Eliseu

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LR

Wait for it...wait for it...wait for it....LOL

tms_cst

se for para comprar um defesa esquerdo ao menos que seja um que dê mais garantias, para isto mais vale deixar jogar o carole

rotepa

LOL, acho que nem se devia abrir estes topicos.

So serve para o pessoal (eu incluido) ferver, as vezes sem qualquer fundamento.

fmb

Atrevam-se a irem buscar Witsel's para posições em que já temos muita e boa qualidade e depois reforçarem as posições deficitárias com Eliseu's...
Até não o acho mau jogador mas não brinquemos...

Salinho

Não tem a minima qualidade para ter o seu nome sequer ligado ao Benfica.

Universo Benfica

Eliseu aparece no plano de Jesus

Eliseu é, sabe O JOGO, outro dos nomes em equação para reforçar o lado esquerdo da defesa. O internacional português poderia aumentar o lote de jogadores nacionais no plantel das águias, tendo sido indicado pelo próprio Jorge Jesus, que trabalhou com o atleta no Belenenses. O Benfica já encetou mesmo contactos com o Málaga, que promete dificultar a saída do jogador de 27 anos, pois Manuel Pellegrini, técnico do conjunto espanhol, considera-o imprescindível. Também neste caso, a próxima semana pode trazer novidades.


maninga


miccoli69


Filipe_M

Olhem que se calhar esta opção não é assim tão descabida. O eliseu podia ficar como suplente e era mais um português e depois contrataríamos outro estrangeiro para titular, que me parece ser o Drenthe...

Red_Fraction

O Malaga é rico, e se o Pellegrini conta com ele obvio que não vão vender...

Mas este não esta nas prioridades do SLB.

ELITE


luis___alex

até tremo só de olhar para este tópico
não me lixem

H2M

Acabei de cuspir a bebida. Eliseu?!

Filipe_M

Citação de: H2M em 11 de Julho de 2011, 11:39
Acabei de cuspir a bebida. Eliseu?!

E muita falta que nos fazia mais um português.