Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2012, 13:57
o que parece pelas palavras, repito PARECE, é de JJ ter prometido a este a titularidade ao Edu

pois ate podia ter prometido mas desde que o artur estava e fez uma epoca estrondosa nao ha nada que o jj pudesse fazer...vamos ser sinceros o jj deixou estar na baliza quem deu muitas garantias ao longo da epoca. se o artur tivesse entrado mal nao duvido que o eduardo fosse o eleito.

no fundo o jj nao fez nada de errado ate pq o lugar vai se conquistando e neste caso foi do artur para perder, coisa que ele nao fez por merito proprio. para mim nao passa apenas de um momento de azar do eduardo que esteve a espreita e nao teve hipotese de conquistar o lugar, paciencia.

Slb23

o que parece pelas palavras, repito PARECE, é de JJ ter prometido a este a titularidade ao Edu
É isto, no entanto não mostrou qualquer tipo de ressentimento para com o Benfica enquanto instituição.

Zlatan

Pois claro... respeitou sempre o Benfica e os sócios enquanto nos representou, nunca criando mau ambiente. Agora que já não está ligado ao clube, entendeu dizer o que sentia e com alguma razão... ele veio certamente a pensar que seria titular, deve ter sido o que o Jesus lhe disse, mas o Artur sobressaiu demasiado.

Hanzo

Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2012, 14:34

pois ate podia ter prometido mas desde que o artur estava e fez uma epoca estrondosa nao ha nada que o jj pudesse fazer...vamos ser sinceros o jj deixou estar na baliza quem deu muitas garantias ao longo da epoca. se o artur tivesse entrado mal nao duvido que o eduardo fosse o eleito.

no fundo o jj nao fez nada de errado ate pq o lugar vai se conquistando e neste caso foi do artur para perder, coisa que ele nao fez por merito proprio. para mim nao passa apenas de um momento de azar do eduardo que esteve a espreita e nao teve hipotese de conquistar o lugar, paciencia.

Uma coisa é ter feito bem por deixar estar o Artur a titular. Outra coisa é ter prometido a um jogador uma coisa e depois não lhe ter dado explicações por não a fazer...

Joga Bonito

Eles começam a falar. Finalmente.

A máscara do chicletes vai cair.

Trapattoni

Citação de: Batistuta em 25 de Julho de 2012, 13:49
Mais uma amostra de jogador português.

É só comparar a atitude do Capdevila com a do Eduardo
A atitude que ambos tiveram foi a mesma, ou seja de um enorme profissionalismo quer de um quer de outro, nada a apontar aos dois

Hanzo

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2012, 17:50

Óbvio. Quando sair do clube é que se vai ver quem são os que gostam dele e os que se sentiram prejudicados...

sammer

Felizmente o Artur não deu hipótese ao Eduardo.

JJ tomou a opção correcta nesse aspecto.

Çula

Então mas não é o JJ que só põe a jogador os afilhados, deixando quem merece de fora? Ou agora não convém dizer isso?
Ou melhor, queriam que o Artur saísse para o Eduardo jogar? Eu acho é que o ódio ao Jesus vos está a dar a volta ao miolo.

Mais uma vez, gostava que me mostrassem as declarações de insatisfação do Eduardo no final do ano em que foi titular em Braga. Ou então de repudio contra o mesmo JJ pelo facto do Kieszek ter passado o ano no banco. Tenho a certeza que o Eduardo como bom profissional que é, teria preferido que o polaco lhe tivesse tirado a titularidade, mesmo que não tenha feito nada por isso.
É que estou farto de procurar e não encontro nada.

Hanzo

Citação de: Çula em 25 de Julho de 2012, 18:22

Então mas não é o JJ que só põe a jogador os afilhados, deixando quem merece de fora? Ou agora não convém dizer isso?
Ou melhor, queriam que o Artur saísse para o Eduardo jogar? Eu acho é que o ódio ao Jesus vos está a dar a volta ao miolo.

Mais uma vez, gostava que me mostrassem as declarações de insatisfação do Eduardo no final do ano em que foi titular em Braga. Ou então de repudio contra o mesmo JJ pelo facto do Kieszek ter passado o ano no banco. Tenho a certeza que o Eduardo como bom profissional que é, teria preferido que o polaco lhe tivesse tirado a titularidade, mesmo que não tenha feito nada por isso.

Eu gostava é que tu me conseguisses explicar é o que isso tem a ver com o Eduardo se ter sentido agora enganado pelo Jesus ... Ou o Eduardo era bom profissional porque esteve calado durante a temporada passada e agora por ter falado já é mau profissional? Volto a repetir não é a questão de ter escolhido bem o Guarda-redes (por mim Eduardo não deveria sequer ter vindo). É o modo como se trata (ou não) as pessoas.

Roy Kent

O Patrício com o Paulo Bento é o número 1, mesmo que fosse titular o ano inteiro no Benfica ia aquecer o banco na mesma.

A titularidade do Eduardo foi temporária.

Çula

Citação de: Hanzo em 25 de Julho de 2012, 18:31

Eu gostava é que tu me conseguisses explicar é o que isso tem a ver com o Eduardo se ter sentido agora enganado pelo Jesus ... Ou o Eduardo era bom profissional porque esteve calado durante a temporada passada e agora por ter falado já é mau profissional? Volto a repetir não é a questão de ter escolhido bem o Guarda-redes (por mim Eduardo não deveria sequer ter visto). É o modo como se trata (ou não) as pessoas.

Hanzo, o Eduardo só falou porque simplesmente passou o ano no banco. O mesmo Eduardo que já trabalhou com Jesus e como foi titular não se lembrou de abrir a boca. Quando as coisas correm bem é tudo uma maravilha, quando não correm tão bem é que já é mais difícil manter a postura.
Se foi enganado é um problema exclusivo do Eduardo. Um gajo com 30 anos, que é internacional A, que já esteve presente num mundial e ainda se deixa levar por esta conversa da "promessa da titularidade" ainda para mais sabendo que actua numa posição super específica onde só pode jogar um, é porque ainda acredita no Pai Natal.
Isto só se fala porque o visado é o Jesus, fosse outro e gostava de ver. 

Hanzo

Citação de: Çula em 25 de Julho de 2012, 18:45
Citação de: Hanzo em 25 de Julho de 2012, 18:31

Eu gostava é que tu me conseguisses explicar é o que isso tem a ver com o Eduardo se ter sentido agora enganado pelo Jesus ... Ou o Eduardo era bom profissional porque esteve calado durante a temporada passada e agora por ter falado já é mau profissional? Volto a repetir não é a questão de ter escolhido bem o Guarda-redes (por mim Eduardo não deveria sequer ter visto). É o modo como se trata (ou não) as pessoas.

Hanzo, o Eduardo só falou porque simplesmente passou o ano no banco. O mesmo Eduardo que já trabalhou com Jesus e como foi titular não se lembrou de abrir a boca. Quando as coisas correm bem é tudo uma maravilha, quando não correm tão bem é que já é mais difícil manter a postura.
Se foi enganado é um problema exclusivo do Eduardo. Um gajo com 30 anos, que é internacional A, que já esteve presente num mundial e ainda se deixa levar por esta conversa da "promessa da titularidade" ainda para mais sabendo que actua numa posição super específica onde só pode jogar um, é porque ainda acredita no Pai Natal.
Isto só se fala porque o visado é o Jesus, fosse outro e gostava de ver.

É óbvio que ele tendo sido titular não abriria a boca. Ninguém diz o oposto. Agora isso não faz com que ele não possa falar de se ter sentido enganado ou mal tratado pelo técnico. Claro que se fala por ser o Jesus: está há 4 anos cá, os resultados não têm aparecido e estas estórias são recorrentes.

Luisao4

Citação de: Trapattoni em 25 de Julho de 2012, 12:45
Desculpa lá Eduardo, não merecias ninguém como o Jesus

Sim, claro. Era melhor o Artur no banco. Aquele JJ  >:(

DEVILLICA

Vocês queriam o Artur no Banco só porque o JJ prometeu a titularidade ao Eduardo?