Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Desculpa lá Eduardo, não merecias ninguém como o Jesus

Denim

Não faz cá falta nenhuma...nem quando tava em 'altas', o desejei cá. Ao contrário de outros que tanto malhavam nele quando andava no braguinha, e depois era só elogios quando veio...

Vitor Abreu

Penso que aqui não se pode criticar o Jesus. O Eduardo vinha para títular mas tirar o Artur depois das exibições que fez é que era injusto. Apenas tiveste azar pois estava cá o rei Artur.

Manpaz1904

«Quero agradecer o apoio aos sócios e ao presidente, que nunca me faltaram com nada, e também ao Rui Costa. A minha ida para o Benfica foi responsabilidade de uma só pessoa e só gostava que tivesse sido mais verdadeira», afirmou o atual guarda-redes do Istanbul BB.

«Custou-me muito caro o que se passou mas fica na consciência de cada um. Acho que toda a gente já percebeu de quem se trata», continuou o internacional português, em declarações à Antena 1.

Marco Morais

Jogou na Taça de Portugal e na Taça da Liga. Queria o quê mais?

O Artur simplesmente é melhor.

Red_Fraction

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Julho de 2012, 12:58
Penso que aqui não se pode criticar o Jesus. O Eduardo vinha para títular mas tirar o Artur depois das exibições que fez é que era injusto. Apenas tiveste azar pois estava cá o rei Artur.
É isto que eu acho, deve ter sido contratado com essa ideia, mas o Artur simplesmente não deu hipoteses ao Eduardo.

BrunoP

Mais uma vez falou bem, e ja nao foi o primeiro nem o segundo jogador que sai do benfica e queixa-se do catedrático.
Força Eduardo.

Batistuta

nunca teve qualidade para ser GR do Benfica

Çula

Podem-me mostrar as palavras de indignação do Eduardo no final da época em que foi um ano inteiro titular com JJ no Braga?
Ou será que nessa altura não mostrou descontentamento?

Juvelacio

Citação de: Marco Morais em 25 de Julho de 2012, 13:25
Jogou na Taça de Portugal e na Taça da Liga. Queria o quê mais?

O Artur simplesmente é melhor.

Que não viesse.

Mestre30

Artur não te deu hipoteses nem a ti nem ao JJ  :coolsmiley:

46Rossi

ai sente-se enganado pelo jj?? que vá para a fila que já somos muitos...

Batistuta

Mais uma amostra de jogador português.

É só comparar a atitude do Capdevila com a do Eduardo

Trezeguet

o que parece pelas palavras, repito PARECE, é de JJ ter prometido a este a titularidade ao Edu

Thrain

Parece ser claramente isso.Mas o Artur chegou antes e começou logo a impressionar.É a vida.