Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KunAguero16

Por acaso o Mendy era muita bem sacado. Mas provavelmente só com o Chelsea a pagar parte do salário é que conseguíamos.

Atualmente é suplente do Kepa.

OgLoRiOsO_SLB

Já estou farto desta merda. Que vá a sua vida e nunca mais ponha os pés no Benfica.

OgLoRiOsO_SLB

Eu aceitava 100 milhões + ziyech

20simao1

Eu bem dizia que havia que esperar até ao fim do mês...
Repito, tudo o que não seja o jogador ativar a cláusula, Rui Costa é um f...

player12

Citação de: blueviper em 29 de Janeiro de 2023, 23:54chelsea sabe que ou é agora ou nunca, pois no verão quando outros clubes entrarem em cena não vai ter hipóteses.
Não acredito que saia agora muito menos sem alternativa.

Grand Moff John

Andou a bater no símbolo e a apontar para o relvado, a dizer que ia ficar.

Imagine-se que voltava a fazer chiqueiro para ir embora. Espero que tenha atinado.

SLBRulez

A mim parece-me que continua tudo no mesmo impasse, ou cláusula ou nada e faz o RC muito bem.
Não acredito que eles paguem e por alguma razão já têm uma alternativa para o Enzo.

bruno cardoso

Transfer News
@MercadodeTrans2
·
3 min
O negócio é altamente difícil. O problema não está no valor a pagar (120M€), mas sim no método de pagamento. Rui Costa está intransigente. Enzo #Fernandez deve continuar na Luz até ao verã

divica

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 00:01Transfer News
@MercadodeTrans2
·
3 min
O negócio é altamente difícil. O problema não está no valor a pagar (120M€), mas sim no método de pagamento. Rui Costa está intransigente. Enzo #Fernandez deve continuar na Luz até ao verã
nao sei se isso faz sentido.

Aslio

Assim por alto, só nesta época, o Chelsea está com um défice de mais de 400 milhões em transferências (vendas - compras).

Na época passada, ficaram com um saldo positivo de 6 milhões.

Há duas épocas, saldo negativo de cerca de 190 milhões.

Como é que é possível, sequer, tentarem comprar o Enzo?
Mesmo que estas compras todas sejam diluídas no tempo para efeitos de amortização, as vendas, muitas delas, também o são.
Não é possível que o Chelsea consiga cumprir o FPF.

Cá para mim o americano olhou para o PSG e Porto e quer arriscar o mesmo: não cumprir o FPF e levar multas ou, no máximo, ser impedido de inscrever 2-3 jogadores na Champions (se lá chegar).

Aqui para os meus botões, continuo a achar que o Enzo, se quiser mesmo ir para o Chelsea, é muito burrinho...
No verão vai ter vários clubes de topo a chamar por ele... desde o Real, ao Barça, City, Liverpool, United, Bayern, PSG... até se pode dar ao luxo de escolher.

Jone

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Janeiro de 2023, 23:59Eu aceitava 100 milhões + ziyech

e eu aceitava a Georgina a custo zero

Slbttotosalvio

Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 00:03
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Janeiro de 2023, 23:59Eu aceitava 100 milhões + ziyech

Com o ronaldo a pagar o salário.

Sempreparasemprebenfica

Chelsque, go mamate in the fifth pate of the cavale.

1979

Citação de: Aslio em 30 de Janeiro de 2023, 00:03Assim por alto, só nesta época, o Chelsea está com um défice de mais de 400 milhões em transferências (vendas - compras).

Na época passada, ficaram com um saldo positivo de 6 milhões.

Há duas épocas, saldo negativo de cerca de 190 milhões.

Como é que é possível, sequer, tentarem comprar o Enzo?
Mesmo que estas compras todas sejam diluídas no tempo para efeitos de amortização, as vendas, muitas delas, também o são.
Não é possível que o Chelsea consiga cumprir o FPF.

Cá para mim o americano olhou para o PSG e Porto e quer arriscar o mesmo: não cumprir o FPF e levar multas ou, no máximo, ser impedido de inscrever 2-3 jogadores na Champions (se lá chegar).

Aqui para os meus botões, continuo a achar que o Enzo, se quiser mesmo ir para o Chelsea, é muito burrinho...
No verão vai ter vários clubes de topo a chamar por ele... desde o Real, ao Barça, City, Liverpool, United, Bayern, PSG... até se pode dar ao luxo de escolher.

O Barcelona????

alex_diabólico

Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 00:03

Com aqueles km's todos?!?