Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 20:54
Eu nao apoio.  Furioso com este gajo...  >:(
tb estou furioso, mas todos erramos......eu por agora apoio....veremos estes proximos meses como se comporta

TMMSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Janeiro de 2012, 21:00
claro que é impossível pensar o que se passa na cabeça do jogador... todos nós já tivémos atitudes que nos parecem perfeitamente naturais, e no entanto, aparentam ser irracionais aos outros...

cometeu uma infracção à luz dos regulamentos e será punido de acordo com eles, a partir daí, só o voltarei a criticar pelo seu desempenho em campo.

Assobiar o jogador neste caso de um jogador fragilizado será contra-producente. Apelo a que não o façam e peçam às pessoas à vossa volta delicadamente para não o fazerem.

Exactamente o que vou fazer se alguém estiver a assobiar o enzo ao pé de mim O0

O enzo pode ser um grande jogador e temos que ajudá-lo ( mesmo que  não mereça )  ao assobiá-lo só estamos a prejudicar o Benfica.

Red Men

Todos merecem uma 2ª oportunidade, vamos ver se realmente é merecedor.

Tudo depende dele, capacidades e qualidades , isso ele tem, basta que cresça como Homem.

Redady

Citação de: Red Men em 17 de Janeiro de 2012, 21:06

Tudo depende dele, capacidades e qualidades , isso ele tem, basta que cresça como Homem.
Sintetizas muito bem. Aliás só acrescento que nunca vi o Jesus ajoelhar por um jogador como o faz por este. Que aproveite esse raro facto.

BlankFile

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2012, 21:08

Sintetizas muito bem. Aliás só acrescento que nunca vi o Jesus ajoelhar por um jogador como o faz por este. Que aproveite esse raro facto.

Subscrevo os dois comentários. E sim é uma raridade o JJ perdoar este tipo de comportamento. É porque ele sente que este jogador pode acrescentar muita qualidade de jogo ao Benfica. E quem o conhece sabe bem o que ele vale como jogador.

TMMSLB

Não acho que se tenha '' ajoelhado '' acho que ele deposita muitas esperanças nele.

O enzo errou com a SAD ao querer forçar a saida e não com o treinador, o que de certa forma é bom.

_kossak_

Houve aqui alguém no SB que o comparou ao Vitor Paneira (no estilo de jogo).

por isso dou-lhe tempo para ver se consegue mostrar algo na equipa e de alguma forma fazer as pazes com os adeptos.

Redady

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2012, 21:09

Subscrevo os dois comentários. E sim é uma raridade o JJ perdoar este tipo de comportamento. É porque ele sente que este jogador pode acrescentar muita qualidade de jogo ao Benfica. E quem o conhece sabe bem o que ele vale como jogador.
O0

Niggalhao

Citação de: TMMSLB em 17 de Janeiro de 2012, 21:04
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Janeiro de 2012, 21:00
claro que é impossível pensar o que se passa na cabeça do jogador... todos nós já tivémos atitudes que nos parecem perfeitamente naturais, e no entanto, aparentam ser irracionais aos outros...

cometeu uma infracção à luz dos regulamentos e será punido de acordo com eles, a partir daí, só o voltarei a criticar pelo seu desempenho em campo.

Assobiar o jogador neste caso de um jogador fragilizado será contra-producente. Apelo a que não o façam e peçam às pessoas à vossa volta delicadamente para não o fazerem.

Exactamente o que vou fazer se alguém estiver a assobiar o enzo ao pé de mim O0

O enzo pode ser um grande jogador e temos que ajudá-lo ( mesmo que  não mereça )  ao assobiá-lo só estamos a prejudicar o Benfica.
Faz isso por quem não pode, como eu, ir aos estádios porque tou longe!

Assobiar só iria piorar!

bope

Espero que saiba merecer estar entre nós. pela minha parte apoiarei se ele demonstrar o profissionalismo que se lhe exige. só tenho duvidas quanto à aceitação dele no seio do grupo....

RAFL

tens razão nessa do jesus.... se bem que no primeiro arrufo com o amorim (aquele desabafo de jogar na selecção e no clube não), tb me pareceu que....mesmo não ajoelhando, dobrou um bocadinho

Fábio Rui

podes contar com o meu apoio pois toda a gente erra na vida...agora volta a fazer o mxm e podes crer que nao te quero no meu clube nem para apanha bolas... :metal:

mafd

Citação de: TMMSLB em 17 de Janeiro de 2012, 21:10

Não acho que se tenha '' ajoelhado '' acho que ele deposita muitas esperanças nele.

O enzo errou com a SAD ao querer forçar a saida e não com o treinador, o que de certa forma é bom.
acho que a grande diferenca na integracao deste no grupo é que este o que fez foi com o benfica e nao com o treinador e aqui o treinador so teve que comprir com que lhe foi dito ja o ruben amorim foi directamente com ele e aqui ja ele disse que com ele nao treinava mais.

Wach Wíinik

O jogador quando entrar em campo saberá certamente o que vai na cabeça dos Benfiquistas. Só depende dele fazer mudar esse ponto de vista.

caocomasas

Se é para assobiar cada vez que jogar, mais valia terem-no mandado embora. Adeptos com essa atitude não ajudam em nada.

Esperar para ver qual é a atitude dele e depois logo se vê.