:

Salvio - 20 anos
Gaitan - 22 anos

O Salvio ainda tem uma maior margem de progressão que o Nico

Digo isso porque o Gáitan parece-me ter mais talento que o Salvio e que numa questão de tempo, bem lapidado, poderá assumir outras responsabilidades no futebol do Benfica. O Salvio, parecendo ter menos talento, tem características que lhe permitem adaptar-se com menor dificuldades ao futebol europeu, daí achá-lo no imediato uma melhor opção.

SLBenfica_Passion

Citação de: Strata em 04 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Novembro de 2010, 22:43
Citação de: Strata em 04 de Novembro de 2010, 22:33
Dos poucos minutos que tem comparando com o Gáitan, acho que facilmente se constata que o Salvio pode ser mais útil à equipa no imediato do que o Gáitan. A médio/longo-prazo talvez a conversa seja outra, mas dê lá por onde der o treinador tem que arranjar espaço na equipa para o Salvio.

Porque é que dizes que a médio-longo prazo a conversa pode ser outra?
Relembro-te:

Salvio - 20 anos
Gaitan - 22 anos

O Salvio ainda tem uma maior margem de progressão que o Nico

Digo isso porque o Gáitan parece-me ter mais talento que o Salvio e que numa questão de tempo, bem lapidado, poderá assumir outras responsabilidades no futebol do Benfica. O Salvio, parecendo ter menos talento, tem características que lhe permitem adaptar-se com menor dificuldades ao futebol europeu, daí achá-lo no imediato uma melhor opção.

E o Salvio a mesma coisa. É um jogador ainda com muito para aprender apesar de mostrar já muita qualidade.

Fake Blood

A mim, o Salvio sempre me deu mais ar de grande jogador do que o Gaitan. Mesmo quando so fazia 15 minutos.

VALEBEM

Também vejo mais futebol no Salvio do que no Gaitan e no Jara! Infelizmente, é o que não é nosso! E não falo só por este jogo...

Fake Blood

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2010, 23:02
Também vejo mais futebol no Salvio do que no Gaitan e no Jara! Infelizmente, é o que não é nosso! E não falo só por este jogo...
Ya, mas tambem e diferente, ja ta mais habituado ao futebol europeu...