Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

af10

Citação de: divica em 29 de Janeiro de 2023, 18:58nao me espantava se houvessem 2 negocios relampago.
Saida do enzo e entrada de alguem. O problema são as inscricoes na champs. Nao estou a ver quem ficava de fora.

Provavelmente o Schjelderup. Temos o Guedes e precisávamos mais de um avançado e de um médio

Aaa.1994

Citação de: J_Pinto_8 em 29 de Janeiro de 2023, 19:02A questão que se coloca é:
os dirigentes do Benfica têm o plano B definido?!

É que se os outros avançarem com os valores pedidos não há nada a fazer.
Se não forem anjos só sai se o próprio bater 120m a pronto. Com 90m a entrar na nossa conta, limpos.
O problema é que não estou a ver quem vamos buscar

Kolchak

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2023, 18:49Mas o Chelsea encontrou uma forma de contornar o FPF? Que diferença faz dar contratos de 7 ou 8 anos?

Sendo assim, nem quero imaginar um City ou PSG nos próximos anos, mercado vai ficar maluco.
A fifa a semana passada avisou que depois do fim desta época vai limitar os contratos a 5 anos

Migas75

[/quote

Não é bem assim, pagar a cláusula, são bem mais que os 120M!
São 120+impostos a pronto!

GTtdi_SLB

não deixava de ter a sua piada os petroleiros accionarem a rescisão do enzo e depois a garantia bancária bater no poste e ser recusada

Vermelho Infinito

E um jogador à escolha + 100M, podemos escolher o Havertz por exemplo??
Puta que pariu

Kapow809

Não podem por causa do fpf. A ideia dele é pagar ao longo dos anos. Neste caso, ou pagam tudo de uma vez ou não há nada a fazer. E são 120m plus taxes. À volta dos 130m

MaFd_R@_SLB

divica

Citação de: Migas75 em 29 de Janeiro de 2023, 19:03"Com o fecho do mercado de inverno a aproximar-se, o Chelsea parece ainda não ter desistido da ideia de contratar Enzo Fernández. De acordo com informações vindas da Argentina e também de Inglaterra, os blues terão encetado novas conversas, fazendo chegar ao Benfica duas possíveis fórmulas de negócio.
Segundo explica César Luis Merlo, jornalista da TyC Sports, os blues estarão dispostos a oferecer 100 milhões de euros e ainda um jogador à escolha dos encarnados ou, então, comprometem-se a pagar os exigidos 120 milhões, mas apenas caso o clube da Luz aceite receber essa verba em várias prestações (e sem outros jogadores no negócio). Ainda de acordo com o mesmo repórter, Enzo Fernández não estará disposto a forçar a saída, esperando que um acordo possa ser alcançado de forma amigável."

Que façam um acordo com o Chelsea, mas apenas para o final da época. A partir de 1 junho. Mas pagando 120M a pronto ou como fez o A. Madrid, pagam o juros, para que o Benfica possa ter acesso imediato aos 120M.
opa, isso de receber 120M no imediato ou a prestacoes custa 6 ou 7M ao chelsea. Só têm de fazer uma operacao de factoring. Acho que isso é um nao assunto.

Em relacao a receber um jogador tenho serias duvidas que faça sentido. O chelsea nao tem nenhum jogador avaliado em 20M que possa querer vir para o Benfica receber o nosso tecto salarial.

Migas75

Citação de: Kapow809 em 29 de Janeiro de 2023, 19:05

Não podem por causa do fpf. A ideia dele é pagar ao longo dos anos. Neste caso, ou pagam tudo de uma vez ou não há nada a fazer. E são 120m plus taxes. À volta dos 130m

Não me parece que paguem esse valor a pronto!

Redady2

Tudo tanga! E como temos um jogo a 31 de janeiro até para os Andrades esta conversa interessa. Por isso não me admirava que amanhã no As ou na Marca também apareça uma notícia a falar do interesse do Real ou do Barça.

Nem sai ele nem o Bellingham.

Sexta-Feira

divica

Citação de: Migas75 em 29 de Janeiro de 2023, 19:06
Citação de: Kapow809 em 29 de Janeiro de 2023, 19:05

Não me parece que paguem esse valor a pronto!
esquece isso de ser a pronto ou a pestacoes.
Podem sempre fazer uma operacao de factoring para pagar a pronto os 120M.

AR11

Era previsível que voltassem as notícias para animar os últimos dias de mercado. Faz parte do negócio que é o futebol.
Continuo a achar que o Enzo continuará no Benfica até ao fim da época.

Lost_88

Mais um filme a caminho? Foda-se.