Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Aloutre

jonyc90

O Salvio e um bom jogador, mas temos de ser racionais, não podemos ir buscar tudo o que aparece só porque são grandes jogadores... devemos e ir buscar jogadores que sejam necessários, que o Benfica precise mesmo, e neste capitulo penso que o Salvio nao e ca preciso!!!

E se se verificar este negocio sem clausula de compra acessivel... é um pessimo negocio!!!

pmmp20

Citação de: xungaria em 18 de Agosto de 2010, 12:19
qual é a diferença entre este e o Jara?
acho q nos precisamos é d 1 gajo pró outro lado, e de um Ramires.

na minha opiniao o jara e o salvio sao bastante diferentes.

o salvio joga mais recuado, joga mt melhor nas alas.

ele a interior direito ou esquerdo, parece-me uma boa soluçao para o 4132 do JJ.

snakeslb

ainda ontem falamos sobre isto....qualquer jogador que vier para o benfica que venha de
campeonatos onde se paga bem e de clubes que tenham gasto bom dinheiro por eles os
emprestimos são sempre por volta dos 2 milhões de euros...suazo,miccoli,reys,keirrinson...
só espero é que se vier faça um grande campeonato e depois para o ano logo se vê se o
conseguimos manter ou não...mas pelo que têm escrito aqui se chegar e não marcar 3 golos por jogo ou fizer assistências para golo esta condenado...são assim os adeptos do benfica 8 e 80 não á meio termo ,infelizmente...

The_Devils_Advocate

luis___alex

Citação de: MichaelTomas em 18 de Agosto de 2010, 12:22
Já não bastou termos ido buscar o Roberto que também era um jogador não pretendido pelo Atlético, agora querem ir buscar mais este ( que se fosse Bom) o Atlético não prescendia dele! Será assim tão dificil de perceber???
Relembra me velhos tempos em que até chegámos a ter um jogador emprestado desse grande clube o Colo-Colo ( Uribe - esse grandioso jogador!)
ao referires um uribe em comparação com um slavio demonstras que desconheces por completo o valor e o potencial deste jogador
o sálvio na argentina era uma das maiores promessas do futebol mundial na sua idade
se há um ano viesses aqui ao forum e falasses no salvio, verias que quem o viu jogar diria dele maravilhas
ele só está á 6 meses na europa estando ainda a co pletar a adaptação
mas acredita que valor e potencial ele tem aos molhos

a discussão da posição que vai ocupar , ou o facto de ele vir por empréstimo é discutivel para mim

o valor do jogador já não ó é( na minha modesta opinião claro)

pedro982

Já me parece mais desespero do Jesus... alguém que ponha mão nisto... os jogadores escolhidos por ele são todos os balofos...

Este Salvio, está muitos furos abaixo do URRETA.... e querer o Traoré será para fazer do Coentrão médio esquerdo.... não só compra fracotes como irá estragar e mudar de posição um dos melhores jogadores do plantel....

Sailing

Citação de: Miguelg em 18 de Agosto de 2010, 12:17
Sinceramente não conheço mas parece-me parecido com Di Maria o tal que Quique não conseguiu aproveitar por isso parece-me que será grande reforço!!!

:clap1:

Pedro10

Uma coisa é certa pode jogar como ala ( joga melhor no lado direito ) ou um "meia ofensivo" ( falso avançado, posição que ocupa o saviola, 2º avançado).

SuburbanRebel

Citação de: MichaelTomas em 18 de Agosto de 2010, 12:22
Já não bastou termos ido buscar o Roberto que também era um jogador não pretendido pelo Atlético, agora querem ir buscar mais este ( que se fosse Bom) o Atlético não prescendia dele! Será assim tão dificil de perceber???
Relembra me velhos tempos em que até chegámos a ter um jogador emprestado desse grande clube o Colo-Colo ( Uribe - esse grandioso jogador!)

Comparação sem sentido nenhum. Não há ninguém que conheça minimamente o Salvio que o considere um mau jogador. É sem duvida um bom jogador e daqui a uns anos será um grande jogador, se vier espero bem que venha com clausula de compra...

Para mim a opinião de Quique vale praticamente 0, foi o pior treinador do Benfica dos últimos anos e teve um dos melhores plantéis à disposição...

cwally

Quando dizem q Salvio está fechado espero q seja CONTRATADO. Tudo o q for empréstimo sem clausula de compra acessivel é inadmissivel. Veremos.

God LetKo

A Marca a citar a bola, coitados !

El propio Salvio ha reconocido en la prensa portuguesa que le interesa la posibilidad de jugar en el Benfica. "Se habla del interés del Benfica, pero no sé nada concreto. Mi agente está en Madrid para tratar sobre mi futuro y va a conversar con los responsables del Atlético", dijo el jugador en declaraciones a 'A Bola'.

redsoldier

A Sic Noticias dá como garantido o empréstimo por uma época, Bem Bom para o Atlético para o ano vai ter mais um Jogador recuperado

SuburbanRebel

Citação de: cwally em 18 de Agosto de 2010, 12:37
Quando dizem q Salvio está fechado espero q seja CONTRATADO. Tudo o q for empréstimo sem clausula de compra acessivel é inadmissivel. Veremos.

Infelizmente a clausula muito dificilmente (para não dizer impossível) será inferior a 10M...