Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

| João |

Nao volto a falar sobre este especime ate' que seja feito algum comunicado por parte do Benfica.
Isto ja' me comeca a dar a volta ao estomago.

Joga Bonito

Citação de: jppm89 em 17 de Janeiro de 2012, 19:34
Porque será que me parece que todos aqueles que dizem agora que nunca o irão aplaudir, aconteça o que acontecer, até saltam do banco para festejar se ele marcar um golo importante? O que importa é o Benfica! ;)

Mas acredito que não saltem, porque à boa maneira do Benfica, vai ser assobiado em todos os jogos (se o Cardozo o é, e faz o que faz, este aqui está desgraçado), e portanto não vai ter níveis anímicos para jogar como deve ser. O que vai ser mau para o Benfica, porque se for posto em campo, passamos a jogar apenas com 10 e não com 11.

Mas pronto, são maneiras de ver as coisas, diferentes de algumas visões de outras pessoas que andam por aqui! ;)

Eu não disse que não comemorarei golos deles. Primeiro, acredito que não comemorarei apenas e só porque penso que ele nunca mais vai jogar com a camisola do Benfica.

Se o fizer, e marcar, obvio que comemorarei o golo. O que não significa que o irei aplaudir.

http://www.youtube.com/watch?v=kh9PYtmVybU

BlankFile

Todos nós conhecemos a sua qualidade. E se a puder demonstrar ao serviço do Benfica tanto melhor. Não é um caso perdido e o Benfica tem que rentabilizar o investimento que fez. O treinador, pelo seu discurso, continua a contar com o jogador.

jppm89

Ainda para mais, não vejo que outra solução possa ser melhor para além daquela que é servir o nosso clube.

- "Ser vendido?" Isso era o que ele queria, e por aqui toda a gente estava em acordo que o Benfica não devia ceder;

- "Ser emprestado?" Ok, isto também era o que ele queria, e mias uma vez, o Benfica não devia ceder não era?;

- "Ficar no clube sem jogar?" Pagar ordenados a um jogador para ele não fazer nenhum? Então e a moral para criticar aqueles que estão emprestados ou que vieram mas que jogam pouco? Fica-se a gastar dinheiro com um jogador só porque sim?

- "Por o jogador a treinar e a jogar?" Já que se lhe paga ordenados, ao menos que seja para dar retorno a quem lhe paga. É assim que se faz, acho eu!

jppm89

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2012, 19:46
Citação de: jppm89 em 17 de Janeiro de 2012, 19:34
Porque será que me parece que todos aqueles que dizem agora que nunca o irão aplaudir, aconteça o que acontecer, até saltam do banco para festejar se ele marcar um golo importante? O que importa é o Benfica! ;)

Mas acredito que não saltem, porque à boa maneira do Benfica, vai ser assobiado em todos os jogos (se o Cardozo o é, e faz o que faz, este aqui está desgraçado), e portanto não vai ter níveis anímicos para jogar como deve ser. O que vai ser mau para o Benfica, porque se for posto em campo, passamos a jogar apenas com 10 e não com 11.

Mas pronto, são maneiras de ver as coisas, diferentes de algumas visões de outras pessoas que andam por aqui! ;)

Eu não disse que não comemorarei golos deles. Primeiro, acredito que não comemorarei apenas e só porque penso que ele nunca mais vai jogar com a camisola do Benfica.

Se o fizer, e marcar, obvio que comemorarei o golo. O que não significa que o irei aplaudir.

http://www.youtube.com/watch?v=kh9PYtmVybU

Não era uma crítica a um caso individual mas sim no geral. Sinceramente nem vi o nick de quem escreveu que não comemorava. Mas estava aí esse caso! :)

Em relação a ele não jogar, eu acredito que ele jogue, e vai ser problemático porque vai ser menos um em campo. Porque infelizmente, sempre que tocar na bola vai ser assobiado à força toda, e os seus níveis anímicos devem ficar ... iguais a 0?

Cumps

João SLB 4EvEr

Só gostava de saber o que este gajo é a mais que o Amorim. Ah pois é Argentino!! Que vergonha.

SimpSLB

Citação de: João SLB 4EvEr em 17 de Janeiro de 2012, 20:04
Só gostava de saber o que este gajo é a mais que o Amorim. Ah pois é Argentino!! Que vergonha.
Já tava a ver que não aparecia uma bacorada da nacionalidade

Shoky

Que renda pelo Benfica.
Acho que o processo foi gerido lindamente da parte do Benfica.

Agora é tirar rendimento e quando estiver em altas...vender. Simples.

nokas7

Eu já disse umas páginas atrás, que se o Clube decidir reintegrar o jogador (que é o que está a acontecer), eu também não sou hipócrita e só peço é que ele dê tudo em prol do Benfica, portanto, se fizer um golo, seja ele importante ou não, eu vou festejar porque eu festejo os golos do Benfica e não o golo de A, B, C e por aí fora..

Redady

Vai ser a estrela maior da 2ª volta.

BC

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2012, 20:19
Não acredito. E acho que nem tu próprio Red, acreditas. Mas sim, era muito bom que isso acontecesse. E caso venha mesmo a acontecer... ficarei extremamente surpreendido.

G10

ainda vai marca o golo da passagem aos quartos de final da champions

lonstrup

Ou dá a volta por cima e torna-se um Benfiquista via «hard way», ou então é despachado em Junho.

TMMSLB

Boas é o meu primeiro post aqui no forum já '' ando cá '' há muito tempo mas só ia lendo.

Na minha opinião este processo foi muito bem gerido e gostava que todos os benfiquistas fizessem um esforço para ajudar o Enzo.

É que pelo que eu leio aqui até parece que ele pediu para ir para os corruptos... Ele saiu de um clube em que era a estrela e veio para aqui para ser mais um e depois ainda por cima lesionou-se ora é obvio que ele se foi abaixo e talvez até tenha entrado em Depressão...
Foi mau profissional sim, mas também nunca disse mal do benfica nem do treinador.
Eu acho que devemos todos compreender o que na minha opinião ( nem sou um fã desta direcção ) a decisão da direcção que foi muito bem tomada.

Já '' encostamos '' vários jogadores e ficamos a perder dinheiro é verdade mas a diferença aqui é que este é ( supostamente ) bom jogador! e não cepos como os outros...
Espero que não seja assobiado e que nos dê muitas alegrias eu pessoalmente estou muito ansioso por vê-lo jogar!

Cumps.

Redady

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2012, 20:20
Não acredito. E acho que nem tu próprio Red, acreditas. Mas sim, era muito bom que isso acontecesse. E caso venha mesmo a acontecer... ficarei extremamente surpreendido.
Por acaso acredito na sua recuperação física e psicológica. Estranhei todo este processo. Não entendi patavina do que se passou, mas não vejo razão para que não possa ser ainda o jogador que foi no Estudiantes.