Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

smjagol

Citação de: hdanyel em 14 de Julho de 2011, 16:06
Citação de: smjagol em 14 de Julho de 2011, 15:53
roberto -> eduardo +4M feito :D

para um guarda redes em que o presidente do genova diz contar com 6 a 8 frangos por ano, nao estas a ser demasiado opttimista?
fazemos algum guito com o roberto e mais 1 tuga pras contas lol

ou então os 2 emprestados, clubes a trocar gr em que ja tão queimados nos respectivos clubes mas que podem render a jogar fora...
1 ideia sei la

BenficaSetsFire

Faltava cá este cromo outra vez. Se a ideia é ter mais um tuga na baliza, há de haver opções mais baratas.

Saveloy


nightcrowler

Citação de: Tiago1982 em 14 de Julho de 2011, 15:55
Citação de: nightcrowler em 14 de Julho de 2011, 15:17
já disse isto há cerca de um mês.

seria uma excelente contratação,se isso implicasse a saída do roberto (até poderia ser por empréstimo).

artur + eduardo + mika parece-me uma excelente solução para gk.


já agora, em relação a portugueses, deixo mais dois nomes, além de eduardo, que seriam bem vindos ao plantel: fernando meira para terceiro central (alguém experiente, que viria a muito baixo custo, para terceiro central) e nélson, que disputaria o lugar com o maxi e, caso necessário, poderia ainda jogar na lateral esquerda.

seriam todas óptimas opções em meu entender.

O Nélson sou sincero, não gosto mesmo dele a jogar futebol. A nível defensivo é pouco mais que razoável e não desequilibra tanto quanto gostaria ofensivamente. No jogo aéreo é fraco. Tem a seu favor a velocidade que tem e que pode imprimir ao jogo.

Quanto ao Meira já tinha pensado nele imensas vezes, mas sempre tive receio de dizer o nome dele aqui porque ia ser logo ofendido pelo "status quo". Mas, para mim, seria uma óptima contratação.

Sorry pelo off-topic...

concordo em relação ao eduardo e em relação ao meira.
já quanto ao nelson, não desgosto, e ele deve ter aprendido alguma coisa nestes anos que leva em espanha. acho que seria uma óptima solução, para ser sincero, se se arranjasse a "preço de amigo".


Filipe_M

Troca de empréstimos ainda estou naquela agora troca definitiva nunca. O Roberto é muito novo ainda e o Eduardo já está a dar as últimas.

klik

Eles que nos emprestem o Eduardo, que nós emprestamos o Roberto.... Não é por uma questão de valor, mas sim pq este ano até nos dava jeito temos menos 1 não formado na Baliza.... Ou seja ficávamos só com o Artur!!


HoMiCiDaL

já tinha dito aqui, o Eduardo por empréstimo para rodar com o Artur era bem jogado.

Não sou grande fã dele, mas é o único GR português com valor para podermos libertar um lugar para um estrangeiro no plantel.

FaNNatic10

LOOL

Ri-me à brava quando vi aqui o nome dele.

GiiB_10

Só via esta hipótese interessante por causa das vagas dos formados em Portugal, de resto mais nada..
Para isso tinhamos ficado com o Moreira..

BenficaSetsFire

Citação de: nightcrowler em 14 de Julho de 2011, 15:17
já disse isto há cerca de um mês.

seria uma excelente contratação,se isso implicasse a saída do roberto (até poderia ser por empréstimo).

artur + eduardo + mika parece-me uma excelente solução para gk.


já agora, em relação a portugueses, deixo mais dois nomes, além de eduardo, que seriam bem vindos ao plantel: fernando meira para terceiro central (alguém experiente, que viria a muito baixo custo, para terceiro central) e nélson, que disputaria o lugar com o maxi e, caso necessário, poderia ainda jogar na lateral esquerda.

seriam todas óptimas opções em meu entender.

Alguma vez havia de ser o dia, mas nesta não concordo contigo amigo. Eduardo é uma solução cara para o que vale e para o que vinha fazer (2º guarda redes). Pelo menos o Roberto já é um custo afundado e não é pior que este. Se o argumento for a nacionalidade, repito, para fazer de 2º ou 3º guarda redes há mais barato.

Red skin

Se fosse troca por troca com o Roberto ate ficavamos a ganhar... menos 1 frango em cada 3 jogos relativamente à média do Roberto!

Red skin