Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

figueira7

Mais de metade dos que na pré-época falavam mal do Salvio agora estão a chamar-lhe de "melhor extremo do plantel". Adepto do Benfica é tão isto...

Piikkaa

Dispensado da seleção por lesao

joao_manike

Estou muito surpreendido com este início de época. A contrariar completamente o que mostrou nas últimas 3/4 épocas. Esperemos que não seja só estar a jogar para o contrato. Fisicamente nota-de que está muito melhor tratado, nas últimas épocas em certas alturas ficava gordo como um texugo.

kasko

Information Glorious

@InformGlorious
4 min
Há 4 minutos

Mais
Salvio no seu Instagram: "Focado em estar 100%. Estas duas semanas servirão para recuperar bem o meu tornozelo e estar a 100%. Não se preocupem. "

:clap1:

Lopes1986

Citação de: joao_manike em 03 de Setembro de 2018, 11:38
Estou muito surpreendido com este início de época. A contrariar completamente o que mostrou nas últimas 3/4 épocas. Esperemos que não seja só estar a jogar para o contrato. Fisicamente nota-de que está muito melhor tratado, nas últimas épocas em certas alturas ficava gordo como um texugo.
O Salvio nunca joga para o contrato.

Ele joga sempre da mesma maneira, simplesmente neste inicio de epoca esta numa forma fisica absurda (não sei se mudou alguma coisa na forma de trabalhar ou de alimentar), o que disfarça os seus defeitos e realça as suas virtudes, tomara eu que mantenha este nivel muito tempo.

joao_manike

Citação de: Lopes1986 em 03 de Setembro de 2018, 11:41

Ele joga sempre da mesma maneira, simplesmente neste inicio de epoca esta numa forma fisica absurda (não sei se mudou alguma coisa na forma de trabalhar ou de alimentar), o que disfarça os seus defeitos e realça as suas virtudes, tomara eu que mantenha este nivel muito tempo.
Lá está. Podia andar a tratar-se mal fisicamente e agora que tem de fazer pela vida está a tratar-se muito melhor fisicamente.

:Garrincha:

Como está a sua situação contratual?

Lopes1986

Citação de: joao_manike em 03 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: Lopes1986 em 03 de Setembro de 2018, 11:41

Lá está. Podia andar a tratar-se mal fisicamente e agora que tem de fazer pela vida está a tratar-se muito melhor fisicamente.
Sim, pode ser isso.

Qualquer atleta sabe que uma alimentação cuidada e alguns cuidados extra na vida pessoal fazem grande diferença...

sammer

Não aprendeu a jogar ontem, não tem as características que o têm feito jogar assim desde ontem e não passa do 8 ou 80 num mês.

O Salvio sempre foi um excelente jogador (e dos melhores do plantel) apesar de muitas vezes com bola ser pouco inteligente na tomada de decisão. É muito completo e, por mais que este ou aquele tenham características que os possam levar para um patamar alto, no global o Salvio é o extremo mais completo e fundamental que temos.

Aceito que fisicamente (e psicologicamente, porque estas coisas não se separam) não tenha estado no seu melhor e que o rendimento aqui e ali podia ter sido melhor, mas por vezes é preciso mais calma e reflexão nas avaliações a um jogador que sempre demonstrou qualidade e também um respeito e paixão enormes pelo nosso clube.

MTrigueiros

É, neste momento, o melhor extremo do Tugão e consequentemente um dos melhores jogadores em Portugal. Não renovar com ele era simplesmente criminoso.

O que diríamos se o Porto não renovasse com o Brahimi? Estamos exatamente na mesma situação. Jogadores super importantes em final de contrato. No Porto ninguém deve pôr a hipótese de não renovar, aqui já vi vários comentários a dizer que só devíamos renovar com um salário mais baixo.

Polaco

Engraçado que já exista pânico por uma eventual lesão....
Calma, é o Aimar o treinador da Argentina.
O Gedson também devia ter tido uma lesão assim a seguir ao jogo acabar......

Francescoli

Melhor jogador da época até agora.

Absolutamente decisivo.

É para manter, claro!

JopoSumba

Citação de: figueira7 em 03 de Setembro de 2018, 11:10
Mais de metade dos que na pré-época falavam mal do Salvio agora estão a chamar-lhe de "melhor extremo do plantel". Adepto do Benfica é tão isto...
Não se pode criticar o jogador quando está mal?

Neste momento é o melhor extremo e com mérito

CarlosD

Desgraças os defesas assim ^^

Finalmente o Salvio que conhecemos parece estar de volta!

Vieri

Está um animal em termos físicos e isso é fundamental para o seu futebol.
Aquelas arrancadas...
Espero que renove em breve, para não termos mais um problema.