Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aloutre

Em vez do Eduardo preferia o Moreira, se é "apenas" por ser português e experiente, o Moreira tem o extra de ser formado internamente

fred9

Não, obrigado.

Já temos melhor, mais jovem e também português.

Trapattoni

Citação de: Aloutre em 04 de Junho de 2012, 15:35
Em vez do Eduardo preferia o Moreira, se é "apenas" por ser português e experiente, o Moreira tem o extra de ser formado internamente
Qualidade...
Eduardo>>>>>>>Moreira
Se bem que o ordenado joga mais ao favor do Moreira

Zé Amaral

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2012, 16:43
Citação de: Aloutre em 04 de Junho de 2012, 15:35
Qualidade...
Eduardo>>>>>>>Moreira
Se bem que o ordenado joga mais ao favor do Moreira
Moreira não. Demos oportunidade a quem já temos (Mika e Oblak).

Manpaz1904

O internacional português Eduardo reconheceu que a próxima temporada será diferente, isto após praticamente não ter jogado ao serviço do Benfica.

«A minha próxima época é nova etapa para mim», afirmou Eduardo, em conferência de imprensa.

O guarda-redes português admitiu que vai procurar uma solução para jogar com regularidade: «Vou procurar o que for melhor para mim».

Depois do Europeu Eduardo irá abordar o seu futuro: «No fim darei as minhas clarificações, porque há coisas que foram ditas que não foram honestas. Mas não é assunto para falar aqui».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=335314

Red_Fraction

LOL.

Queria jogar em vez do Artur, joga quem é melhor, devem ter-jhe prometido que ia ser titular ou coisa do genero...

Captain Kid

Citação de: Red_Fraction em 07 de Junho de 2012, 20:43
LOL.

Queria jogar em vez do Artur, joga quem é melhor, devem ter-jhe prometido que ia ser titular ou coisa do genero...

Todos os jogadores querem jogar, não vejo mal nenhum nisso. Ao contrário de outros que estão na "saudade" pelo menos nunca faltou ao respeito ao clube e aos adeptos.

E sinceramente não percebo o ódio que alguns benfiquistas têm. O Artur é melhor que o Eduardo. E? Foi por isso que o Artur foi titular ou não foi? Deixem o Eduardo seguir a sua carreira e desejem-lhe toda a sorte do mundo.

Khalgor

Com Artur, dificilmente jogará.

Como tal, acho bem que procure melhor sorte noutras paragens. Sempre o irei tratar com respeito, enquanto ele respeitar o Benfica, e até agora, sempre o fez.

caocomasas

Em termos de carácter, tenho o Eduardo em muito boa conta.

Vamos ver o que dirá daqui a uns tempos.

infeh

Citação de: caocomasas em 08 de Junho de 2012, 14:16
Em termos de carácter, tenho o Eduardo em muito boa conta.

Vamos ver o que dirá daqui a uns tempos.

Se lhe foi prometido jogar e não o fez..

FilipeRosa

Preferia o regresso do Moreira!
Reconheço que o Eduardo tem qualidade!
Mas Moreira também dá garantias, é mais barato e é formado no nosso Glorioso!

Red_Fraction

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338688

Vai trabalhar com o Carvalhal para o Istambul BB, contrato de 3 anos.

Boa sorte!

joao_manike

Sempre foi muito profissional e não mostrou azia por ser suplente de um GR que mostrou ser muito melhor do que toda a gente esperava. Sim, porque nem 1% dos benfiquistas esperava que o Artur fosse defender tanto.

Sempre pareceu alguém muito profissional e trabalhador. Merece a melhor sorte do mundo.

Frank James

Podia ter ido para um clube com mais projecção! Ainda assim, muita sorte Eduardo :)