Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Rawkzter

Não deu para mais.

odistraido

Dos poucos que ainda fez alguma coisa mas é bom lembrar que este não é nosso.

Tiaguu

Até hoje não fez nada...uma arrancadazita em Lyon que não deu em nada,um lance vistoso com o porto que não deu em nada e o resto do pouco tempo que jogou : sempre alheio ao jogo.
Este pode até ser bom jogador,mas aqui não anda a fazer nada...não dá mais qualidade à equipa e não veio reforçar nada.

Fake Blood

Citação de: Tiaguu em 08 de Novembro de 2010, 20:11
Até hoje não fez nada...uma arrancadazita em Lyon que não deu em nada,um lance vistoso com o porto que não deu em nada e o resto do pouco tempo que jogou : sempre alheio ao jogo.
Este pode até ser bom jogador,mas aqui não anda a fazer nada...não dá mais qualidade à equipa e não veio reforçar nada.
:huh:

francisco

temos 20% do passe ?!

ForçadoBloqueio

Como as expectativas sempre foram baixas ou nulas, continua a surpreender-me positivamente. Menos mau...

Toronto_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2010, 00:00
Como as expectativas sempre foram baixas ou nulas, continua a surpreender-me positivamente. Menos mau...
Tem futuro.  Ta' a crescer.

Grande

O único jogador do Benfica a poder ganhar o Golden Boy e nem nosso é.

Rol0

Na minha opinião só corre, é fuço, sem inteligência nem visão de jogo. Parece que ganha em função das jardas que corre com bola em vez de jogar mais em equipa. Sem precisão nos pés... Enfim não sei como muitos gostam deste jogador, faz me lembrar o mariano dos corruptos.

playerfoxinot

pra mim nada de especial.

tem é uma menina bem jeitosa, por falar nisso vou ali conforta-la no twitter que ela deve estar devastada. :victory:

kitnoce

Alguem sabe qual é a posição dele afinal ??

Sparrow

Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 07:51
Alguem sabe qual é a posição dele afinal ??

Boa pergunta.
É o que o Jorge Jesus quiser...ou então não.

God LetKo

Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 07:51
Alguem sabe qual é a posição dele afinal ??

é melhor não revelar senão temos outro gaitan e andam sempre a insistir que ele é nº10

Mialgia De Esforco

Faz-me lembrar o Maxi Pereira, leitura de jogo: 0. Cornadura no chão, corrida sempre para o mesmo lado, quanto mais para o beco melhor. Só tem mais velocidade e é mais ingénuo ainda, de resto igualmente burro.

franciscoafonso

Já aqui disse isso, que faz-me muito lembrar o Maxi extremo, ligeiramente mais rápido. E isso não é bom, obviamente.