Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: Panza em 28 de Maio de 2010, 18:53
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2010, 18:51
Panza estás a gozar certo?

vão brincar com o crl..

Não...infelizmente não estou a gozar...disseram-me agora mesmo que era o Eduardo....90% acredito os outros 10% não...mas normalmente não falha!
Outra vez com as fontes seguras?

*Crow*

Se o Eduardo vier, o Júlio César é o meu guarda redes

Gonçalo Santos

E pronto, acabou-se a história .. só que esta não é daquelas do ' e viveram felizes para sempre .. '

FODA-SEEE !

novatore

Citação de: *Crow* em 28 de Maio de 2010, 18:54

Se o Eduardo vier, é mais um a vestir o manto sagrado e portanto todos os que lá estiverem serão os meus guarda redes.

pcnunes

que mal fizémos nós para merecer isto? que mal? :crazy2:

*Crow*

Citação de: gabrielgg em 28 de Maio de 2010, 18:56
Citação de: *Crow* em 28 de Maio de 2010, 18:54

Se o Eduardo vier, é mais um a vestir o manto sagrado e portanto todos os que lá estiverem serão os meus guarda redes.

só joga um, certo?

acns

Não percebo que um treinador diga que quer um GR que dê pontos e depois peça o Eduardo. Enfim... ainda não é desta.

Ricardo Teixeira

Se for ele é uma desilusão...
Ele até pode ser muito bom rapaz...e parece ser...mas não serve...
Fds...

bgardo

virá eduardo e a preço de saldo. A questao era essa nunca o benfica pagava os 4 milhoes, a verdade é que o braga precisa de vender....e precisa de alguem que lhes empreste jogadores pq o porto ta a cortar... a ver vamos. Ja ouvi por ai que o Eduardo nao ta muito receptivo a sair de braga sem ser para o Benfica....a novela continua..

Ghost.Of.Red

FDX...BRINCAR AOS KEEPERS OUTRA VEZ...

bgardo

tal como quim ou moreira o que sair parece tar mais receptivo a rumar a braga ....

Elvecchio

Citação de: Panza em 28 de Maio de 2010, 18:50
Mas é mesmo, infelizmente é este que vem!

Como sabes acredito em ti piamente ... Resta-me esperar que a ideia seja trazer este bidon para suplente do titular que ainda ha-de vir ...

acns

A ser verdade, é andar a brincar. Não percebo se nos queremos reforçar ou enfraquecer o Braga.
Epá que estupidez de contratação.