Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

Londrino-85

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/as-inscricoes-confirmadas-as-18-horas-pela-liga-de-clubes-972289.html

Afinal são mm todos do outro monte de merda! Espero que se ponham a andar do Glorioso para fora, e q esse pacóvio nunca mais meta os pés nas nossas instalações!

BlankFile

Citação de: Londrino-85 em 01 de Setembro de 2015, 02:18
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/as-inscricoes-confirmadas-as-18-horas-pela-liga-de-clubes-972289.html

Afinal são mm todos do outro monte de merda! Espero que se ponham a andar do Glorioso para fora, e q esse pacóvio nunca mais meta os pés nas nossas instalações!

O Jonathan penso que é representado por outro empresário. Agora os outros 4 são do Paco Casal.

Se o Jim Varela, San Martin e Gianni a meu ver são fracos e não causam preocupação alguma... eu nem quero imaginar se o Elbio dá jogador. Nem quero imaginar os problemas que vamos ter com esse criminoso do Casal para segurar o atleta.

É mais uma bomba relógio que temos em mãos.

Ramdown

Mais um que vai para o Porto a custo zero é encosta-lo já as boxes

RAFL

não o acho nada de especial.....

Kyoto

o caso maxi acabou por o riscar completamente, os uruguaios devem andar a treinar a parte. e bem

Puches

Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2015, 12:50
o caso maxi acabou por o riscar completamente, os uruguaios devem andar a treinar a parte. e bem
Desculpa, mas não concordo, a confirmar-se essa situação.
Estes miúdos têm vida própria.
Não é justo estar a prejudicá-los só para "fazer ver..."
Este rapaz, sobretudo, já tem tido azares suficientes na sua carreira.
Há que ajudá-lo e provar que o SLB não é um clube de gente mesquinha.
É a minha opinião.

Kyoto

Citação de: Puches em 17 de Outubro de 2015, 15:15
Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2015, 12:50
Desculpa, mas não concordo, a confirmar-se essa situação.
Estes miúdos têm vida própria.
Não é justo estar a prejudicá-los só para "fazer ver..."
Este rapaz, sobretudo, já tem tido azares suficientes na sua carreira.
Há que ajudá-lo e provar que o SLB não é um clube de gente mesquinha.
É a minha opinião.
o empresário dele que se preocupe com isso que é para resolver estas situações que lhe pagam

DeSousa

No mínimo mudava de empresário, acho que lhe facilitava a vida em Lisboa.

crowseye

Citação de: DeSousa em 17 de Outubro de 2015, 18:46
No mínimo mudava de empresário, acho que lhe facilitava a vida em Lisboa.

Duvido que ele pense em mudar de empresario, se os rumores forem verdades acho que ele continuara com o mesmo empresario.

joker17

Star

GiiB_10

Este desapareceu por completo.
Começou a época a ser uma das opções a sair quase sempre do banco, e há 7 jornadas que não é convocado.

Estará lesionado?

MrJohnny

DB4700