Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

O Rui Costa a esta hora a perguntar-se a si próprio:

"Mas que reunião? Havia uma reunião e não me disseram nada!!"

Aaa.1994

Citação de: MABSilva em 30 de Janeiro de 2023, 17:37
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 17:36https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/974546
Pelo menos não são mansos em Roma..
E tu achas esse comportamento correto?
Já atualizei após ler tudo. Não, não acho ameaças desse tom correto.

AshlerRam24

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Janeiro de 2023, 17:33Só faz falta quem cá está, devia ter ido ontem e hoje estavamos a contratar o substituto.
Estas merdas de ultima hora não são para mim. Queria ir, era na hora, dava tempo para restaurar e reforçar a Equipa.

Estava a ver que ninguém percebia a vingança do Chelsea face à humilhação que sofreram à algumas semanas. Eles além de quererem levar o Enzo querem prejudicar o Benfica.

Querer entrar em negociações por um jogador titular a pouco mais de 24 horas do fecho do mercado deveria ser exemplo para nem sequer atender um telefonema dessa gente. Não valem nadinha.

pipi

Caso Enzo realmente saia ou esteja já em vias de sair eu continuo a bater que deveríamos tentar o R.Sanches por empréstimo com clausula de compra em Junho.

Por tudo e mais alguma coisa mas principalmente porque como o Guedes entra de caras,  não precisa de conhecer os cantos á casa nem se habituar ao pais ou a língua como seria na contratação de um jogador estrangeiro .

ZilluX

Estamos todos tristes.

Para alegrar a malta, pensem que sao sportinguistas:

-Esperanca: vender por 45M a pronto
-Realidade: vem o City buscar por 17M

SLBRulez

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 17:37Até o treinador já o dá como perdido portanto .
Que se vá fuder
Onde o deu como perdido? Disse que devia dizer ou pagam a cláusula ou nada feito.

J_PN

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:26
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:19qualquer que seja o substituto as chances são de que vamos ser completamente comidos nesse negocio, vamos largar uns 25 ou 30M num jogador que se calhar nao vale metade.

O substituto é o Aursnes. Nem temos lugar para novas inscrições na CL.

Abdica-se de um dos jovens nórdicos obviamente. Isso não é de forma nenhuma razão para não se contratar, estamos a falar da inscrição para 4 jogos europeus vs 19 jogos que nos faltam nas competições internas

Da maneira que o RS confia no Aursnes, custa-me a acreditar que abdicasse dele. Para mim não faz sentido ir buscar alguém à pressa e hiper inflacionado quando há Aursnes. Até porque muito provavelmente iria sair alguém pior que o noruguês.

Aursnes neste momento conta para as posições mais adiantadas. E assim deverá ser até final da época

Olha boa... conta porque há Enzo e Tino. Estando um deles indisponível, vais ver quem joga no meio.

E até pode ser já no sábado caso o Tino leve amarelo amanhã ou o Enzo vá embora.

tulio_slb

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2023, 17:36Espero que fique mas se sair espero que venha alguém.

Como o tempo é muito pouco e para evitar riscos, tem de ser uma aposta 100% desportivo, alguém para render no imediato.

Na minha opinião era encontrar algum Draxler (mas a correr bem, claro) nessas equipas cheias de dinheiro que têm sempre jogadores de qualidade para emprestar nesta altura. Não me ocorre assim ninguém de cabeça, mas há com toda a certeza. Empréstimo de 6 meses e depois vai à sua vida.

O problema é que não podemos inscrever mais ninguém na Champions. Temos Tegsted, Schjelderup e Guedes para inscrever e todos são importantes.

Aqui o que há a fazer é simplesmente ser intransigente o Chelsea nunca vai pagar a clausula

Naidas

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 17:37Até o treinador já o dá como perdido portanto .
Que se vá fuder
Onde viste isso?

GuilhermeMFC

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2023, 16:53Parece-me evidente que o Chelsea está a usar todas as formas que tem e mais algumas, nomeadamente a imprensa, insiders e fontanários que tem ao dispor, para meter pressão, deteriorar a imagem do jogador junto dos adeptos, quiçá dos próprios colegas, de modo a tentar que o Benfica ceda a condições menos favoráveis.

Ao Rui Costa, que está a fazer um trabalho soberbo nesta janela de mercado, cabe-lhe resistir e continuar a fazer o que tem feito até aqui.

Para variar, é bom ver que se está a olhar para o quão felizes podemos ser esta temporada.

Com o outro senhor isto nem tinha assunto.

E ainda saía acompanhado.

E ainda vestia uma gravatinha azul para a foto

bruno cardoso

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 17:37
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 17:36Transfer News
@MercadodeTrans2
🚨EXCL. A proposta do #Chelsea por Enzo #Fernandez é maior que a sua cláusula de rescisão. Os "Blues" estão disposto a pagar mais para que o #SLBenfica aceite o facto do pagamento ser de forma parcelada. Reunião inteira no #SLBenfica e decisões nas próximas horas ⏳💣.

Isso foi no início de janeiro
E depois roeram a corda.
parece que e agora tambem... o Rui para deixar o Enzo sair vai-lhes limpar os bolsos.

nwpt

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 17:36https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/974546
Pelo menos não são mansos em Roma...
Atenção, não acho bem as ameaças de morte
Não precisas de ir tão longe.
Basta ires ao Porto  ;D

Vennez

Desde 30 de dezembro, o Fabrizio fez 36 (!!!!) tweets sobre o Enzo.  :rir:

20COMER

a equipa já partiu para o norte? Se sim alguem sabe se o enzo tambem foi?

AR11

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:39
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:26
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:19qualquer que seja o substituto as chances são de que vamos ser completamente comidos nesse negocio, vamos largar uns 25 ou 30M num jogador que se calhar nao vale metade.

O substituto é o Aursnes. Nem temos lugar para novas inscrições na CL.

Abdica-se de um dos jovens nórdicos obviamente. Isso não é de forma nenhuma razão para não se contratar, estamos a falar da inscrição para 4 jogos europeus vs 19 jogos que nos faltam nas competições internas

Da maneira que o RS confia no Aursnes, custa-me a acreditar que abdicasse dele. Para mim não faz sentido ir buscar alguém à pressa e hiper inflacionado quando há Aursnes. Até porque muito provavelmente iria sair alguém pior que o noruguês.

Aursnes neste momento conta para as posições mais adiantadas. E assim deverá ser até final da época

Olha boa... conta porque há Enzo e Tino. Estando um deles indisponível, vais ver quem joga no meio.

E até pode ser já no sábado caso o Tino leve amarelo amanhã ou o Enzo vá embora.
E se o Enzo sair e o Tino levar amarelo amanhã, quem é que joga no sábado?