Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Beduas

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Agosto de 2010, 12:40
Citação de: cwally em 18 de Agosto de 2010, 12:37
Quando dizem q Salvio está fechado espero q seja CONTRATADO. Tudo o q for empréstimo sem clausula de compra acessivel é inadmissivel. Veremos.

Infelizmente a clausula muito dificilmente (para não dizer impossível) será inferior a 10M...

Portanto, para o ano voltamos ao mesmo dilema do extremo.

Bailey

Não era este jogador que esperava, esperava alguém experiente, a confirmar-se a vinda do Traore, sao 2 jogadores com 20 anos.
Acho imperioso dotar o Benfica de jogadores experientes, além de jovens com muito potencial. Este ano contratámos tudo jogadores abaixo dos 25, com o Roberto (24 e logo para a baliza), a ser o mais velho.

MichaelTomas

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Agosto de 2010, 12:34
Citação de: MichaelTomas em 18 de Agosto de 2010, 12:22
Já não bastou termos ido buscar o Roberto que também era um jogador não pretendido pelo Atlético, agora querem ir buscar mais este ( que se fosse Bom) o Atlético não prescendia dele! Será assim tão dificil de perceber???
Relembra me velhos tempos em que até chegámos a ter um jogador emprestado desse grande clube o Colo-Colo ( Uribe - esse grandioso jogador!)

Comparação sem sentido nenhum. Não há ninguém que conheça minimamente o Salvio que o considere um mau jogador. É sem duvida um bom jogador e daqui a uns anos será um grande jogador, se vier espero bem que venha com clausula de compra...

Para mim a opinião de Quique vale praticamente 0, foi o pior treinador do Benfica dos últimos anos e teve um dos melhores plantéis à disposição...
[

A comparação não é sobre a qualidade dos jogadores em causa é sobre irmos buscar jogadores por empréstimos sem critérios. Desconheço este jogador é um facto mas também o roberto vinha referenciado como um grande GR e deu no que deu...

Far(away)

Sinceramente estou um pouco farto dos negócios do Benfica com o Atlético de Madrid.

Nelo

Parece que há mais interessados incluindo em Portugal...estranho quando compram jogadores e depois não os podem inscrever, deve ser só para ter o gosto de não ver os outros contratarem

RED_RUM

O Presidente do Atletico diz que está em negociações com o Benfica e com "outro clube Português"....

Far(away)

Citação de: RED_RUM em 18 de Agosto de 2010, 12:52
O Presidente do Atletico diz que está em negociações com o Benfica e com "outro clube Português"....

Epá... por mais que pense não consigo adivinhar quem seja :confused:

Ghost.Of.Red

O FCp, mas alguém tem dúvida...

Mas, apesar de eu não me importar que o Sálvio ñ venha...se o Benfica quer mesmo o Sálvio e se o Atlético o empresta ao FCP depois do Benfica ter DADO 8.5 Milhões pelo Roberto...

Só temos de dar os parabens ao Vieira.....por mais uma encavadela...

Freddy_Adu

Este Enrique Cerezo devia era ir levar num sitio que eu cá sei. Depois da xaropada que nos pregou com o Roberto, devia era dar-nos o Salvio para compensar, e ainda vem dizer que está a negociar com outros clubes portugueses...enfim. Se fosse eu que mandasse já lhe dizia o que ia acontecer.

Bailey

O que eu li foi que estava em negociaçoes com o Benfica e um italiano. Não estou a ver o porco meter-se sinceramente... Varela, Hulk, Rodriguez1, Rodriguez2, Mariano, Ukra, até deve faltar alguém que me esteja a esquecer.

SimpSLB

Segundo a marca é o porco, que previsivel  :2funny: MAs eu entendo, para ter dinheiro pa fruta não se pode pagar a olheiros...

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 12:54

Mas, apesar de eu não me importar que o Sálvio ñ venha...se o Benfica quer mesmo o Sálvio e se o Atlético o empresta ao FCP depois do Benfica ter DADO 8.5 Milhões pelo Roberto...

Ou seja... criticas por vir e por não vir! Ao menos és coerente!

Ghost.Of.Red

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 18 de Agosto de 2010, 12:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 12:54

Ou seja... criticas por vir e por não vir! Ao menos és coerente!

Eu não o quero cá e ñ me chateio se ñ vier..

Agora se e repito se o queremos mesmo e somos encavados pelo FCP depois de pagar balúrdios pelo Roberto..acho isso uma vergonha e uma falta de capacidade negocial - em ano de Champions - que até dói..