Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Soundwave

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Outubro de 2014, 22:28
Saudades do Siqueira...

Não servia, tinha algumas falhas e paragens cerebrais. E era velho.

Tudo coisas que não existem no Eliseu.

ChEsTeR

ptmam

O Gaitán na ajuda esteve óptimo, é difícil ser Eliseu!

FrEsMa

É demasiado mau...
É no máximo um extremo esquerdo suplente. Que é titular a defesa esquerdo.

miniMilk

220373

mas é assim tão dificil aprender as movimentações de 1 defesa esquerdo? fds. não é física quântica

até aceitava o gajo ser comido no drible que não está habituado a sacar a bola. mas na maior parte do tempo é comido pq tá fora de posição

iSLBenfica

A confirmar aquilo que se suspeitava. Ainda disfarçou em alguns jogos, mas defensivamente é de facto muito fraco.

É bom a atacar, e tem uma característica que pode ser decisiva em muitos jogos contra equipas pequenas. Pensei que pudesse "aprender" a defender e tornar-se num bom lateral, mas não vai lá.

Serve para o campeonato português, como o Jesus, Jardel e o Talisca.
Começa a haver aqui algo em comum entre estes 4, e a perceber-se realmente o porquê do Jesus gostar tanto daqueles 3 jogadores.

Tiago_Patatas

Com Eliseu podemos aprender como ser uma auto-estrada na defesa.

fyure

Terrível. O Pellegrini é de facto muito bom treinador.

20Nico Gaitan20

poe-te é no crl...é jogo atras de jogo a dar avenidas....já tenho saudades do Cortez. :estrelas:

Logan

O Siqueira que a defender é pouco mais que razoável dá-lhe 10-0 nesse capítulo. Tudo dito.

Houve alturas do jogo onde a bola estava nos DC ou Júlio César e Eliseu era o nosso homem mais avançado! Fui só eu a reparar nisto?!

Tiago_Patatas

Na Champions as equipas não perdoam os adversários que utilizam no mesmo lado o Jardel e o Eliseu.

Não há milagres. E o maior culpado dessa situação chama-se Jorge Jesus.

Cloughie

Para aqueles jogos em que é preciso atacar à maluca, é bom tê-lo em campo por causa do bujardão.

Em jogos complicado, banco.

slbenfica_croft

Para o banco sff.

Os golos não chegam.