Elvis (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

cheguevara

Citação de: all_blacks em 02 de Outubro de 2012, 16:33
Felizmente só tem contrato até 2016... Dasse... Que jogador banal. Tenho pena de termos tantos miudos talentosos e apostarmos em Elvis e Duarte...
Aliás, tirando os 'nossos' jogadores da formação, só deveríamos contratar grandes promessas (grandes mesmo) africanas ou sul-americanas para se adaptarem. Mesmo os jogadores da 2 Divisão portugueses me parecem curtos demais para o Benfica.

Se assim fosse paravam as comissões. Às vezes fazem parte de "pacotes" tipo leva 2 e pague 1. Parece até ser o caso dos uruguaios que tanta gente quer ver por cá. Elvis é fraquito , Duarte x2 também. Mas é preciso é comprar e fazer planteis enormes onde todas as semanas ficam paletes de putos de fora. A isto chamo má gestão

46Rossi

"só" tem contrato até 2016  :buck2:

Manpaz1904

Acho que é só até 2014. Ele, supostamente, assinou por 3 anos e meio

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Outubro de 2012, 12:06

Essa é a informação que eu tenho também.

BrunoMMSantos

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Outubro de 2012, 12:06

Mesmo assim, assinou por mais 3 anos e meio do que devia.

Se o Diego Lopes continuar a ter poucas oportunidades no Rio Ave, podíamos mandar este à troca para o Rio Ave não ficar muito mal.

faneca_slb4ever

Deve sair em Janeiro.

Bernardo Silva na equipa B.

BlankFile

Também acho que não acrescenta nada a este plantel. Preferia mil vezes ver um Junior a ser chamado de quando em vez. O Benfica não precisa deste tipo de jogadores medíocres na sua Equipa B.

Red skin

Covenant

Espero mesmo que vá sair. Demasiado fraco.

iKatz

Este craque ainda nao saiu?  ;D

Android1974

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2012, 18:19
Também acho que não acrescenta nada a este plantel. Preferia mil vezes ver um Junior a ser chamado de quando em vez. O Benfica não precisa deste tipo de jogadores medíocres na sua Equipa B.
O Guzzo jogou na posição dele no último jogo. Tens aí a tua preferência concretizada.

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 17:57
Deve sair em Janeiro.

Bernardo Silva na equipa B.
Confirma-se o Bernardo?

BlankFile

Citação de: Android1974 em 09 de Janeiro de 2013, 14:45
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2012, 18:19
O Guzzo jogou na posição dele no último jogo. Tens aí a tua preferência concretizada.

Vamos lá ver se é para continaur. Espero que sim sinceramente.

Mathayus

tacuaracardozo