Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Star

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2018, 14:25
Se a sua saída conseguir implicar a permanência do Ziv, então boa viagem Salvio!

O Ziv nao conta para o totobola infelizmente.
para o Rui botijas não, para o outro q vem em Dezembro isso já n sei.

Depende, se der para ir buscar um Edmilson Pernambucano ao Criciuma, la continuara o Ziv encostado.

Gloriosao

#77281
Já deveria ter saído por um punhado de milhões no final da época passada, apesar de já ter feito muito bons jogos este ano e ser o melhor na arte de partir para cima dos adversários, com todos os inconvenientes que isso traz em termos de descompensar a equipa, mas neste Benfica do RV não faz diferença, porque não há realmente um sistema

tapaorelhas

Luisão? Is that you?

lol

BC

Primeiro, o clube que o levar e lhe pagar uns bons milhões, certamente, que olhará para o boletim clínico do Salvio. 4 operações de risco na carreira.

Segundo, passaria nos exames médicos? Pois.

esmiga

Por um lado podemos achar que é ingrato mas Já deu muito ao clube.Gostava que ficasse mas não podemos fazer loucuras. Se n aceita a proposta Se quer ir que vá, temos zivkovic, João Filipe a aparecer, e Willock, E até Carrilho a juntar a rafa, cervi, zivkovic, João Félix.

Mika21PA

Citação de: esmiga em 18 de Novembro de 2018, 00:36
Por um lado podemos achar que é ingrato mas Já deu muito ao clube.Gostava que ficasse mas não podemos fazer loucuras. Se n aceita a proposta Se quer ir que vá, temos zivkovic, João Filipe a aparecer, e Willock, E até Carrilho a juntar a rafa, cervi, zivkovic, João Félix.

O Benfica tambem lhe deu muito.

Clau_21

Citação de: Mika21PA em 18 de Novembro de 2018, 02:02
Citação de: esmiga em 18 de Novembro de 2018, 00:36
Por um lado podemos achar que é ingrato mas Já deu muito ao clube.Gostava que ficasse mas não podemos fazer loucuras. Se n aceita a proposta Se quer ir que vá, temos zivkovic, João Filipe a aparecer, e Willock, E até Carrilho a juntar a rafa, cervi, zivkovic, João Félix.

O Benfica tambem lhe deu muito.
Claro que deu.

Com as lesões gravíssimas que ele já teve, o Benfica esteve sempre lá e renovava com ele.

joao_manike

Citação de: sergio19azb em 15 de Novembro de 2018, 21:41
Citação de: Kyoto em 15 de Novembro de 2018, 20:50
Brahimi, Herrera e Salvio vão ser os trunfos do Brunão nas eleições do loling 2019

Seriam 3 reforços de luxo para o sporting. Como é obvio não têm capacidade para tal. Estes 3 juntos representam 20M€ de investimento só em salários e outros 20M€ em comissões e prémios.
Conseguissem um deles e já não era mau.
O Brahimi assentava aqui bem por exemplo. Assim como acredito que o Salvio no porto também fosse bem recebido.

Bem recebido? Era suplente do Brahimi e do Marega, e ainda com jeitinho tinha o Corona à frente.

Se quer ganhar 3 ou 4M que va para o porto, muito honestamente. Ia arruina-los financeiramente sem retorno desportivo. Seria lindo.

marcosantos

em final de contrato quem mandam são os jogadores.

salvio, herrera e brahimi vão fazer leilão e vão escolher o clube que encher mais as suas carteiras

Francescoli

Vai sair e honestamente acredito que será bom para todos.

sammer

Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:09
Vai sair e honestamente acredito que será bom para todos.

Se se fizerem bem as coisas... sim.

E com isto falo na questão do seu substituto...

Francescoli

Citação de: sammer em 18 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:09
Vai sair e honestamente acredito que será bom para todos.

Se se fizerem bem as coisas... sim.

E com isto falo na questão do seu substituto...

Já cá está, para mim. Chama-se Zivkovic.

sammer

Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: sammer em 18 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:09
Vai sair e honestamente acredito que será bom para todos.

Se se fizerem bem as coisas... sim.

E com isto falo na questão do seu substituto...

Já cá está, para mim. Chama-se Zivkovic.

Parece-me carta fora do baralho.

Francescoli

Citação de: sammer em 18 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: sammer em 18 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:09
Vai sair e honestamente acredito que será bom para todos.

Se se fizerem bem as coisas... sim.

E com isto falo na questão do seu substituto...

Já cá está, para mim. Chama-se Zivkovic.

Parece-me carta fora do baralho.

Infelizmente és capaz de ter razão.

Mas tudo muda rapidamente, é só ver o caso do Rafa.

O Zivkovic, embora me esteja a "desiludir" um pouco, muito por culpa minha e das elevadissimas expectativas que criei, é um jogador claramente diferenciado.

Como mostrou no ano passado, a jogar fora do lugar, com uma sequência de jogos torna-se muito importante.

sammer

Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: sammer em 18 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: sammer em 18 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2018, 11:09
Vai sair e honestamente acredito que será bom para todos.

Se se fizerem bem as coisas... sim.

E com isto falo na questão do seu substituto...

Já cá está, para mim. Chama-se Zivkovic.

Parece-me carta fora do baralho.

Infelizmente és capaz de ter razão.

Mas tudo muda rapidamente, é só ver o caso do Rafa.

O Zivkovic, embora me esteja a "desiludir" um pouco, muito por culpa minha e das elevadissimas expectativas que criei, é um jogador claramente diferenciado.

Como mostrou no ano passado, a jogar fora do lugar, com uma sequência de jogos torna-se muito importante.

As expectativas eram fundamentadas. O Zivkovic é, para mim, o 2º jogador mais diferenciado do plantel. Técnica, leitura de jogo, condução... É um craque.

É um dos maiores desperdícios do futebol português dos últimos anos. O outro era o Oliver. Infelizmente para nós já começa a ser mais utilizado.

Zivkovic só terá futuro no Benfica com a saída do treinador. Tal como Ferreyra. Ainda assim parecem-me casos diferentes pelo tempo de casa que têm: Zivkovic nesta altura deve sair definitivamente, o Ferreyra talvez seja mesmo emprestado.

Vamos voltar a ter o Krovinovic no 11 o que será um enorme upgrade à qualidade futebolística e isso parece-me a única certeza em relação aos "não utilizados" até aqui.

O resto são meros exercícios mentais que não devem passar à prática enquanto não se resolver o problema principal. É como estar a jogar FM aqui dentro do fórum. É engraçado mas ao mesmo tempo frustrante, porque a matéria-prima existe e não é aproveitada.