Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gustavoF

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2012, 11:58
Ainda vai regressar o Moreira para suplente  ;D

como se tem safado ele?

loveslb

Citação de: Tacuara7 em 22 de Março de 2012, 11:09
Artur, Oblak, Mika

O golo do mangala só tem aspecto de frango por ser entre as pernas (cueca e tal).
Porque é a cabeçada mais forte que vi nos últimos tempos (se tivesse as pernas fechadas! e se tivesse sentado também defendia)

Mika tem que rodar como o Oblak, o que lhe dá a capacidade de entrar no Benfica em consenso, tal como o Melgarejo...

Manpaz1904

Citação de: gustavoF em 22 de Março de 2012, 12:02
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2012, 11:58
Ainda vai regressar o Moreira para suplente  ;D

como se tem safado ele?
É o 3º GR do Swansea. Só fez 1 jogo para a Carling Cup e o Swansea perdeu. Nem no banco costuma estar.

biumbs

Nunca fui muito à bola com esta contratação, mas devo dizer que ao longo da época mudei de opinião. É um rapaz humilde, que nunca se queixou de estar no banco do Benfica mesmo tendo qualidade para ser titular em qualquer clube da primeira e é um rapaz benfiquista. Aliás bastou ver a maneira como ficou contente e comemorou quando o Benfica fez o terceiro golo contra os porcos. Por mim sou a favor que fique, desde que não tenha que se dispender muito dinheiro por ele. :)

Marco Morais

Desde que não paguem muito por ele... E ele não se importe de estar no banco, não tenho nada contra.

Manpaz1904

Se o Amorim só tivesse sido emprestado 6 meses, às tantas no Verão ainda ia para Itália por troca com este

46Rossi

mas para quê? oh sorte...

Tr - 17

Não sei..

É preciso ver se fica "barato" ou não. E não sei se o Eduardo ia querer continuar no Benfica, sabendo de antemão que seria o 2º GR..

Fábio Rui

para mim ´nao passa de uma noticia para vender jornais...é ovbio que nao vai ficar no benfica ate pk nao o necessitamos de mais guarda-redes...o oblak para o ano sera o 3 GK do plantel

Mats_Magnusson

Citação de: biumbs em 22 de Março de 2012, 12:08
Nunca fui muito à bola com esta contratação, mas devo dizer que ao longo da época mudei de opinião. É um rapaz humilde, que nunca se queixou de estar no banco do Benfica mesmo tendo qualidade para ser titular em qualquer clube da primeira e é um rapaz benfiquista. Aliás bastou ver a maneira como ficou contente e comemorou quando o Benfica fez o terceiro golo contra os porcos. Por mim sou a favor que fique, desde que não tenha que se dispender muito dinheiro por ele. :)

é exactamente aquilo que penso!! Gosto do profissionalismo e dedicação do Eduardo!  :clap1:

Just

Citação de: biumbs em 22 de Março de 2012, 12:08

Eu tambem sou humilde e Benfiquista,  também celebrei o 3º golo e qualquer outro mais que o Eduardo será que arranjo também um tachozinho ?

Com Oblack e Mika como alternativas a Artur para quê gastar mais dinheiro ?

Ó que Diabo ....

Lúcio Gomes

O problema do Oblak é ocupar vaga de estrangeiro.

*Crow*

Acho positivo. Este e Artur mais o Coppetti e Oblak e o Mika a rodar

Miguelito22

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Março de 2012, 12:46
O problema do Oblak é ocupar vaga de estrangeiro.
Ocupa? eu até acho que conta como jogador formado ou tou errado?

Joga Bonito

No final da próxima época conta como jogador formado localmente.