Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago#30

Pouco jogou para dizer que foi merecido. Assim se vê como está Portugal em termos de guarda-redes. Viveiro muito fraco nessa posição.

AM_SLB


VALEBEM

Foi o guarda redes titular na prova que ganhámos, onde fez bons jogos! Em setúbal, não teve culpa nenhuma no golo, e fez uma grande defesa!
Na minha opinião, se ele tivesse sido o titular no campeonato na vez do Artur, não perderiamos muito!

Fly 13

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2012, 21:53
Foi o guarda redes titular na prova que ganhámos, onde fez bons jogos! Em setúbal, não teve culpa nenhuma no golo, e fez uma grande defesa!
Na minha opinião, se ele tivesse sido o titular no campeonato na vez do Artur, não perderiamos muito!
Cruzes canhoto!!!

S-Line

Tenho que agradecer como ex-atleta do nosso clube, pelo profissionalismo que sempre teve.

Trapattoni

Obrigado por tudo e felicidades

| João |

Excelente profissional.
Que lhe corra tudo pelo melhor no resto da sua carreira.

SimpSLB

Boa sorte, bom profissional e grande benfiquista

Cachatra

Grande profissional, e muito humilde.
Gostei das suas exibições na taça da liga, e espero que corra tudo bem no Euro e no resto da sua carreira.
Obrigado, Eduardo.

Rigters

Foi um grande profissional. Revelou-se uma boa pessoa. Que tenha sucesso na próxima época.

pedroslb18

Não deveria estar nos ex-funcionários?

É que considerando que os contratos de empréstimo do Melgarejo, Martins, Rosa e etc já acabaram (e retiraram o emprestado a), o dele também deve ter acabado.

Gimenez

Parabéns e felicidades.

BC

Citação de: pedroslb18 em 14 de Maio de 2012, 22:09
Não deveria estar nos ex-funcionários?

É que considerando que os contratos de empréstimo do Melgarejo, Martins, Rosa e etc já acabaram (e retiraram o emprestado a), o dele também deve ter acabado.
Poder podia, mas não era a mesma coisa.

solee

Parabéns e boa sorte no teu futuro fora do Benfica.

HB

Esta época no Benfica deu-lhe uma preparação muito útil para a seleção, habituou-se ao banco, assim quando chegar ao Europeu já não o vai estranhar...