Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tanja

E, no 2.º golo, a bola sai com bastante força da cornadura do mangalho - parecia uma bala - e não deu tempo para qualquer reacção.

BlankFile

No primeiro golo é traído pelo desvio no colega. No segundo golo é um cabeceamento forte e rápido que surpreendeu tudo e todos. Foi infeliz na forma como a bola passou entre as pernas. De resto esteve seguro e competente. Nada a dizer.

andrebond

Posso estar a ser injusto mas no primeiro golo acho que ele ainda tinha tido de se estirar e apanhar a bola. No segundo é infeliz, foi azar.

sazuke

Não teve culpa nos golos. Tirando uma má saída ao 2º poste, fez o que lhe competia.

Far(away)

Esteve bem. Não teve culpa nos golos sofridos.

Gourcuff

No segundo golo a culpa não é dele.

nfgl

Citação de: Covenant em 21 de Março de 2012, 15:56
Ainda tem lá uma grande defesa, o 2º golo é uma bola imensamente ingrata para um GR, quem já defendeu uma baliza, sabe.

Eu já defendi uma baliza e nunca sofri um golo daqueles.
Como não tenho jeito nenhum para guarda-redes já sofri outros piores.

ELITE

sinceramente:
- ele é do Benfica
- é português
- não levanta ondas por ser suplente
- é da selecção

gostava que continuasse connosco para o ano

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: ELITE em 21 de Março de 2012, 21:34
sinceramente:
- ele é do Benfica
- é português
- é da selecção

Concordo!

E já agora, ao contrário de muitos, prefiro ver o Oblak e o Mika a rodarem durante um ou dois anos a ganharem calo, para depois mais tarde, virem para a Luz. Até lá, Artur, Eduardo e um puto da formação dão mais que as encomendas...

E, ainda, temos o "popas" do Júlio César...

Armani

O jogo de pés dele é que me deixou um tanto ou quanto...

Zlatan

Teve claramente azar no segundo golo. Não podia fazer muito mais.

josantiago

qualquer guarda-redes sofre pelo menos 1x esse tipo de golo da bola ir entre as pernas

Kampz

Eu até simpatizo com o Eduardo e acho que até tem algumas qualidades. Já o dizia quando ele estava no Setúbal...

Agora, quanto aos golos, no 1.º ficou a olhar para a bola e podia ter feito mais. O desvio ainda ocorreu com alguma antecedência e devia ter tentado qualquer coisa que fosse pois teve tempo para isso. Não tem culpa obviamente mas acho que deveria ter sido mais ágil.

O segundo é pato! Desculpem mas é. Foi com força, bate no chão, é difícil para qualquer guarda-redes. Verdade. Mas ninguém pode sofrer um golo entre as pernas e dizermos que não esteve mal. Uma coisa era se fosse uma saída em que ele fosse em movimento...parado assim é pato.

Queria ver se fosse o Roberto... Aliás, esse lembro-me de o culparem em golos com gajos isolados a cabecear ao primeiro poste.

BenficaSetsFire

"Benfica quer ficar com Eduardo", segundo a bola... espero mesmo que não se lembrem de pagar a cláusula, que desperdício de dinheiro!

sergio19azb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Março de 2012, 22:03
Citação de: ELITE em 21 de Março de 2012, 21:34
sinceramente:
- ele é do Benfica
- é português
- é da selecção

Concordo!

E já agora, ao contrário de muitos, prefiro ver o Oblak e o Mika a rodarem durante um ou dois anos a ganharem calo, para depois mais tarde, virem para a Luz. Até lá, Artur, Eduardo e um puto da formação dão mais que as encomendas...

E, ainda, temos o "popas" do Júlio César...
isso mesmo, acho um desperdício o Oblak e o Mika não jogarem ! Um guarda-redes não precisa de ser titular num grande clube com 19/20 anos de idade , o mais importante nessa altura é jogar regularmente e evoluir