Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rockhound

Depois da bazófia que vai nas redes socias dos ingleses, penso que se o Presidente for instrasigente nesta venda, pode ser um dia histórico no mercado dos clubes financeiramente mais "pequenos" contra os gulosos do dinheiro fácil da premier league. Saber dizer não e não abrir as pernas a qualquer coisa que eles queiram será uma lufada de ar fresco na ordem do futebol europeu.

Aliás hoje já se fez história. Insulta-se mais o Rui Costa na Inglaterra do que no SerBenfiquista.

MonstroDasCuecasRotas

Que sensação de déjà vu. Jogo fundamental, fora de casa contra uma equipa que está bem, e só se fala do Enzo.

E ainda por cima diz-se que não vai jogar, o que é completamente ridículo. Se não estamos a negociar nem queremos negociar, Enzo só tem que jogar, pois é nosso jogador, está em excelente forma e já vamos jogar desfalcados do Ramos. O Chelsea lembra-se de fazer pressão por jogadores nossos e não os podemos meter a jogar? Que crl de palhaçada é esta?

Leonzo

Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2023, 11:26Estou com um feeling, que se vai chegar a acordo, na casa dos.130-140 milhoes em prestaçoes
É o mais lógico, os bifes estão desesperados e não gostam de levar nega. 140M em 3 ou 4 prestações era um negócio aceitável...

Desde que viesse alguém com o minimo de qualidade para o meio campo.

areal

Devia jogar e ser profissional até  ao fim...independentemente de estar ou nao a ser negociado...po crl.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.

Eusébio10

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 11:30

Parece-me que o Braz deve ja ter o substituto pronto por um bom dinheiro.

E se o Chelsea avançar metem 25/30M dos 120M depositados directos na conta do clube de onde vier o reforço.

Androico

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: Penkoo em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

Problema é que só 1 pode ser campeão.
Meia tabela a torrar milhões sem efeito prático.
O que é que interessa? Eles criaram a NBA. São franchises.

Pouco vai faltar até começarem a jogar pela Europa fora.

A este ritmo, vão abafar por completo a Champions. Já sei que os puristas dizem que nunca vai acontecer, mas é mesmo uma questão de tempo. Estamos a falar de jogadores como Paquetá ou Bruno Guimarães que preferem jogar bifão do que Champions.

E os adeptos são atraídos por qualidade. É uma questão lógica. Quanto mais qualidade houver no bifão, menos haverá na Champions (porque não há lugar para todas as equipas do bifão). E essa mudança vai ser muito mais rápida do que se pensa. Aliás, já há imensa gente que papa praticamente metade dos jogos do bifão no fim-de-semana.

Na lista das 35 equipas europeias com o plantel mais valioso, tens 17 inglesas, 6 italianas, 4 espanholas, 4 alemãs, 3 francesas, 1 portuguesa (Benfica).

É todo um mundo de diferença.

RAFL

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.
Titulo e acesso directo à LC.....inicio da proxima epoca com mais calma e mais certeza no orçamento a fazer

mojo_j0jo

Eu sinceramente acho que ele fica, para o Benfica o que o Chelsea está a propor é um negócio banal, para não dizer mau.

No verão o Benfica facilmente consegue algo semelhante ou muito melhor inclusive.

No máximo o que pode acontecer aqui é o Enzo estar descontente com a situação, mas sinceramente azar, são 6 meses, ninguém lhe vai obrigar a ficar aqui os 5 anos de contrato. Ninguém obriga esta malta assinar com uma pistola encostada à cabeça.

kasko

Citação de: Rockhound em 31 de Janeiro de 2023, 11:37Depois da bazófia que vai nas redes socias dos ingleses, penso que se o Presidente for instrasigente nesta venda, pode ser um dia histórico no mercado dos clubes financeiramente mais "pequenos" contra os gulosos do dinheiro fácil da premier league. Saber dizer não e não abrir as pernas a qualquer coisa que eles queiram será uma lufada de ar fresco na ordem do futebol europeu.

Aliás hoje já se fez história. Insulta-se mais o Rui Costa na Inglaterra do que no SerBenfiquista.

Melhor dares uma passagem no tópico do Rui Costa, talvez mudes de opinião..

Reaseru_SLB

Vou ser sincero, e mesmo que não haja títulos mostra-se que se colocaram valores desportivos à frente da merda da vertente financeira...que no Benfica não há mansos que abrem o rabo para os chelseas desta vida, por muito dinheiro que tenham.

jnobre

E os titulos tambem trazem consigo dinheiro.

Shoky

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 11:39Eu sinceramente acho que ele fica, para o Benfica o que o Chelsea está a propor é um negócio banal, para não dizer mau.

No verão o Benfica facilmente consegue algo semelhante ou muito melhor inclusive.

No máximo o que pode acontecer aqui é o Enzo estar descontente com a situação, mas sinceramente azar, são 6 meses, ninguém lhe vai obrigar a ficar aqui os 5 anos de contrato. Ninguém obriga esta malta assinar com uma pistola encostada à cabeça.

6 meses?
Até fim de maio são 4 meses. É isto que se pede, mais 4 meses.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:36
Citação de: FelixBermudes em 31 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

É um talento geracional.
Aliás, cheira-me que vamos ter leilão por 3 jogadores no verão.

Enzo, António Silva, e Gonçalo Ramos?

Obviamente.
Imensa qualidade. Jovens. Hype do Mundial e da nossa Champions.

Dificilmente seguramos um que seja.
O Tojó tem 19 anos. Não o seguram se não quiserem.

zepsil

Não joga hoje porque se por qualquer maluqueira o Chelsea bater a clausula e uma vez que o jogo é começa às 21:15só terminaria já depois do fecho do mercado em Inglaterra.
Simples, apenas por isto!
No entanto, acho que o sendo o presidente intransigente o Chelsea nunca vai bater a clausula hoje.