Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

pguerreiro

Acho de mau gosto (to say the least) se não formos minimamente ressarcidos da sua saída. Ao fim ao cabo teve para sair várias vezes e quando as lesões apertavam foi o Benfica que nunca o deixou cair.

Nunivs

Agradecer pelo que deu em campo, nestes anos e... Andamento.

ZICKLER

Está a trabalhar bem para sacar um grande contrato ao Benfica.

Só ficará cá se ninguém lhe pegar aka pagar lá fora

Por mim ia na boa já em janvier...

Miguelito22

Por mim saia já em Janeiro caso alguém de um valor entre 10/15M.

Caso contrario que saia no final do contrato.

Temos extremos de qualidade prontos para assumir.

HPereira

Citação de: Miguelito22 em 18 de Novembro de 2018, 16:09
Por mim saia já em Janeiro caso alguém de um valor entre 10/15M.

Caso contrario que saia no final do contrato.

Temos extremos de qualidade prontos para assumir.

10/15M? 5M e já ia com lacinho!

bSY


GoloDeLetra

 Portugal - Benfica Lisbonne : Une prolongation pour Eduardo Salvio ?

Robert LANGER, publié le lundi 19 novembre 2018 à 16h45

Selon TMW, le Benfica Lisbonne s'activerait pour blinder l'engagement d'Eduardo Salvio, l'ancien ailier de l'Atlético Madrid.

En fin de contrat avec le Benfica Lisbonne, l'ailier international argentin Eduardo Salvio (28 ans) aurait été approché pour rempiler. Alors que l'Inter Milan aurait notamment un œil sur le dossier, l'ancien joueur de l'Atlético Madrid serait parti pour prolonger l'aventure sous les ordres de Rui Vitoria. Selon TMW, les Aigles feraient preuve d'optimiste sur le dossier du natif d'Avellaneda.

Mika21PA

Se fosse eu a mandar renovava por 4 anos mais 1 de opção.

Para além disso vendia o Zivko, prefiro manter quem nos deu tanto e que jogam com a cabeça a apontar para o símbolo.

Léo_SLB20

Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 16:48
Se fosse eu a mandar renovava por 4 anos mais 1 de opção.

Para além disso vendia o Zivko, prefiro manter quem nos deu tanto e que jogam com a cabeça a apontar para o símbolo.
Vais ser morto aqui no fórum ao dizer para se vender o Zivkovic e ficar com o Salvio

:confused:

rac

Para mim continua a ser incrível as coisas que se dizem aqui sobre jogadores como o Salvio.

É titular indiscutível, a sua saída será sempre uma perda.

Lopes1986

Citação de: rac em 20 de Novembro de 2018, 10:39
Para mim continua a ser incrível as coisas que se dizem aqui sobre jogadores como o Salvio.

É titular indiscutível, a sua saída será sempre uma perda.

Ha muita falta de respeito sim, mas se a sua saida a custo zero é efectivamente uma perda, a sua renovação pelos valores falados (a serem verdadeiros) é um roubo vergonhoso.

gabbana

Citação de: ZICKLER em 18 de Novembro de 2018, 16:01
Está a trabalhar bem para sacar um grande contrato ao Benfica.

Só ficará cá se ninguém lhe pegar aka pagar lá fora

Por mim ia na boa já em janvier...
Desde que o contrato do Ferreyra foi divulgado na internet, criou uma cisão no seio do balneário.. Pizzi, Luisão (saiu ), Jonas reivindicou aumento, e outros, exigiram aumento salarial e o tecto passou dos 2 M para os 3 M de euros anuais, tendo o salário do avançado argentino com referência.

Nunivs

Vender o Zivko, para manter o salvio...  ;D

Bem, vou tirar uns dias de férias deste Forum.

CGUERREIRO_1904

#77308
Citação de: rac em 20 de Novembro de 2018, 10:39
Para mim continua a ser incrível as coisas que se dizem aqui sobre jogadores como o Salvio.

É titular indiscutível, a sua saída será sempre uma perda.

Titular indiscutível? No Benfica? Fdx mas vocês vêem os jogos?

Semper Fidelis

aumente-se salário para 10M
não se pode perder um jogador que faz metade dos jogos a titular!