Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rocky

querem-me estragar o fim de semana , mas quem disse que vinha manteigas man

onnel

isso nem é o pior,para mim o pior ainda é irmos pagar mais uma vez aos porcos 2 deve ser para ver se para o ano voltam a tentar tirar o campeonato novamente de todas as maneiras e feitios....

Elvecchio

Citação de: acns em 28 de Maio de 2010, 19:03
Citação de: gabrielgg em 28 de Maio de 2010, 19:01
Só espero é que depois de assinar, se isso acontecer, o pessoal se acalme... É que já o estou a imaginar a ser assobiado, e isso ia ser muito triste.
Triste é dizer que se quer ir longe na champions com o eduardo na baliza

É mais ou menos o mesmo que pensar em ir á lua de triciclo com uma ventoinha enfiada nos cornos!

Leonzo

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 19:11
Só espero é que depois de assinar, se isso acontecer, o pessoal se acalme... É que já o estou a imaginar a ser assobiado, e isso ia ser muito triste.

É mais ou menos o mesmo que pensar em ir á lua de triciclo com uma ventoinha enfiada nos cornos!
:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

cavém

Citação de: gabrielgg em 28 de Maio de 2010, 19:06
Vou começar a guardar posts para memória futura.

As pessoas têm direito a uma opinião, seja ela qual for. Eu não gosto dele!
Se for o escolhido...espero que ele me faça mudar de opinião..

Elvecchio

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2010, 19:10
Mas saiu alguma notícia a ligar o Eduardo ao Benfica? Há link?

Disse o Panza que é mais credivel que 80% dos jornais diários e sites deste país.

cavém

lol

onnel

Citação de: cavém em 28 de Maio de 2010, 19:13

lol

:drunk:

acns

Eu nem digo que não seja ligeiramente superior ao Quim, mas para quê andar a apregoar que se quer um GR que dê pontos, para depois se ir buscar este tipo?
Será que é esta a noção que o JJ tem? Será que por mais 2/3/4/5 milhões não se trazia um GR que fosse de facto uma real mais valia.
Está visto que será o próximo Quim.

LMAB89

Citação de: entrecampos em 28 de Maio de 2010, 16:57
Errata: "onse se lê "não parece demasiado forte", deve ler-se "parece demasiado forte", o "não" está a mais.
abraço
Sabes que podes modificar posts não sabes? ;D

Leonzo

Para ser sincero prefiro Eduardo aos fetiches Vitor e Ochoa...  :ashamed:

Mas por amor de deus JJ é isto que vai dar-nos pontos?
Não estás no Braga ou no Guimarães, estás no Benfica que para o ano vai á Champions e segundo tu próprio dissestes, queres fazer uma boa campanha...  >:(

Theroux

Depois do que o Jesus disse não acredito muito que ele venha, mas tudo é possível.

Acho que na mente do Veira ele pretende com as próximas contratações causar impacto na massa adepta... impacto positivo isto é.

onnel

se vier então pelos 4 milhões está mesmo tudo maluco....

aguia imperial

sera assim tao dificil contratar um GR nordico ?? eles tem uma boa escola nessa posiçao , esse mercado ainda nao esta tao inflacionado , porque o Eduardo ?? para isso que fique os que temos , mal por mal nao gastamos dinheiro .

Elvecchio

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2010, 19:18
Depois do que o Jesus disse não acredito muito que ele venha, mas tudo é possível.

Acho que na mente do Veira ele pretende com as próximas contratações causar impacto na massa adepta... impacto positivo isto é.

Mas em que massa adepta?