Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

castromen

Citação de: Pedrovsky22 em 18 de Agosto de 2010, 18:08
Citação de: Bailey em 18 de Agosto de 2010, 16:22
Citação de: Pedrovsky22 em 18 de Agosto de 2010, 16:07
Não conheço o jogador.
Não resolve os nossos problemas, o Jara e o Rodrigo tb são móveis e teoricamente também podem jogar descaídos. Portanto, nem substitui o Ramires nem o Di Maria, seria apenas mais um entre muitos (o plantel tb está ficar numeroso e desequilibrado, quantos jogadores já temos?).
O empréstimo vai custar 2M€ sem opção de compra ou com opção de compra? Seja como for parece-me um exagero...mau negócio!
Não percebo como é que dizes que é um mau negócio e fundamentalmente não resolve os nossos problemas, se no 1º parágrafo dizes que não conheces o jogador.

É muito simples companheiro, eu simplifico...já que não atingiste!
Não conheço, significa que nunca o vi jogar, ok!?
Não resolve os nossos problemas porque apesar de não o ter visto jogar existem formas de saber qual a sua posição...jornais, rádio, internet, etc.

extremo ou apoio ao avançado

Ferrenho

Não conheço o jogador.
Não resolve os nossos problemas, o Jara e o Rodrigo tb são móveis e teoricamente também podem jogar descaídos. Portanto, nem substitui o Ramires nem o Di Maria, seria apenas mais um entre muitos (o plantel tb está ficar numeroso e desequilibrado, quantos jogadores já temos?).
O empréstimo vai custar 2M€ sem opção de compra ou com opção de compra? Seja como for parece-me um exagero...mau negócio!
Não percebo como é que dizes que é um mau negócio e fundamentalmente não resolve os nossos problemas, se no 1º parágrafo dizes que não conheces o jogador.

Não resolve os nossos problemas porque apesar de não o ter visto jogar existem formas de saber qual a sua posição...jornais, rádio, internet, etc.

Sim, mas então imagina que o Benfica acordou um empréstimo do messi.

Só por termos muitos avançados vamos recusar? Não pois não?! Porquê? Por o jogador é de grande qualidade.

Pedrovsky22

Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 16:27
Não conheço o jogador.

O problema está na nacionalidade dele.
Português -> Falar Mal -> Prazer

Já pensaste que quando não percebes algo que lês o problema pode ser teu?

aguia imperial

Citação de: benfica és grande em 18 de Agosto de 2010, 17:33
Emprestamos o Urreta que é nosso, e vamos buscar para a mesma posição o Salvio que vem emprestado. Porreiro páh!

Na minha perspectiva vem aí mais um negócio brilhante para o atlético de madrid, depois de Simão, Reyes e Roberto, continuamos a ser a santa casa do zbordem espanhol. Se fosse o presidente do atlético já tinha feito do LFV sócio honorário, o homem merece.

vcs nao entenderam este negocio , vamos buscar este Salvio e depois emprestamos ao Deportivo e eles nos devolvem o Urreta !!
negocio by LFV !!

:crazy2:

followthedevil

Daquilo que vi deste jogador e foi pouco, pareceu-me o João Pereira quando iniciou a carreira no Benfica, frágil nos contactos e com jogadas inconsequentes . Ele não é um ala e na Argentina jogava como segundo avançado e disso já temos ás carradas.

Pedrovsky22

Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 18:11
Não conheço o jogador.

Sim, mas então imagina que o Benfica acordou um empréstimo do messi.

Só por termos muitos avançados vamos recusar? Não pois não?! Porquê? Por o jogador é de grande qualidade.

Realmente, agora que falas faz todo sentido...
O Salvio é um titular indiscutível da equipa do atlético, marca golos que se farta, joga na selecção argentina e na volta vai ganhar a bola de ouro este ano. Excelente exemplo!

VALEBEM

Não sabemos, neste momento, se o Jesus vai priorizar o 4-1-3-2 ou o 4-3-3... Creio que o Salvio, se viesse, podia ser mais útil num 4-3-3!
Se o Elias viesse, aí aim, creio que ficávamos com equipa feita para o 4-3-3!

MAXADEX 3000

este negocio só seria bom se comprassemos o jogador...
despois este salvio tem jogado do lado direito do ataque, apesar de jogar em ambos os lados...
sou um defensor do nossso clube e ddos dirigenttes LVF e rui costa principalmente, mas não entendo esta estratégia, não seria preferivel comprar um jogador por 5M como o caso do Elias ou ccomo não me farto de dizer o Ilsinnho, em vez de dar 2M pelo emprestimo deste como se fala

Ripa na Rapaqueca

bola vermelha

marcosantos

mais um extremo para os corruptos isso é comprar por comprar... para tentar lixar o Benfica

d10s

epá fdx, mais um para os porkos!

J_slb

Somos sempre mamados pelo Porto nestes negócios, temos uns dirigentes do caraças.

Sempre a mesma história.

RedJohn

Sempre são 2M que poupamos. Mas pelo que dizem outros sites, é a Fiorentina que está interessada nele.