Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2013, 16:42
Foste despedido porque não vales um crl...Simples.

quem o meteu a jogar 39 jogos é o que?

Nramos

Citação de: Chelas em 15 de Outubro de 2013, 16:51

Alguém que inventa uma ciencia?

Chelas

Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2013, 17:02

ups tens razão

pcssousa

Citação de: Chelas em 15 de Outubro de 2013, 17:03
Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2013, 17:02

ups tens razão
Pode-se portanto considerar que JJ é um cientista...

LuigiSLB83

Isso é pergunta para 50M€.

pcssousa

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2013, 21:20

Isso é pergunta para 50M€.
Se mos pagares respondo... Bah, que se lixe, pagas um fino e respondo-te à mesma, que não sou ganancioso.

Isai@sReis

Realmente ele nunca me pareceu muito inteligente! ;D

BC

Era tão cepo.

Só o miserável JJ é que conseguiu utiliza-lo em 40!!! Sim... 40!!! jogos.

Zlatan

Imaginem que um funcionário muito bom de uma empresa aceita um contrato para se mudar para outra. A empresa fica mais 'pobre', já que perdeu um dos seus melhores funcionários e tem, necessariamente, de o substituir.

A procura não é fácil. Há algumas soluções internas, mas todas elas duvidosas. O ideal é ir ao mercado buscar alguém. Contratam uma pessoa. Relativamente desconhecido e com qualidade questionável. No entanto, vão também buscar um trabalhador mais velho, veterano, com provas dadas ao mais alto nível, apesar de não ser excepcional.

Entre os dois, opta-se pelo mais desconhecido. É a grande aposta desta empresa. Todos os grandes 'clientes' são-lhe atribuídos, é convidado para representar a empresa em vários eventos e, apesar de não impressionar, vai-se mantendo na frente.

Com o tempo, percebe-se claramente que a empresa ficou a perder. Este novo trabalhador, apesar de esforçado, não é competente. Porém, o funcionário veterano também não alegra, ainda que demonstre alguns detalhes interessantes.

Apesar de todas as críticas e desconfiança que existe para com o novo funcionário, o patrão dá-lhe, semanalmente, novos votos de confiança, salientando que ele é uma aposta pessoal e que está muito satisfeito com a sua prestação.

Surpreendentemente, a empresa não apresenta resultados positivos e vê-se forçada a fazer cortes no pessoal. E quem diria, esse funcionário é o primeiro a ser dispensado...

Ruud

RTB7

Blitzer

Entrevista exclusiva com Emerson, do Rennes

(...)

Após isso, você foi para o Benfica. Como foi sua passagem pelo clube?

Eu fiquei dois anos no Benfica. Participei do Campeonato Português e da Liga dos Campeões. Mas no Benfica, mesmo sempre fazendo boas campanhas, o que eles queriam eram títulos. E quando não vêm, eles trazem jogadores e emprestam ou vendem alguns dos que já estão no clube. E em uma dessas eu estava na lista de transferências e fui vendido para um time na Turquia. Mas também foi um bom período. Tive muitas chances de jogar, inclusive agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas oportunidades. E após isso, passei dois anos no clube turco e ao final do meu contrato, a diretoria do Rennes me procurou e eu assinei meu contrato atual, de uma temporada, e ao final do vínculo vamos resolver minha situação. Mas acredito que sempre tive boas passagens por onde joguei. Se eu estou aqui hoje, devo primeiramente à Deus e também aos clubes que me deram oportunidade.

(...)

http://www.sambafoot.com/pt/noticias/55827_entrevista_exclusiva_com_emerson__do_rennes.html

MrJohnny

Dois anos? Realmente, onde ele passa parece mais tempo do que realmente é...  :-X

Isai@sReis

Num Benfica sério isto nunca teria vestido o manto sagrado.

Emerson

Um dos melhores defesas esquerdos do Benfica nos últimos anos. Bem melhor que Melgarejo, André Almeida, Luisinho, César Peixoto e que Gaitán ou David Simão que já lá foram testados.