Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2012, 21:36
Pior que o lance patético dele...só as reacções dos Tonezés que estão no nosso banco...Jesus e Raul José à cabeça.
também pegam em cada merda para embirrar, bolas.

Zaratustra

subLiminar

Será mesmo Mika o senhor que se segue?

RedNight

Espero que seja adquirido! Não faz sentido outra coisa...

| João |

Citação de: RedNight em 15 de Abril de 2012, 03:54
Espero que seja adquirido! Não faz sentido outra coisa...

Com Artur no plantel, nao me parece que seja uma opcao que nem o Eduardo nem a direccao ($$$$$) equacionem.

RedNight

É absolutamente VITAL(!) para um SL Benfica campeão!

BlankFile

Citação de: RedNight em 15 de Abril de 2012, 04:12
É absolutamente VITAL(!) para um SL Benfica campeão!

Vital? Não diria. Sinceramente preferia pegar no dinheiro da compra do Eduardo e investir num jogador para uma posição mais carenciada. Estamos bem servidos de GR.

mochila

Ficará na memória como um dos mais dignos profissionais que passou pelo Benfica nos últimos muitos anos. E isso não é dizer pouco.

Obrigado, Eduardo.

Naruto

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Abril de 2012, 04:59
Citação de: BC em 15 de Abril de 2012, 02:47

:bow2:

Obrigado Eduardo.

Foste bastante profissional...se antes não era grande admirador teu agora ganhaste o meu respeito e vou torcer por ti no futuro, desejo-te uns bons anos para a tua carreira.

iSLBenfica

O Amorim ainda dará nalguma coisa? Para estar emprestado e sair a custo 0 daqui a uns anos mais vale aproveitar o interesse (se ainda existir) que o Genova tem por ele e fazer troca por troca. Como é um jogador que dificilmente terá algum aproveitamento no Benfica fica já despachado esse assunto e ficamos com uma garantia na baliza e um excelente profissional dentro do plantel.

hotshot

O Eduardo conquistou toda a minha simpatia pela sua postura no clube. É um exemplo para os colegas. Desportivamente, teve o "azar" de apanhar um grande GR, que se impôs sem margem para dúvidas e por isso não teve oportunidades.

Penso que não faz sentido a sua aquisição, mas não me importava que continuasse por empréstimo. Provavelmente ele não quererá continuar e pretenderá jogar mais. Espero que tenha sorte no seu próximo clube

Céptico

Nada a apontar.
Obrigado e Boa sorte.

nightcrowler

5 estrelas.

um verdadeiro jogador de equipa. continuo a pensar que deveria ter vindo um ano antes, na vez do roberto, e talvez o ano passado tivesse sido muito diferente.

espero que da próxima vez que se lembrarem do tiago e do manuel fernandes e do miguel como exemplos de maus profissionais portugueses, se lembrem deste excelente profissional.

já disse na altura, se fosse possível mante-lo, a bom preço, e o eduardo quiser ficar, por mim era na hora. durante uns 10 anos deveríamos ficar impedidos de contratar gk's.

The Eagle 10

Grande guerreiro que temos na baliza, Parabéns Eduardo!