Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

antiporcos

Gostava de saber a razão para não renovar. O LFV nem costuma falhar nestas coisas, é porque o caso está mesmo complicado. Há que ter esperança, que neste momento já não é muita. Indo a custo 0 e a jogar como tem jogado, é capaz de arranjar um contrato tipo bernard no Everton e esses valores não há qualquer hipótese.
Custa-me dizer isto, mas se é para não renovar, se calhar mais vale encostar.

Atlas1

Citação de: antiporcos em 13 de Setembro de 2018, 23:06
Gostava de saber a razão para não renovar. O LFV nem costuma falhar nestas coisas, é porque o caso está mesmo complicado. Há que ter esperança, que neste momento já não é muita. Indo a custo 0 e a jogar como tem jogado, é capaz de arranjar um contrato tipo bernard no Everton e esses valores não há qualquer hipótese.
Encostar!? :D

antiporcos

Citação de: Atlas1 em 13 de Setembro de 2018, 23:10

Eu sei, eu sei... mas não podes abrir excepções, senão não os consegues segurar, passam todos os melhores a não quererem renovar e sem vendas não há investimento. Neste modelo de gestão um bom jogador não querer renovar é um problema grande, daí nós não costumarmos facilitar. Por isso é que acredito que o salvio não vá renovar, caso contrário já estaria resolvido.

The_Riggs

Citação de: antiporcos em 13 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: Atlas1 em 13 de Setembro de 2018, 23:10

Eu sei, eu sei... mas não podes abrir excepções, senão não os consegues segurar, passam todos os melhores a não quererem renovar e sem vendas não há investimento. Neste modelo de gestão um bom jogador não querer renovar é um problema grande, daí nós não costumarmos facilitar. Por isso é que acredito que o salvio não vá renovar, caso contrário já estaria resolvido.

???

O Salvio faz parte da história do Benfica, mais respeito.

Eu critico este jogador quando tenho de criticar, mas "encostar" ?

Foda-se, nem o Maxi foi encostado e toda a gente sabia perfeitamente que estava em negociações com o Porto. Não só nao foi encostado como foi dos jogadores mais importantes dessa época. O Salvio se decidir sair merece o respeito de cumprir contrato.

ChEsTeR

Salvio é Benfica

BC

Não deve tardar o anúncio da sua renovação.

Biscai@

Acredito na renovação, mas sinceramente que seja para vender no máximo no final desta temporada, está na hora de sair, aliás, já devia de ter saído, o problema é que ninguém o quer e a verdade é que se o Benfica renovar com ele por mais 2 ou 3 anos, corre o sério risco de ficar com um atleta a secar grande parte do orçamento salarial da equipa... convém não esquecer que o Salvio já é um dos mais bem pagos do plantel, se renovar passará certamente a ser o mais bem pago, estamos a falar de valores altíssimos acima dos 3M€ limpos... é muito dinheiro, o risco é enorme. Tem de ser uma decisão muito bem ponderada.

cervi

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2018, 00:56
Acredito na renovação, mas sinceramente que seja para vender no máximo no final desta temporada, está na hora de sair, aliás, já devia de ter saído, o problema é que ninguém o quer e a verdade é que se o Benfica renovar com ele por mais 2 ou 3 anos, corre o sério risco de ficar com um atleta a secar grande parte do orçamento salarial da equipa... convém não esquecer que o Salvio já é um dos mais bem pagos do plantel, se renovar passará certamente a ser o mais bem pago, estamos a falar de valores altíssimos acima dos 3M€ limpos... é muito dinheiro, o risco é enorme. Tem de ser uma decisão muito bem ponderada.

O Salvio tem 28 anos e algum historial e lesões graves, ele não vai assinar um contrato de 2-3 anos, no minimo vai querer 4 anos porque pode ser o ultimo grande contrato que tem oportunidade de assinar.

Acho que o Benfica não pode para 3M limpos por ano, talvez possa chegar aos 5M brutos, e já é a esticar bem a corda..e há que pensar que pode ter que pagar esse contrato até ao final.

Alento

é a vontade que dá.  Mas com ele nesta forma estamos mais perto da Vitória.  Mas é a vontade que dá. 

Romarvalhal

Voltou, finalmente, a uma forma interessante. E é 100% graças ao Benfica que fez dele um titularissimo mesmo quando estava num nível patético. Recebeu um apoio fortissimo e quase inédito da parte do Benfica que sacrificou dinheiro e jogadores para ele.

Se saía a custo zero (não acredito), é mais um que não merece o nosso respeito. Isso é indiscutível.

_JonasThern_

Citação de: Romarvalhal em 15 de Setembro de 2018, 08:08
Voltou, finalmente, a uma forma interessante. E é 100% graças ao Benfica que fez dele um titularissimo mesmo quando estava num nível patético. Recebeu um apoio fortissimo e quase inédito da parte do Benfica que sacrificou dinheiro e jogadores para ele.

Se saía a custo zero (não acredito), é mais um que não merece o nosso respeito. Isso é indiscutível.

Obviamente.

Alento

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Setembro de 2018, 08:09
Citação de: Romarvalhal em 15 de Setembro de 2018, 08:08

Obviamente.
Adoro o Salvio. Sempre acreditei na sua recuperação. Mas é isto sem tirar nem por.

Barolas

Acredito que o Salvio terá sempre o clube em consideração,mas também não me iludo e cheio bem,que o que manda é o dinheiro.

Slbsuporter

A sua não renovação é um tiro no pé. Fazê-lo quanto antes para acautelar a saída a custo zero e depois tratar da sua venda se aparecer alguma proposta que valha a pena.
Se ficar não vme choca nada porque sempre fez faltava aos nossos planteis jogadores antigos na casa com peso no plantel para encaminhar os mais novos e mostrar o que é Benfica

20Nico Gaitan20

Vai sair a custo zero tal e qual Herrera... Apontem.