Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zlatan

Ou seja, não vai ter clube para o ano.

Diavolo Rosso

Vá lá, vá lá, ainda conseguiu ir para o Rennes.

Darkboy

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2013, 23:23
Assinou pelo Rennes.


:o

Melhor empresário do mundo. Sempre clubes bem decentes.

Dixi

Com o Emerson nunca perdemos por mais de 1 golo.
Agora é por 3, quase 4.

Rikhart

Citação de: casr26 em 30 de Agosto de 2013, 09:59
Citação de: paalexg em 29 de Agosto de 2013, 11:46
Citação de: biumbs em 28 de Agosto de 2013, 23:30
Aquelas comidelas do Hulk...
Shaquiri...
A lista podia alongar-se, bastava apanhar um extremo de alguma qualidade pela frente e estava feito!

Ele até podia ter algum futuro no futebol... mas a central (pelo pouco que vimos nessa posição destacou-se pela positiva ao contrário do que fez na lateral).

E a realidade é que ele deu bem conta de ambos, ao contrário do que voçês julgam que se lembram. E também do outro craque que caiu pelo lado dele, não me lembro o nome.

poiudivino

Citação de: Dixi em 03 de Outubro de 2013, 19:26
Com o Emerson nunca perdemos por mais de 1 golo.
Agora é por 3, quase 4.

Volta Emerson, estás perdoado

Aguia_Rea1

não percebe porque o despediram  :rir: :rir: :rir:

H

#29932
Citação de: Rikhart em 05 de Outubro de 2013, 21:48
Citação de: casr26 em 30 de Agosto de 2013, 09:59
Citação de: paalexg em 29 de Agosto de 2013, 11:46
Citação de: biumbs em 28 de Agosto de 2013, 23:30
Aquelas comidelas do Hulk...
Shaquiri...
A lista podia alongar-se, bastava apanhar um extremo de alguma qualidade pela frente e estava feito!

Ele até podia ter algum futuro no futebol... mas a central (pelo pouco que vimos nessa posição destacou-se pela positiva ao contrário do que fez na lateral).

E a realidade é que ele deu bem conta de ambos, ao contrário do que voçês julgam que se lembram. E também do outro craque que caiu pelo lado dele, não me lembro o nome.
Isso é metade verdade. Lembro-me bem, de surpreendentemente ter secado e bem o Hulk num jogo, não me lembro qual (provavelmente no joguinho da Taça da Liga), mas também me lembro de ser comido a torto e a direito pelo Shaquiri na Champs, não atinou uma nesse jogo.

De qualquer modo estas últimas declarações, que tanto ênfase quiseram dar na CC Portuguesa, são no mínimo ridículas. Haja um pouco de noção...

The Eagle 10

Não sabes porquê te mandaram embora?! Loooooooooooooooooooooooool

Minerva

:rir:

Quando li isso até fiquei parva, não é possível ele não saber porquê.

GiiB_10

Eu não percebo é como foi contratado.

Quem foi o génio que viu algo de bom neste jogador...

tixatixa

Alguém diga ao Rapaz porque é que foi 'despedido'. Nesta altura do campeonato, deve achar que foi por engano.

Trapattoni

Já eu nunca percebi porque é que te foram contratar, juro que ainda hoje tou por perceber.
Pior só mesmo teres tirado o lugar a um colega que era a milhas e de longe melhor que tu alguma vez foste ou serás na tua carreira, é isso que não percebo.
Mas fica lá na tua que nós ficamos na nossa oh Emerson, desde que estejas sempre LONGE do Benfica

Shoky

Normal que não saiba porque foi despedido...era titular contra tudo e contra todos...super protegido pelo fabuloso treinador.
E depois chuto no cú.

20Nico Gaitan20

Foste despedido porque não vales um crl...Simples.