Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

É tão terrível que neste momento agradecia a todos os santinhos se tivéssemos um Evaldo que fosse no banco.

Marco Morais

Dominar uma bola é coisa que não lhe assiste. Pés de chumbo, no entanto, boa segunda parte.

kadelao

elo mais fraco da equipa

Far(away)

Nem sei o que dizer.

Ludwig van

Chega a ser caricato em alguns lances.

Eu simpatizo com ele, é um jogador muito esforçado e que se nota que fica desiludido quando as coisas não lhe saem bem.

Não tem qualidade para ser titular do Benfica mas todos os jogos o vejo com vontade de fazer tudo bem, ao contrário de alguns.

costa83

Eh pah... é chato o rapaz continuar na equipa com exibições fraquissimas. Se há situações em que não compreendo o JJ é neste caso. Tem que ir para o banco.

okultoSLB

Luis Martins sff

Eric Cartman

Citação de: Tiaguu em 03 de Janeiro de 2012, 22:42
Como suplente até acho que serve...mais que isso é suicídio.

Mas os suplentes podem não saber jogar à bola?

Não percebo.

BenficaSetsFire

A segunda parte boa deveu-se ao desaparecimento do Guimas. Já não tenho palavras para descrever o Emerson. Fica na galeria dos maiores cepos do Benfica.

Loki_04

Vão com este gajo á Champions vão...

Nortada

Entrou com a tábua esquerda em 2012.

46Rossi

tem (tentativas de) recepções de bola que parecem coisa de amador... que coisa  :ashamed:

BenficaSetsFire

Citação de: Ludwig van em 03 de Janeiro de 2012, 23:01
Chega a ser caricato em alguns lances.

Eu simpatizo com ele, é um jogador muito esforçado e que se nota que fica desiludido quando as coisas não lhe saem bem.

Não tem qualidade para ser titular do Benfica mas todos os jogos o vejo com vontade de fazer tudo bem, ao contrário de alguns.

Por vontade de fazer tudo bem, esforçado e ficar chateado quando as coisas não saem bem, punham-me lá a mim. Lateral esquerdo precisa-se como de pão para a boca.

farmacia franco

Força Emerson.

fred9

O Evaldo no Benfica seria um senhor lateral.