Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ferrenho

Citação de: Jorge_neto em 18 de Agosto de 2010, 16:58
Boa tarde... este gajo joga alguma coisa?

Ganhou-me 3 vezes aos matrecos e 2 às setas.

Harlem

Citação de: BrSlb em 18 de Agosto de 2010, 15:17
Citação de: NoNameSLB em 18 de Agosto de 2010, 15:11
Daqui a nada deve estar no geral..
Quem devia ir rápido para o geral, era o homem do teu avatar..

Certo...

benfica és grande

Emprestamos o Urreta que é nosso, e vamos buscar para a mesma posição o Salvio que vem emprestado. Porreiro páh!

Na minha perspectiva vem aí mais um negócio brilhante para o atlético de madrid, depois de Simão, Reyes e Roberto, continuamos a ser a santa casa do zbordem espanhol. Se fosse o presidente do atlético já tinha feito do LFV sócio honorário, o homem merece.

G10

Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: G10 em 18 de Agosto de 2010, 16:43
não concordo com esta contratação

1 porque não é extremo, muito menos esquerdo

2 vem por empréstimo

3 só fazia mais negócios com atlético se eles nos comprassem o Yebda por 15M e Balboa por 8M

Só posso concordar com as 2 últimas.

Quanto à primeira, de acordo que precisamos de um extremo. Mas quem disse que tem de ser esquerdo? Os jornais? Os mesmo que dizem que o JJ não sabe que táctica usar?
só se o novo clone do "Ramires" jogar do de pé esquerdo...

G10

Citação de: benfica és grande em 18 de Agosto de 2010, 17:33
Emprestamos o Urreta que é nosso, e vamos buscar para a mesma posição o Salvio que vem emprestado. Porreiro páh!

Na minha perspectiva vem aí mais um negócio brilhante para o atlético de madrid, depois de Simão, Reyes e Roberto, continuamos a ser a santa casa do zbordem espanhol. Se fosse o presidente do atlético já tinha feito do LFV sócio honorário, o homem merece.

o Urreta foi ganhar caparro para a liga espanhola

benfica és grande

Citação de: G10 em 18 de Agosto de 2010, 17:39

o Urreta foi ganhar caparro para a liga espanhola

Pois, não há ginásios por cá  ::)

Garcia#8

De facto não me parece a melhor opção, tendo em conta que é jovem como o Urreta e não gosto de andar a engordar os jogadores dos outros...potencial por potencial preferia o Urreta!

Ultra_SLB

Pode ser que alguns de vocês se arrependam do que estão a escrever ...

O Salvio é um óptimo jogador ...  Agora vamos ver em que condições vem ... parece que vem emprestado, mas se for definido um valor justo para a cláusula, este pode ser um excelente negócio para o Benfica ...

Jorge_neto

e nao é que é mesmo?

Impakt

Então o substituto do Di Maria não era um jogador experiente?

Não foi por isso que o Urreta foi emprestado?

E no final vai-se buscar um jogador de 20 anos ao Patético emprestado?.

Parabéns a belíssima gestão  :clap1:

P.S. A qualidade do jogador não está em causa

rotepa

Reyes tinha uma clausula de compra bastante boa e não a accionamos quando se revelou bom jogador para ficar. E a unica razão do Salvio ser emprestado é porque ha extra comunitarios a mais no Patético. Se fizer ca uma grande época, os espanhois recuperam-no e nos voltamos a casa com o rabo entre as pernas.

Ja agora alquem sabe de quanto foi comprado o Salvio o ano passado?

A.C.

Citação de: rotepa em 18 de Agosto de 2010, 17:57
Reyes tinha uma clausula de compra bastante boa e não a accionamos quando se revelou bom jogador para ficar. E a unica razão do Salvio ser emprestado é porque ha extra comunitarios a mais no Patético. Se fizer ca uma grande época, os espanhois recuperam-no e nos voltamos a casa com o rabo entre as pernas.

Ja agora alquem sabe de quanto foi comprado o Salvio o ano passado?

10 milhões de euros.

Jorge.P_

Vou esperar para ver.

Como disse, nest momento não percebo nada do que é o Plantel do Benfica. Não sei onde joga quem.

ZilluX

1- À priori não concordo com a aquisição de jogadores por empréstimo.
                a) Não é vantajoso financeiramente(venda de passe);
                b) estamos a potenciar atletas sem proveito futuro;
                c) existe um custo de oportunidade, no sentido que podiamos ter um atleta do clube, mesmo que tenha capacidade ligeiramente inferior(vide Urreta), a competir;
                d) É uma solução de recurso, caso seja usada, pelo menos que venha com clausula de compra;
                e) Normalmente tem menos incentivos e demonstra menos vontade de fazer boas exibições que os jogadores com contrato definitivo;

2- Pode ter vantagens:
                a) Se se opta por um emprestado, em principio, é um jogador que o clube não tinha condições financeiras para adquirir outro do mesmo nível. Por isso pode acrescentar qualidade à equipa;
                b) O jogador emprestado pode dar um contributo desportivo que, em última análise, se transforma em proveito financeiro(de títulos, publicidade, bilhetica, etc);

A questão está em: será as vantagens suplantam os inconvenientes?

Era interessante alguém fazer a análise às estatisticas dos jogadores emprestados para aferir do proveito deste tipo de negócio.

Pedrovsky22

Citação de: Bailey em 18 de Agosto de 2010, 16:22
Citação de: Pedrovsky22 em 18 de Agosto de 2010, 16:07
Não conheço o jogador.
Não resolve os nossos problemas, o Jara e o Rodrigo tb são móveis e teoricamente também podem jogar descaídos. Portanto, nem substitui o Ramires nem o Di Maria, seria apenas mais um entre muitos (o plantel tb está ficar numeroso e desequilibrado, quantos jogadores já temos?).
O empréstimo vai custar 2M€ sem opção de compra ou com opção de compra? Seja como for parece-me um exagero...mau negócio!
Não percebo como é que dizes que é um mau negócio e fundamentalmente não resolve os nossos problemas, se no 1º parágrafo dizes que não conheces o jogador.

É muito simples companheiro, eu simplifico...já que não atingiste!
Não conheço, significa que nunca o vi jogar, ok!?
Não resolve os nossos problemas porque apesar de não o ter visto jogar existem formas de saber qual a sua posição...jornais, rádio, internet, etc.