Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

costa costa

Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2012, 19:06
Acho que a partir de agora não faz sentido ninguém estar contra o Enzo Pérez , no entanto  acho que deve um pedido de desculpas aos adeptos .

Por mim ,  se for o jogador que o fazem , é bem vindo .

Pedidos de desculpa e actos de contrição hipócritas são dispensáveis, quem tem o descaramento e a irrespnsabilidade de fazer o que ele fez, é certo que não vai desistir da sua cruzada de sair do Benfica.

redeagle7

Citação de: Tiago#30 em 17 de Janeiro de 2012, 19:14
Pergunta : quanto tempo fica fora dos convocados ? Aceitam-se apostas.

Está no final de uma recuperação de uma lesão grave, acredito que pode demorar bastante ainda.

Niggalhao

Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 19:17
Acho que a partir de agora não faz sentido ninguém estar contra o Enzo Pérez , no entanto  acho que deve um pedido de desculpas aos adeptos .

Pedidos de desculpa e actos de contrição hipócritas são dispensáveis, quem tem o descaramento e a irrespnsabilidade de fazer o que ele fez, é certo que não vai desistir da sua cruzada de sair do Benfica.
Eu creio que ele já aprendeu.

E tou confiante que ele vai nos ajudar bastante, ainda este ano.

Se ele vier a público pedir desculpas, gostava que toda a gente o apoiasse, mas sei que não é possível.

Eu estou disposto a perdoa-lo.

Mestre30

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2012, 19:16
Vocês têm de perdoar o ser humano Enzo.
Têm, porque ele foi uma aposta de Jesus, Vieira e do gabinete de prospecção, e nunca houve sintomas deste tipo de comportamentos desviantes na sua personalidade. Por isso só pode ter sido uma má conjuntura astral, e o Enzo vai voltar em 2012, para nos dar as alegrias que tanto ambicionámos.

:confused:

The_Riggs

Por essa lógica um ladrão será sempre um ladrão , um drogado será sempre um drogado ...

O ser humano erra , aprende e muda , se não mudar ( também acontece ) é por a andar , mas como qualquer pessoa , merece o benifício da dúvida .

trainmaniac

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2012, 19:16
Vocês têm de perdoar o ser humano Enzo.
Têm, porque ele foi uma aposta de Jesus, Vieira e do gabinete de prospecção, e nunca houve sintomas deste tipo de comportamentos desviantes na sua personalidade. Por isso só pode ter sido uma má conjuntura astral, e o Enzo vai voltar em 2012, para nos dar as alegrias que tanto ambicionámos.

Ele agora há-de ter uma conversa séria com o professor, e sai do gabinete de cabeça limpa!

BC

Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2012, 16:16
Então mas o que interessa não é o que os jogadores fazem dentro do campo?
Estás a ser inconveniente...

CkM

Vai provar no relvado que merece esta segunda oportunidade.

trainmaniac

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2012, 19:27
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2012, 16:16
Então mas o que interessa não é o que os jogadores fazem dentro do campo?
Estás a ser inconveniente...

O Toribas quando quer, é devastador :-X

costa costa

Citação de: Niggalhao em 17 de Janeiro de 2012, 19:22

Eu creio que ele já aprendeu.

E tou confiante que ele vai nos ajudar bastante, ainda este ano.

Se ele vier a público pedir desculpas, gostava que toda a gente o apoiasse, mas sei que não é possível.

Eu estou disposto a perdoa-lo.

Ele para fazer o que fez é qp não queria ficar no Benfica nem por nada e não demonstrou respeito nenhum, ele agora deve estar mais aziado do que nunca e vai fazer a cama para que o Benfica tenha vontade de o dispensar no fim da época.

BC

O que eu acho, independentemente disto ter sido bem tratado dentro do clube ou não, ou mesmo estar contra as atitudes do Enzo, como estou, é que no final da época vai embora. E por uma simples razão: irá fazer tudo para deixar o clube. Como e de que forma é que não sei, mesmo...

O que mais queria neste momento era que tudo se resolvesse a bem do Benfica, e que o Enzo ficasse no clube a bem e começa-se a jogar e a ajudar o Benfica. Mas isto é eu a ser muito positivista...

jppm89

Porque será que me parece que todos aqueles que dizem agora que nunca o irão aplaudir, aconteça o que acontecer, até saltam do banco para festejar se ele marcar um golo importante? O que importa é o Benfica! ;)

Mas acredito que não saltem, porque à boa maneira do Benfica, vai ser assobiado em todos os jogos (se o Cardozo o é, e faz o que faz, este aqui está desgraçado), e portanto não vai ter níveis anímicos para jogar como deve ser. O que vai ser mau para o Benfica, porque se for posto em campo, passamos a jogar apenas com 10 e não com 11.

Mas pronto, são maneiras de ver as coisas, diferentes de algumas visões de outras pessoas que andam por aqui! ;)

brankinho_gaspar

Como alguém disse por aqui, o mais importante é o Benfica.
E o Enzo é um grande jogador que pode ser muito útil ao Benfica, se assim o desejar.

lonstrup

Citação de: jppm89 em 17 de Janeiro de 2012, 19:34
Porque será que me parece que todos aqueles que dizem agora que nunca o irão aplaudir, aconteça o que acontecer, até saltam do banco para festejar se ele marcar um golo importante? O que importa é o Benfica! ;)

Mas acredito que não saltem, porque à boa maneira do Benfica, vai ser assobiado em todos os jogos (se o Cardozo o é, e faz o que faz, este aqui está desgraçado), e portanto não vai ter níveis anímicos para jogar como deve ser. O que vai ser mau para o Benfica, porque se for posto em campo, passamos a jogar apenas com 10 e não com 11.

Mas pronto, são maneiras de ver as coisas, diferentes de algumas visões de outras pessoas que andam por aqui! ;)
Basta o Enzo dar uma camisola autografada, privar 10 minutos com eles, e pronto, tudo muda.