Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroso

É tão limitado este gajo, nem quero pensar que vamos fazer o resto do campeonato e as outras competições com ele a titular!

R€ny

Um jogador que não conseguiu dominar a bola em 3 ou 4 ocasiões, sem estar a ser pressionado, não é um jogador para o Benfica...
Mesmo que seja esforçado, o esforço não é tudo.

é muito fraquinho... muito...

uther20

Certo dia o JJ decidiu ver um jogo da Liga Francesa e pimba! Tal e qual o Robertadas.

joao_manike

Fiquei chocado quando o vi falhar um passe de 5 metros, sem qualquer tipo de perturbação, falha um passe que nem nos iniciados vejo falhar. Até meteu dó.

Maldini

adidas

para mim devia ter sido expulso. a forma como ele agrediu a bola é imperdoável.

peta

Não gosto, ponto.

slbenfever

É fraco e limitado demais tecnicamente quanto a isso não há duvidas, mais uma vez foi elo mais fraco embora já o tenha visto fazer ainda pior que ontem. Mas já estou mentalizado que o lugar será dele pelo menos até ao final da época.

H

Aqueles centros para o País de Gales, aquelas recepções com os pés, quais tijolos, e aquelas corridas junto à linha em que 1 em cada 10 dão centro...

Maravilha.

quinjeajero

Uma equipa que está na champions não pode ter um elemento titular com esta falta de nível, é um jogador medíocre nos seus dias bons, nos maus é mesmo horrível. Continuo a encarar o resto da época com pouco optimismo enquanto não tivermos um jogador de jeito para a sua posição.

Fraco, fraco e fraco. Cepo em todos os aspectos. O pior lateral (chega sequer a ser lateral?) que já vi jogar pela Benfica. Este gajo é HORRÍVEL, ponto. Pior só quem o mete a jogar.

Spider1502

Teve lá 3 más recepções de bola comprometedoras!

Mas de resto cumpriu!

Underscore

Cada dia que passa, parece que joga pior....

Bola7

Citação de: adidas em 04 de Janeiro de 2012, 15:00
para mim devia ter sido expulso. a forma como ele agrediu a bola é imperdoável.
:2funny:

Elvis the Pelvis