Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 23:56
Não se iludam. Sobretudo contra um Sion de segunda linha (?)
O côco defensivamente é mesmo fraco.
Tem 2 características muito positivas, o cruzamento é bom e a sua maior virtude neste momento : o remate.
Tem um remate mesmo "seco". Sempre o teve. Desde miúdo. Era uma coisa incrível.

Desejo-lhe tudo do melhor, mas a defesa esquerdo..... nheh....

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 00:01
Ele é extremo (até começou a avançado, solto na frente). Está habituado é a jogar do meio campo para a frente. Defensivamente tem um mau posicionamento. Não tem a ver com o estado físico dele, é do jogador em si. No entanto, em muitos jogos em que se fecham todos lá trás contra nós, o remate dele pode ser uma grande mais valia. Sempre teve um remate mesmo muito bom.

:smokin:

ednilson

Citação de: psil33 em 22 de Setembro de 2014, 11:30
Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2014, 11:21
Ontem foi bi-útil, foi útil ao Benfica e já o tinha sido ao Moreirense. Já contra o Zenit só foi útil.
o jardel tem sido útil em muitos jogos.

Temos no 11 alguns utilitários....

Francescoli

Desculpa lá ter-te insultado tanto na primeira parte...

:-X

Flirt4ever

Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 69min

Pikes

Bonito serviço terceirense >:(
graças a ti e ao teu golão :D tenho a mão inchada e mal consigo escrever...
(soco na parede...)

Flirt4ever

#8780
Uma história engraçada sobre ele.

O Côco (Eliseu, para vocês :P ) sempre jogou bem, desde miúdo, mas não tinha o físico que melhor que os outros que o distinguiu a sério e valeu-lhe o ingresso no Belenenses.

Ora, o Eliseu não era propriamente... brilhante (chamemos-lhe assim) na escola.... E teve um ano que simplesmente deixou de estudar. E durante esse ano foi..... trabalhar para as OBRAS.... Ora, como a maioria que segue este caminho começou por baixo na hierarquia e era "pau para toda a obra". Com este ano a trabalhar no duro é que ganhou um físico impressionante, o que lhe permitiu ganhar o merecido destaque. A partir daqui, conseguiu adicionar pujança física ao seu jogo atacante.

Já o que disse antes, tenho pena que não tenham visto o Eliseu no inicio da carreira. Tinha uma finta de 1vs1 mesmo muito boa. Com o tempo foi deixando isso de parte e aprimorou o remate de longe e o cruzamento.

Continua com o seu posicionamento defensivo fraco, o que é natural. Nunca o foi nem gostava de jogar do meio campo para trás :P


Conclusão: A Obras são o ginásio dos "pobres"  :smokin:

miniMilk

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 12:46
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 69min
porra que golo. não consigo parar de olhar po gif

Thrain

Que grande pastilha.

Candidato a golo do ano.

zefo

Citação de: Thrain em 22 de Setembro de 2014, 13:25
Que grande pastilha.

Candidato a golo do ano.

Menos na sporttv, que não entram do Benfica

Roy Kent

Já nem me lembro qual foi o último golo do Benfica assim com uma bomba de tão longe, e   um remate sem tabelar em ninguém, sem bater na relva ou ser frango do Grs, uma bomba limpa.

Flirt4ever

Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2014, 13:28
Já nem me lembro qual foi o último golo do Benfica assim com uma bomba de tão longe, e   um remate sem tabelar em ninguém, sem bater na relva ou ser frango do Grs, uma bomba limpa.

Maxi (pé esquerdo ) ou nelson na liga dos campeões.

MaiorQuePortugal

Ao tempo que não tínhamos alguém com esta capacidade de remate. Pode muito bem ser a chave para muitos jogos (Já o foi 2 vezes).

Roy Kent

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 13:31
Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2014, 13:28
Já nem me lembro qual foi o último golo do Benfica assim com uma bomba de tão longe, e   um remate sem tabelar em ninguém, sem bater na relva ou ser frango do Grs, uma bomba limpa.

Maxi (pé esquerdo ) ou nelson na liga dos campeões.

Maxi, em que jogo?

Nelson, isso já tem quantos anos?

Benfiquista_

Desde o Stefan Schwarz que não tínhamos um jogador que rematasse tão forte, colocado e muito bem de longe.

Diavolo Rosso

Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2014, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 13:31
Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2014, 13:28
Já nem me lembro qual foi o último golo do Benfica assim com uma bomba de tão longe, e   um remate sem tabelar em ninguém, sem bater na relva ou ser frango do Grs, uma bomba limpa.

Maxi (pé esquerdo ) ou nelson na liga dos campeões.

Maxi, em que jogo?

Nelson, isso já tem quantos anos?
Contra o Milão para a Champions League.